Foram encontrados 79 registros para a palavra: JUAZEIRO SOCIAL

Juazeirense Petros deixa clube árabe e pode retornar ao Brasil em 2022. Staff do jogador nega retorno

O Juazeirense Petros se despediu oficialmente, através das suas redes sociais, do Al Nassr clube da Arábia Saudita onde atuava há mais de 3 anos.

De acordo com publicação do jornalista Jorge Nicola, o jogador baiano, que começou sua carreira na base do Juazeiro Social Clube, teria iniciado conversas com o Santos para seu retotno ao Brasil...

Futebol: Imprensa estadual repercute publicação sobre um possível retorno do Juazeiro Social Clube

O Irmão de Daniel Alves, o cantor Ney Alves fez uma publicação no Instagram sobre uma possível volta do Juazeiro Social Clube ontem quinta-feira (9). A agremiação revelou o lateral-direito Daniel Alves, que mais se tarde se tornou o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol.

"Me passa um filme na mente em lembrar de quando meus pais, seu Domingos e dona Lucinha, me deram a responsabilidade de sair do Salitre ainda com 13 anos de idade a convite do professor Candinho e do grande Antônio Barbosa o Baé para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol e as portas foram abertas nesse grande Club chamado Juazeiro Social Club. Fizemos histórias juntos e juntos continuaremos porque eu te amo e vou trabalhar bastante para que você volte ao caminho de glórias. Conto com o empenho de toda nossa equipe e de toda torcida de Juazeiro #otricolorvoltou", escreveu...

#OTricolorVoltou: Em postagem nas redes sociais, Ney Alves anuncia retorno do Juazeiro Social Clube

Bahia e Juazeiro em Pituaçu no Baianão de 2012

O cantor juazeirense Ney Alves anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9), o retorno do Juazeiro Social Clube, fundado em 16 de agosto de 1995. O time, que ao longo dos seus 26 anos de história enfrentou diversos altos e baixos, inclusive atualmente, já que se encontra afastado das competições profissionais, foi responsável por revelar o talento de Daniel Alves, jogador com mais títulos na história do futebol mundial...

Ex-Juazeiro Social Clube, goleiro Marcão volta para a Bahia

O goleiro Marcão, que participou de campanhas vitoriosas com a camisa do Juazeiro Social Clube volta para o estado da Bahia. Após seu contrato com o Sergipe ter chegado ao fim, o arqueiro vai defender o Bahia de Feira para a disputa da Série D.

Ele deve se apresentar ao Tremendão ainda nesta semana. Marcão era alvo de cobiça do ABC, clube que também integra a Série D, mas o arqueiro preferiu defender o Bahia de Feira. ..

Ney Alves alimenta possível volta do Juazeiro Social Clube, veja:

O Juazeiro Social Clube completou neste domingo (16), 25 anos de história, marcada por grandes sucessos. Porém, o clube vive uma fase obscura, sem saber se um dia os áureos momentos retornarão a encantar a Bahia.

Muitos juazeirenses tem carinho pelo clube e desejam que um dia esta história possa novamente ser vivida, uma dessas pessoas, já atuou pelo clube, conhece bem o futebol e parece estar disposto a colocar o Tricolor das Carrancas novamente nos trilhos do futebol. Estamos falando de Ney Alves que, procurado por nossa reportagem, falou do desejo de resgatar o time: "Juazeiro é uma potência e isso não pode morrer tão fácil, eu não vou deixar" disse o irmão do craque Daniel...

EU PENSO ASSIM... O CLÁSSICO “JU-JU” PODERÁ VOLTAR EM 2020

Conversei com Rafael Campelo, presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE. Ele disse que, “Ao aceitar a presidência do clube em 2016, já sentia que haviam as dificuldades anteriores e as daquele momento. Era difícil, tive coragem e enfrentei com muita vontade. Continuo enfrentando tudo, buscando meios para tentar fazer o clube voltar às suas atividades ainda nos primeiros meses de 2020.

