Foram encontrados 89 registros para a palavra: cliente

Clientes reclamam da demora no atendimento das agências em Petrolina

Hoje é o último dia de funcionamento normal dos bancos antes do Carnaval. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (4) e na terça-feira (5). 

Na quarta-feira (6), os bancos abrirão a partir das 12h, com exceção do estado do Rio de Janeiro, onde não haverá expediente em 6 de março...

Afastado gerente de banco envolvido em confusão com cliente que denunciou racismo e levou mata-leão de PM

O gerente da Caixa Econômica Federal envolvido em uma confusão com um cliente em Salvador, foi afastado das atividades. A informação foi divulgada no site da Caixa na manhã desta quarta-feira (27). Na confusão, o cliente relatou ter sido vítima de racismo e foi agredido por policiais militares acionados pelo gerente. Crispim Terral, de 34 anos, postou a denúncia nas redes sociais, acompanhada de um vídeo onde um policial aparece dando um "mata-leão" nele.

Na manhã desta quarta-feira, Crispim foi até a 1ª Delegacia, em Salvador, para denunciar o gerente do banco que aparece na imagem pedindo que os policiais algemassem Crispim. No vídeo, o gerente aparece dizendo: "Não negocio com esse tipo de gente"...

Kasatech alerta clientes contra cobranças indevidas

A Kasatech, provedor de internet , através de nota está denunciando uma ação criminosa que elementos estariam praticando contra a empresa e clientes, se passando por funcionários na tentativa de receber indevidamente valores. 

Na nota a empresa alerta os clientes e a sociedade em geral, “que a Kasatech não faz cobrança porta a porta e nem visita técnica sem um chamado aberto pelo cliente e agendamento prévio com o cliente.”...

FALTA DE ACESSIBILIDADE IRRITA CLIENTE DE CLÍNICA EM PETROLINA

Não é de hoje que o Blog vem postando matérias sobre a falta de acessibilidade em Juazeiro e Petrolina, seja em prédios públicos ou da iniciativa privada. O leitor Robson Ferreira escolheu o Blog para expressar a sua indignação com o fato ocorrido em conceituada clínica de Petrolina. “Geraldo vi no seu blog a única alternativa de demonstrar a minha indignação e revolta, pois foi o que senti, muita revolta em ver minha avó idosa com problema nas articulações dos dois joelhos passando por uma situação revoltante e constrangedora dessa. Ainda tentei ligar para a polícia para fazer um boletim de ocorrência, mas fui informado que só na delegacia do Ouro Preto. Cara, eu fiquei muito indignado e com uma sensação horrível de impotência. Se você puder me ajudar a colocar isso para pelo menos eles que tentaram me dar uma justificativa de que estavam esperando pela liberação do bombeiro para resolver a questão do elevador resolvam essa situação para que outros não passem por isso também. Quando ela me deu essa desculpa, que para mim isso não é justificativa e sim desculpa, falei para ela que se eles não estão em condições de receber pessoas com dificuldade de acessibilidade, procurassem não mandar para lá, até por que fica um questionamento, como o bombeiro libera uma clínica para funcionar sem as totais condições de funcionamento já que ela falou sobre o bombeiro como desculpa para o elevador?”

Veja o vídeo:..

Clientes e funcionários de uma loja, em Lauro de Freitas, foram liberados após negociação do Batalhão de Operações Policiais Especiais

Vinte e uma pessoas, entre elas um bebê, já foram libertadas após parte da quadrilha que tentou assaltar a loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas ficar presa no estabelecimento, fazendo clientes e funcionários reféns. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil negociam com o restante do bando, que permanece na loja. 

Policiais da 52ª Companhia Independente da PM conseguiram frustrar o assalto ao estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (1), capturando três dos assaltantes em posse do material que seria levado por eles. ..

AÇOUGUES E RESTAURANTES DE JUAZEIRO BUSCAM CAPRINOS E OVINOS DE QUALIDADE PARA ATENDER SEUS CLIENTES

Pesquisa realizada pelo Programa Bioma Caatinga, do Sebrae e Fundação Banco do Brasil, aponta que esta semana (08 a 12 de Outubro), cerca de 20 empresas de Juazeiro (BA), entre Açougues e Restaurantes) precisam comprar 432 caprinos e ovinos para atender seus clientes, mas falta animal de qualidade no mercado para suprir a demanda. Veja como está sendo comercializado o quilo da carne caprina e ovina nos municípios atendidos pelo Bioma Caatinga (Juazeiro, Remanso, Casa Nova, Curaçá e Uauá). 

..

