O “TRICOLOR DAS CARRANCAS” o clube profissional mais antigo da cidade e considerado o “mais querido”, como sabemos, enfrentou e ainda enfrenta dificuldades, no que tange a sua reorganização, principalmente no âmbito financeiro, ponto que dificultou a sua não participação no Campeonato Baiano da 2ª divisão, deste ano.
O JUAZEIRO, já há algum tempo, vem atravessando momentos de dificuldades, criando grande preocupação para sua atual administração e também nas passadas.
Conhecendo todos os problemas do clube, sua atual diretoria, comandada pelo seu presidente Rafael Campelo, já está focada em diluir algumas dificuldades e pra isso, já projetou algumas reuniões e encontros, para traçar as próximas atividades, a procura de soluções para os problemas que o clube está vivendo.
Vamos ficar na boa expectativa de que tudo seja resolvido com decisões sábias de seus diretores e que apareçam aqueles que realmente gostam do clube, torcedores, empresários, para que o “MAIS QUERIDO” volte a ocupar o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Esse é o momento certo de aparecerem aqueles que realmente gostam, amam o nosso “TRICOLOR”.
Enquanto isso, a JUAZEIRENSE continua sua luta para classificação no “NORDESTÃO” e no “BAIANÃO”, coisa difícil, mas não pode desistir. Já no próximo sábado (11), vai enfrentar o SPORT na Ilha do Retiro, pela COPA DO NORDESTE. Pelo Campeonato Baiano, vai jogar aqui, domingo (19), contra o VITÓRIA DA CONQUISTA que é o 4º colocado com 10 pontos ganhos, nosso representante soma cinco pontos positivos.
O que me resta é desejar bons resultados para nossa dupla “JUJU”.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Hebert Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.