Peço principalmente ao nosso Deus, que tudo dê certo com muito trabalho e busca. Estou em contato com a Federação Baiana de Futebol – FBF e mantenho a esperança de tudo dar certo. Ainda precisamos ajustar alguns detalhes, principalmente o financeiro. Por isso, faço apelo às pessoas realmente que gostam do JUAZEIRO e de Juazeiro...

Daniel Alves sobre encerrar carreira no Juazeiro Social Clube: - Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca!

O ex-dirigente esportivo e agora jornalista, Carlos Humberto, roubou a cena na coletiva da Seleção Brasileira de futebol, realizada em Salvador e foi o último a perguntar ao jogador Daniel Alves, seu conterrâneo de Juazeiro. A pergunta que deixou Daniel numa saia justa: Voltaria a jogar pelo Juazeiro Social Clube no final da carreira? Daniel Alves foi bem político na resposta: “Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca. Você nunca sabe com o que se depara na vida ", respondeu.

A presença de Carlos Humberto na coletiva mereceu destaque em diversos veículos da imprensa nacional, por uma coincidência: Carlos era dirigente do Juazeiro à época que Daniel foi negociado com Bahia e foi ele que encaminhou todo processo de liberação do atleta para o esquadrão de aço da capital...

Futebol: Juazeiro Social Clube completa 23 anos de história

O Juazeiro Social Clube é um clube brasileiro de futebol foi fundado em 16 de agosto de 1995, portanto nesta quinta-feira completa 23 anos de História. É um time cuja história tem a marca de um quase, o time esteve a 90 minutos do título de campeão da Bahia.

O quase título aconteceu no dia 14 de junho de 2001, o vice-campeonato baiano de futebol veio na final contra o Bahia. Até os dias atuais os torcedores, diretoria e jogadores não escondem a decepção pelo não título. ..

HÁ 17 ANOS JUAZEIRO SOCIAL CLUBE DEIXOU ESCAPAR O TÍTULO DE CAMPEÃO BAIANO. MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU?

14 de junho de 2001, quinta-feira, feriado de Corpus Christi. A cidade parou, o transito se modificou, filas enormes se formaram, arquibancadas móveis foram colocadas no Estádio Adauto Moraes para acomodar mais de 12 mil pessoas.

O jogo já havia começado e vários torcedores se encontravam ainda fora do estádio, houve ampla e massiva cobertura da imprensa local, estadual e nacional, evidenciando o nome do time e do município de Juazeiro. Transformaram a cidade no palco à espera da apresentação da grande estrela: “O Time do Juazeiro”. O clima do “já ganhou” tomou conta do município. Faixas, cartazes, carros de som e até Trio Elétrico para saudar o time que disputava a final do campeonato baiano. O que poderia ser um dia de gloria para o Juazeiro, acabou em uma derrota, que até hoje, 17 anos depois, traz lembranças tristes e angustias para atletas e torcedores do time.  ..

Nixon, ex-atacante do Juazeiro e do Bahia, acredita na força da Juazeirense

Nixon, que atuou pelo Juazeiro Social Clube e pelo Bahia, acredita no potencial da Juazeirense

O ex-jogador do Juazeiro Social Clube e do Bahia, Nixon, foi o entrevistado do quadro Conversa ao Pé do Balcão, no programa Bodega do Brocoió, nesta quinta-feira (15) e contou detalhes da sua carreira no futebol profissional, especialmente no Juazeiro, clube onde atuou nos dois primeiros anos após o acesso à primeira divisão."Aquele time era muito bom, formado só com jogadores da terra e marcou história no futebol da região", lembrou.

O atacante, natural de Juazeiro e artilheiro nato, explicou que a carreira foi muita curta, de pouco mais de quatro anos, em função de uma contusão séria no joelh, que o afastou definitivamente dos gramados. “Me profissionalizei aos 24 anos e parei com 28, mas foi tempo suficiente para deixar uma marca no futebol, atuando por equipes como o Poções, Desportiva do Espírito Santo, Bahia, Juazeiro Social Clube,  dentre outros clubes”, relembrou.

Nixon agradeceu durante a entrevista o apoio que recebeu da família quando descobriu que era preciso parar de jogar, por não aguentar mais as dores no joelho : “Não foi fácil, foi um momento difícil pra encarar, mas tive o apoio da minha esposa, Fátima, e dos familiares e isso foi o que me deu animo para enfrentar tudo”, relatou...