CDL Petrolina incentiva lojistas a criar ações e oportunidades no dia do cliente

O Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, é uma boa oportunidade para que os lojistas e empresários locais atentem para o seu relacionamento com seu público consumidor. Pensando nisso, a CDL Petrolina criou uma ação de incentivo para que os lojistas tenham tempo de se preparar para essa data.

Atitudes como preparar a loja ou empresa com um diferencial, criar promoções exclusivas, brindes ou até mesmo uma mensagem especial vai incentivar os clientes que são os protagonistas das vendas. Além disso, a empresa pode aumentar seu faturamento e acrescentar na economia local...

Empresa da região comemora aniversário homenageando primeiro cliente

Em uma ação inusitada a ORTHOMED, empresa especializada na comercialização de artigos médicos, ortopédicos e medicamentos, localizada nas cidades coirmãs Juazeiro-BA e Petrolina-PE, em comemoração aos 4 anos da sua fundação, resolveu homenagear um dos seus clientes como forma de agradecer por todo aprendizado e sucesso obtido nesses período e escolheu  da forma mais justa o Sr Ulisses de Souza Santos, mais conhecido como Seu Ulisses da Amplesom. ULISSES é natural de Jequie, viúvo, 7 filhos, 42 netos e 22 bisnetos e um tradicional empresário da cidade que durante 54 anos foi proprietário da empresa acima citada.

..

Clientes de Juazeiro e Petrolina continuam reclamando de atendimento nas agências bancárias

Até o momento nenhum gerente de banco citados na lista das reclamações se pronunciou com relação as possíveis providências, das denúncias de longas filas, falta de envelopes para depósitos e por vezes, caixas de auto-atendimentso com dinheiro com apenas notas de R$ 2. 

Este Blog postou semana passada, a postagem nas redes sociais do Secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro, Clériston Andrade e diversos leitores, se manifestaram contra o precário o atendimento bancário em Juazeiro, com destaque as reclamações contra o Banco do Brasil, Bradesco e a Caixa Econômica Federal...

Juazeiro: Reclamações contra atendimento no Banco do Brasil, Caixa e outros bancos repercutem 

“Duas agências do Banco do Brasil, filas enormes no primeiro dia útil do mês e apenas um caixa com dinheiro! Parabéns aos envolvidos! ”. A postagem nas redes sociais foi do Secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro, Clériston Andrade e bastou para que muitas pessoas se manifestassem sobre o atendimento bancário em Juazeiro, com destaque de reclamações para o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Para Gardennia Garibalde a situação não é uma novidade e “sempre acontece em épocas de pagamento salarial, início e fim de mês”, reclamou...

Clientes de Petrolina enfrentam longas filas nos pontos da Celpe Serviços e reclamam dos atendimentos

Desde abril que as casas lotéricas de Pernambuco não recebem contas de energia. A redação deste Blog constatou nesta terça-feira 5, que a vida dos consumidores de Petrolina, ganhou mais um transtorno.  Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enfrentam horas nas filas dos correspondentes bancários credenciados, indicados para substituir as casas lotéricas. Farmácias e pontos comerciais e até Lojas de nomes nacionais agora são pontos de arrecadação Celpe Serviço. 

O funcionário público Josusmar de Souza diz que se "já era fila nos pontos da Caixa, agora o serviço piorou". Ele disse que é uma desorganização nos novos pontos de pagamentos das contas de energia eletrica. "Muita demora. Lentidão. Locais inadequados. Mais um caos na nossa vida. Isto é para pagar, poderiam facilitar e melhorar os serviços"...

CAIXAS ELETRÔNICOS FICAM INOPERANTES NOS FINS DE SEMANA, RECLAMAM CLIENTES DE PETROLINA

Clientes da Caixa Econômica Federal, agência centro de Petrolina e a localizada na Avenida 7 de Setembro reclamam da falta de envelopes para a realização de depósitos.

Clientes com a necessidade de realizar um depósito em dinheiro e cheques, foram pegos de surpresa, pois não havia envelopes nas agências. Segundo os clientes "Não havia um sequer um vigilante que pudesse simplesmente colocar os envelopes para depósito à disposição e não há uma informação orientando os clientes"...

CONSELHEIRO SECCIONAL DA OAB BAHIA VISITA A COMARCA DE REMANSO PARA AVERIGUAR DENÚNCIA DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES

Na manhã desta segunda feira, 12, o conselheiro seccional da OAB, Marcos Santana, atendendo a pedido do representante dos advogados de Remanso e região junto à subseção da OAB Juazeiro, Antônio Neto, esteve na cidade de Remanso para apurar suposta propaganda irregular e prática de captação de clientes por um escritório, com anúncios de resolução de casos em rádios e panfletos na cidade e distritos. 

