COMPESA RESPONDE SATISFATORIAMENTE A USUÁRIA DE PETROLINA
A manhã de sábado (14), pelo menos aqui em casa, foi bastante diferente. Fui acordada ao som de conversas e outros barulhos, na calçada de casa, entre minha mamãe e algumas pessoas-vale o destaque que ela não me acordou- e ao sair na porta, vi o carro da/a serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com dois homens finalizando o serviço, ou seja, finalmente, depois de quase dez dias, fora consertado o vazamento do hidrômetro aqui de nossa residência.
Fiquei extremamente emocionada e feliz, vi minha mainha mais calma (e não estressada, nervosa e nem com a pressão alterada, como outrora estava ocorrendo), fiz o registro de fotos [poderia ter tirado várias deles no decorrer do serviço, mas mãe preferiu deixar-me descansar]. O que mais deixou-me embasbacada foi que, depois da realização do serviço, os dois disseram, quando os questionei "Que sim seu registro-hidrômetro, local em que se faz a leitura- foi consertado e sim, ele estava quebrado"..