Até o momento nenhum gerente de banco citados na lista das reclamações se pronunciou com relação as possíveis providências, das denúncias de longas filas, falta de envelopes para depósitos e por vezes, caixas de auto-atendimentso com dinheiro com apenas notas de R$ 2.
Este Blog postou semana passada, a postagem nas redes sociais do Secretário de Governo da Prefeitura de Juazeiro, Clériston Andrade e diversos leitores, se manifestaram contra o precário o atendimento bancário em Juazeiro, com destaque as reclamações contra o Banco do Brasil, Bradesco e a Caixa Econômica Federal.
As reclamações também seguem com agências de Petrolina.
O Professor Paulo José cobrou na postagem que o descumprimento da lei dos 15 minutos, aprovada em Juazeiro, não vem sendo cumprida: “Colocar no PROCON, para fazer cumprir a lei dos 15 minutos e 30 minutos nos dias de pico. É um massacre o que os bancos fazem com seus correntistas”, destacou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.