Na oportunidade, Marcos Santana, reunido com os envolvidos, explicou e reiterou que tais práticas são vedadas pelo nosso código de ética, podendo trazer consequências para aqueles que insistem na sua desinência. Como um verdadeiro mediador de conflitos, o conselheiro retorna para Juazeiro com a sensação de dever cumprido, uma vez que a reclamação foi solucionada de forma amigável. ..

UNINASSAU promove palestra sobre atendimento ao cliente

A Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu na última sexta-feira (24) palestra sobre Atendimento ao Cliente. A ação foi destinada aos colaboradores das Lojas Casas Bahia. O encontro teve como objetivo motivar e esclarecer os profissionais da área de vendas sobre a forma mais efetiva de prestar atendimento.

 A palestra foi ministrada pela diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, que pontuou a importância da qualificação profissional. "O mundo da gestão é cheio de altos e baixos, mas são as pessoas que renovam e fazem as marcas, as empresas. A qualificação profissional é essencial, pois o mercado e o próprio cliente exigem isso", ressaltou...

Clientes de Juazeiro e Petrolina reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos dos bancos

Os clientes das agências bancárias de Juazeiro e Petrolina estão reclamando da falta de dinheiro disponível para o saque nos caixas eletrônicos aos finais de semana. Segundo eles, alguns dos pontos de autoatendimento chegam a não ter dinheiro algum e isso está prejudicando a população. 

Clientes afirmam que o problema é recorrente. A professora Paula Silva, diz que o problema tem se arrastado desde o ano passado e diz que está indignada com a situação. ..

Caixa retoma financiamento habitacional Pró-Cotista

A Caixa Econômica Federal retomou a linha de financiamento habitacional Pró-Cotista, destinada à compra de imóveis a juros baixos por trabalhadores que têm conta vinculada ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Também será elevado de 50% para 70% o limite de financiamento para imóveis usados.

O valor disponibilizado para a linha este ano é de R$ 4 bilhões. No ano passado, o recurso disponível foi de R$ 6,1 bilhões. O Pró-Cotista é uma linha de crédito imobiliário mais barata com taxa de juros que variam de 8,85% ao ano a 7,85% ao ano para clientes com débito em conta ou conta salário na Caixa. A taxa só não é inferior à do programa Minha Casa, Minha Vida...

Leitores reclamam das agências da Caixa em Juazeiro e Petrolina

Clientes de Juazeiro e Petrolina reclamam que contrariando a máxima do final do ano, que o dinheiro circula, em Juazeiro e Petrolina, as agências da Caixa, "não prestam servio de qualidade, em Petrolina, tem caixa de autoatendimento com notas de apenas R$ 2,00 e até R$10,00, sem as de R$ 50 e r$100". Clientes também reclamam da falta de envolopes para depósito.

Confira reclamação de cliente em Juazeiro:..

Agência bancária explodida em Jaguarari continua sem atendimento aos clientes

O Banco do Brasil de Jaguarari foi explodido na madrugada da segunda-feira (01) e passados 17 dias, segundo os moradores e clientes do banco não existe um comunicado oficial sobre a reabertura e atendimento da agência. As principais queixas ficam por conta dos idosos e aposentados que tem se deslocado para outras cidades para terem o direito ao atendimento.

Os moradores temem que ocorra o mesmo com o Banco do Brasil de Sobradinho, que continua fechado após a explosão do cofre central da agência no mês passado. Diante da situação, conforme já noticiado neste blog, os clientes do banco viajam para Juazeiro e outros para a agencia de Senhor do Bonfim...

Moradores de Jaguarari temem que atendimento do Banco explodido durante assalto demore a recomeçar

O Banco do Brasil de Jaguarari foi explodido na madrugada da segunda-feira (01). Os moradores ficaram em aflição devido o forte armamento e ação dos bandidos durante o assalto. Até o momento a Polícia não divulgou o montando de dinheiro levado ou se capturou os envolvidos no assalto.

Os moradores esperam que a recuperação da agência seja rápida e tem que ocorra o mesmo com o Banco do Brasil de Sobradinho, que continua fechado após a explosão do cofre central da agência no mês passado. Diante da situação, conform e noticiado pelos meios de comunicação, os clientes do banco que precisam de atendimentos viajam para Juazeiro, a cerca de 50 km de Sobradinho...

CLIENTE INDIGNADO COM AS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL EM JUAZEIRO E PETROLINA

Geraldo José venho registrar minha indignação ao Banco do Brasil, pois ontem, sábado dia 03/06, fui nas agências de nossa linda Juazeiro e Petrolina, e por coincidência nenhum caixa eletrônico tem disponibilidade para saque. Eu acho isso um absurdo com nós clientes e até hoje dia 04/06/2017 também os terminais de autoatendimento estão do mesmo jeito sem poder fazer nenhum saque.

Isso é uma vergonha!..