Na esteira do tempo: A derrota de 2001 ainda está viva na memória do torcedor de Juazeiro 

Hailton conquistou o vice-campeonato e a artilharia do baianão em 2001

Quando Juazeirense e Bahia entrarem em campo neste domingo, às 17h, no Adauto Moraes, na memória dos juazeirenses deverá passar um filme que não teve final feliz: a decisão do Campeonato Baiano de 2001, primeiro e único título estadual, da primeira divisão, disputado por uma equipe do Vale do São Francisco.

O título, que levava ainda a importância de ser o primeiro do milênio, escapou do Juazeiro Social Clube, após derrota por 3 x 1 para o Bahia, calando mais de 12 mil torcedores presentes no Adauto Moraes. 

Comandado pelo ex-zagueiro Sapatão, o Juazeiro Social Clube colocava, após muitos anos, o futebol do interior em evidencia, conquistando o vice-campeonato estadual, a maior conquista do futebol regional. Naquela oportunidade o atacanteHailton marcou mais um e se consagrou artilheiro da competição...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, QUE SAUDADE.

O futebol de nossa região, no setor profissional, é bem servido. Aqui em Juazeiro, inicialmente, o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, conhecido como “MAIS QUERIDO”, em toda sua existência, trouxe ao torcedor grandes alegrias por suas boas campanhas e participações no campeonato baiano, promovido pela Federação Baiana de Futebol – FBF. Foram memoráveis e inesquecíveis tempos, sendo inclusive, vice-campeão baiano, disputando o título com o Esporte Clube BAHIA. O “TRICOLOR DAS CARRANCAS”, também nos representou em certames de âmbito nacional, levando o nome de nossa cidade para fora dos limítrofes do nosso estado.

Cadê o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE? CADÊ?..

Onça, ex-zagueiro do Flamengo, Bahia e ex-técnico do Juazeiro Social Clube morre em Salvador

O dia 7 de setembro não foi feliz para os torcedores de Flamengo e Bahia. Faleceu em salvador o ex-zagueiro Onça, que nas décadas de 1960 e 19670 marcou época na zaga dessas duas equipes. Onça tinha 74 anos e morreu vitimado de Alzheimer na capital baiana. Nascido no interior da Bahia no dia 13 de julho de 1943 e batizado Mário Filipe Pereira, Onça foi revelado pelo Fluminense de Feira de Santana e suas ótimas atuações na equipe do interior baiano chamaram atenção do Sport Recife, onde foi um dos destaques nos anos 60.

Onça transferiu-se para o Flamengo, onde foi titular durante vários anos, com destaque para suas atuações na virada da década de 1960 para 1970. Com um estilo que aliava a técnica à garra, Onça ficou marcante como uma referência entre os torcedores do Rubro-Negro Carioca. Depois do Flamengo, em 1971, Onça voltou à Bahia, permanecendo como titular da equipe. No final de carreira, ainda atuou por vários anos no Sergipe, tendo inclusive sido treinador desta equipe de Aracaju...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE DE FÉRIAS, O AMADORISMO VIBRANTE, E O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, COMO VAI?

Podemos ver hoje, o esporte de nossa cidade, em pelo menos três dimensões. A JUAZEIRENSE, com sua subida para a Série “C” do Brasileiro. Nos meses de outubro e novembro, o “CANCÃO DE FOGO”, através da sua diretoria, vai colocar em discussão seus vários projetos para os compromissos do ano que vem, a Série “C” e o Baianão.

Enquanto isso, como sempre, o esporte amador aqui, continua vibrante, numa animação crescente entre os seus aficionados...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRO SOCIAL CLUBE COMEÇA A SE PROGRAMAR PARA O FUTURO

O “TRICOLOR DAS CARRANCAS” o clube profissional mais antigo da cidade e considerado o “mais querido”, como sabemos, enfrentou e ainda enfrenta dificuldades, no que tange a sua reorganização, principalmente no âmbito financeiro, ponto que dificultou a sua não participação no Campeonato Baiano da 2ª divisão, deste ano.

