O Juazeiro Social Clube, que vive há anos em crise, parece ter chegado ao fundo do poço e pode ficar de fora da 2ª Divisão do Campeonato Baiano, competição que garante o acesso à elite do futebol baiano. O prazo para inscrição da equipe se encerra hoje(13) e o time sequer tem os recursos para inscrição junto à Federação Baiana. Uma situação vexatória para um clube que leva o nome de uma cidade do porte de Juazeiro.
A crise, que começou há alguns anos e levou o clube ao rebaixamento, se acentuou na gestão do presidente Rafael Campelo. Sem condições de garantir os recursos necessários para a manutenção da equipe e, ao que parece, sem força para garantir os apoios empresariais e políticos que mantinham, mesmo com precariedade, o Juazeiro Social vivo, resta a morte prematura de uma equipe que chegou a ser vice-campeã baiana.
O presidente Rafael Campelo, que chegou a ensaiar uma renúncia no ano passado, esse ano, sem os recursos necessários para incluir o nome do Juazeiro no torneio de acesso, voltou a falar em renuncia, mas ao que parece, tarde, já que restam poucas horas para um “santo salvador” assumir os ônus e os bônus de presidir a equipe.
Contagem regressiva. Quem se habilita?!!!!
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.