Desde abril que as casas lotéricas de Pernambuco não recebem contas de energia. A redação deste Blog constatou nesta terça-feira 5, que a vida dos consumidores de Petrolina, ganhou mais um transtorno. Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enfrentam horas nas filas dos correspondentes bancários credenciados, indicados para substituir as casas lotéricas. Farmácias e pontos comerciais e até Lojas de nomes nacionais agora são pontos de arrecadação Celpe Serviço.
O funcionário público Josusmar de Souza diz que se "já era fila nos pontos da Caixa, agora o serviço piorou". Ele disse que é uma desorganização nos novos pontos de pagamentos das contas de energia eletrica. "Muita demora. Lentidão. Locais inadequados. Mais um caos na nossa vida. Isto é para pagar, poderiam facilitar e melhorar os serviços".
A mudança aconteceu devido à falta de acordo entre a concessionária e a Caixa Econômica Federal, que não realizaram a negociação para renovar o contrato que permitia o pagamento de faturas de energia em lotéricas.
No site da Celpe, é possível ver a lista de correspondentes bancários e os métodos de pagamento viáveis para cada banco. Para suprir a falta das lotéricas, a Celpe também criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.