Jovem educador físico é morto em Petrolina após assalto; Fato choca amigos

O educador físico Cássio Eduardo, 28 anos, foi mais uma vítima da violência. Cássio foi assassinado após tentativa de assalto no bairro Vila Eduardo em Petrolina por volta das 19:30 deste sábado (5). Segundo informações da polícia, ele teria sido morto por dois homens em uma motocicleta.

Após o ocorrido, amigos e admiradores do seu trabalho têm lamentado muito o ocorrido, um deles chegou a dizer: "Sem palavras....homem de bem...exemplo do esporte", outro amigo comentou: "Meu Deus, q notícia ruim gente, era uma pessoa muito boa ! Descanse em paz amigo". Uma aluna, sem aceitar o ocorrido disse: "Ainda chocada e sem acreditar que é verdade... parece um pesadelo! Um rapaz jovem, de coração bom, um astral que alegrava a todos... partiu de forma precoce... Rezemos para que ele esteja em paz".

Cássio era professor de uma academia de Crossfit da cidade e segundo a própria empresa, o mesmo já teria dito na empresa as seguintes palavras: "Eu quero ser bem visto por todos, como professor e atleta. Guarde bem essas palavras".

da Redação