“Duas agências do Banco do Brasil, filas enormes no primeiro dia útil do mês e apenas um caixa com dinheiro! Parabéns aos envolvidos! ”. A postagem nas redes sociais foi do Secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro, Clériston Andrade e bastou para que muitas pessoas se manifestassem sobre o atendimento bancário em Juazeiro, com destaque de reclamações para o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
Para Gardennia Garibalde a situação não é uma novidade e “sempre acontece em épocas de pagamento salarial, início e fim de mês”, reclamou.
Sandra Coelho destacou no mesmo tom de indignação: “ E ainda querem cobrar taxas de manutenção abusivas”, sendo seguida por Nascimento Martins, outro cliente insatisfeito: “ Estamos reféns desses bancos públicos, Caixa Econômica e Banco do Brasil, são uma negação”, escreveu.
Elza Freire relatou que ontem, na caixa Econômica, a situação estava caótica: “Pior estava hoje na Caixa Econômica, filas gigantescas e uma espera de 6h para fazer um saque no caixa. Esse é o Brasil que temos! ”, reclamou.
O Professor Paulo José lembrou o descumprimento da lei dos 15 minutos, aprovada em Juazeiro, mas que não vem sendo cumprida: “Colocar no PROCON, para fazer cumprir a lei dos 15 minutos e 30 minutos nos dias de pico. É um massacre o que os bancos fazem com seus correntistas”, destacou.
Outras agencias não ficaram fora das reclamações, mostrando que o atendimento precário é generalizado: “O Bradesco também estava lotado. Tentei resolver um problema mais não tive coragem de encarar a espera. A pessoa com quem falei disse que tinha gente lá há mais de duas horas”, relatou Cosma Nunes.
Com a palavra os bancos...
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.