A Faculdade UNINASSAU Petrolina promoveu na última sexta-feira (24) palestra sobre Atendimento ao Cliente. A ação foi destinada aos colaboradores das Lojas Casas Bahia. O encontro teve como objetivo motivar e esclarecer os profissionais da área de vendas sobre a forma mais efetiva de prestar atendimento.
A palestra foi ministrada pela diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, que pontuou a importância da qualificação profissional. "O mundo da gestão é cheio de altos e baixos, mas são as pessoas que renovam e fazem as marcas, as empresas. A qualificação profissional é essencial, pois o mercado e o próprio cliente exigem isso", ressaltou.
Para Viviane Rodrigues, vendedora há dois anos, o momento foi de aprendizagem. "A palestra foi muito produtiva. Comecei a enxergar novos pontos, novos meios para argumentar, além de compreender ainda mais a importância do cuidado com o cliente e sua fidelização", frisou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.