O JUAZEIRO, já há algum tempo, vem atravessando momentos de dificuldades, criando grande preocupação para sua atual administração e também nas passadas...

CONFIRMADO: JUAZEIRO SOCIAL CLUBE ESTÁ FORA DA SÉRIE B DO BAIANÃO 2017.

Mais um sinal de que o Juazeiro Social Clube não vai mesmo participar do Campeonato Baiano da Segunda Divisão (Série B) neste ano de 2017. O pioneiro juazeirense no futebol profissional da Bahia está vivenciando séria crise financeira e administrativa e acabou por não se inscrever na competição este ano, cujos participantes foram anunciados na noite desta terça-feira (31) na página do facebook do Atlético de Alagoinhas, um dos clubes participantes do acesso à série A.

Pela divulgação estão confirmadas as equipes do Atlético, Catuense, Camaçari, Colo-Colo, Jequié, Pituaçu, Poções, Portela e Ypiranga. A não inscrição ainda ensejará uma série de sanções a equipe do Juazeiro Social Clube. A primeira rodada está programada para o dia 16 de abril do corrente ano...

A crise no Juazeiro Social Clube será tema do Café com Blog, que estreia hoje com transmissão ao vivo

O BLOG GERALDO JOSÉ inicia hoje (quarta-feira, 25/01) mais um quadro jornalístico, reforçando a notícia e permitindo ao leitor/espectador, o acompanhamento das principais notícias do momento. Às quartas-feiras, a partir das 17h, o Blogueiro e radialista Geraldo José e equipe de jornalistas, estarão ao vivo, no Blog e no Facebook, debatendo as principais notícias da semana.

O programa Café com Blog, em formato de telejornal, se diferencia dos demais e permite que o leitor/espectador interaja em tempo real enviando questionamentos durante a apresentação do programa...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA O ESPERADO “CARTÃO TORCEDOR”. APARECEU CANDIDATO À PRESIDENTE DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

Estamos vivendo uma semana bastante movimentada na área do futebol profissional.

A JUAZEIRENSE, realizando uma variedade de treinamentos nos aspectos físico, técnico e tático, com a efetivação de vários jogos-treinos, pensando nos seus sérios compromissos deste ano que estão perto de começar. Já na próxima quinta-feira, 26, vai a Teresina-PI, enfrentar o RIVER, estreando na COPA DO NORDESTE e no domingo, 29, aqui no Adauto Moraes, recebe o E. C. VITÓRIA, pelo campeonato baiano da primeira divisão...

FIM. Sem dinheiro e sem apoio Juazeiro Social Clube pode afundar de vez

O Juazeiro Social Clube chegou ao fundo do poço e deve sofrer mais um rebaixamento: Da segunda divisão para lugar nenhum. As informações dão conta que o clube não conseguiu garantir a inscrição da equipe para o Campeonato Baiano Série B – 2017.

O presidente do clube, Rafael Campelo, que até sexta-feira estava em Salvador tentando, segundo informações, prazos para cumprir pendências e tempo para a inscrição da equipe, não teria conseguido esses prazos e o Juazeiro fica fora da competição e sem atividades em 2017...

Contagem Regressiva: Sem dinheiro, restam algumas horas para o Juazeiro Social Clube garantir presença no acesso...

O Juazeiro Social Clube, que vive há anos em crise, parece ter chegado ao fundo do poço e pode ficar de fora da 2ª Divisão do Campeonato Baiano, competição que garante o acesso à elite do futebol baiano. O prazo para inscrição da equipe se encerra hoje(13) e o time sequer tem os recursos para inscrição junto à Federação Baiana. Uma situação vexatória para um clube que leva o nome de uma cidade do porte de Juazeiro.

A crise, que começou há alguns anos e levou o clube ao rebaixamento, se acentuou na gestão do presidente Rafael Campelo. Sem condições de garantir os recursos necessários para a manutenção da equipe e, ao que parece, sem força para garantir os apoios empresariais e políticos que mantinham, mesmo com precariedade, o Juazeiro Social vivo, resta a morte prematura de uma equipe que chegou a ser vice-campeã baiana...