A Kasatech, provedor de internet , através de nota está denunciando uma ação criminosa que elementos estariam praticando contra a empresa e clientes, se passando por funcionários na tentativa de receber indevidamente valores.
Na nota a empresa alerta os clientes e a sociedade em geral, “que a Kasatech não faz cobrança porta a porta e nem visita técnica sem um chamado aberto pelo cliente e agendamento prévio com o cliente.”.
Destaca ainda que “É importante lembrar ainda que não fazemos recebimento de valores em dinheiro, e que todo recebimento dos serviços da empresa é feito exclusivamente através de boleto bancário. Pessoas ou grupos que porventura usem imagem e/ou fardamento de forma indevida da empresa, visando receber pagamentos de forma ilícita não são funcionários e não estão autorizados a realizarem tais práticas. Fique atento e em caso de qualquer suspeita ligue 190”, alertou.
Ao tempo que alerta a população, inclusive os clientes de outros provedores, a Kasatech informa que providencias já estão sendo tomadas junto aos órgãos de segurança para identificar os criminosos e aplicar a lei prevista neste tipo de crime.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.