Foram encontrados 734 registros para a palavra: série

ABC de Natal, do juazeirense Nixon, está a um passo da degola


O ABC de Natal não vive seus melhores momentos e segue na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, após perder em casa para o Luverdense (MT), POR 1 A 0, nesta sexta-feira (03). O time Potiguar, mesmo jogando bem, não conseguiu reverter o placar, construído nos instantes inicias da partida. 

Uma crise financeira sem precedentes no Clube, levou uma parte dos jogadores a decretar greve na semana passada, quando ameaçaram não entrar em campo contra o Londrina. Após negociação o time foi a campo e venceu o time do Paraná por 3 x 0.

Na partida de ontem Nixon começou na reserva, mas sua entrada, no segundo tempo, não foi suficiente para reverter o placar desfavorável e o ABC segue na incomoda lanterna da Série B.

Após integrar o elenco principal do Flamengo, o atacante juazeirense sofreu contusões sérias no joelho, passou por cirurgias e teve passagens, por empréstimo, no América Mineiro, RB Brasil e agora no ABC de Natal.

A cinco rodadas do final da competição, com 28 pontos e a 11 para alcançar o primeiro fora da zona de rebaixamento, só um milagre salva o ABC da degola e Nixon deve retornar ao seu clube de orígem, o Flamengo. ..

Campo Alegre de Lourdes: Prefeito se encontra com governador e deputados em Juazeiro e conquista uma série de benefícios para o município

Sexta-feira (15/09), o prefeito Enilson Marcelo do município de Campo Alegre de Lourdes-BA esteve em Juazeiro e na oportunidade se reuniu com o deputado estadual, Roberto Carlos, deputado federal, José Carlos Araújo e o governador, Rui Costa.

Foram diversas as conquistas firmadas para o bem da sociedade campoalegrense, dentre elas, a abertura de 105 aguadas com capacidade de 500 mil litros cada, instalação de uma Unidade Regional de Trânsito (RETRAN); garantia de mais recursos para conclusão do asfaltamento da BR-235; confirmação de conclusão da adutora com a presença do Governador na inauguração, dentre outras reivindicações...

Deputado Roberto Carlos agradece o apoio da FBF e traça metas para a Série C de 2018

Após a conquista do inédito acesso à Série C do Brasileirão 2018, a Juazeirense quer continuar fazendo história. O clube vai seguir com o trabalho para manter-se na Série C do Brasileirão 2019. Para isso, a diretoria do Cancão de Fogo já iniciou, com antecedência, seu planejamento para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (6), o deputado estadual Roberto Carlos, presidente do clube, e seu assessor estiveram na sede da Federação Bahaiana de Futebol.

Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima. Na oportunidade, o presente da Juazeirense agradeceu o importante apoio que recebeu  da Federação Baiana de Futebol. "Sem o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues não teríamos chegado à Série C", disse Roberto Carlos.

Durante o encontro, também, foram traçadas metas para que a Juazeirense alcance novamente o objetivo no próximo ano. Rodrigues e Lima mais uma vez parabenizaram o deputado Roberto Carlos pela classificação à Série C e garantiram a manutenção do apoio da FBF ao filiado para a disputa da competição nacional em 2018. ..

Sistema Único de Saúde (SUS) acumula uma série de críticas dos usuários

Apesar de se caracterizar como o maior sistema público de saúde do mundo, o Sistema Único de Saúde (SUS) acumula uma série de críticas tanto dos usuários quanto da classe médica. Para o presidente da Associação Bahiana de Medicina (ABM), Robson Moura, a principal origem dessas questões está na base: a formação dos médicos.

"Hoje o Brasil tem aproximadamente 400 mil médicos. Com essa abertura de forma indiscriminada de escolas de medicina, nós teremos em torno de 1,2 milhão daqui a oito anos, ou seja, a gente vai ter que procurar lugar para médico trabalhar. Vai ter médico demais para a quantidade de atendimento. Não somos contra a abertura de escolas de medicina, [mas] nós entendemos que a escola precisa ter condição de abrir", explicou em entrevista ao Bahia Notícias. ..

Operário massacra o Globo (RN) na primeira partida da decisão da Série D

Goleada de 5 x 0 fez parte do torcedores do Globo deixar o estádio antes do apito final (Foto Globo FC)

O torcedor do Globo FC, equipe que derrotou a Juazeirense no domingo passado em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, por 2 x 0, não tem motivos para celebrar neste domingo (03), quando a equipe voltou ao Barrettão, desta vez para buscar um resultado positivo em casa, na primeira partida da disuta pelo título da competição. Um humilhante 5 x 0 a favor do Operário, de Ponta Grossa (PR), levou a torcida, que fez festa domingo passado, a deixar o estádio antes do final da partida.

O time do Rio Grande do Norte, que ainda não tinha perdido dentro de casa e tinha tomado apenas um gol nos seus domínios, viu uma avalanche cair sobre sua trave, praticamente encerrando as suas pretensões de levantar a taça de campeão da Série D. O Operário, com as duas mãos na taça, faz o jogo de volta no próximo domingo, em Ponta Grossa, às 19h. Para o Globo (RN), que tem chances mínimas de reverter o placar, assim como para a Juazeirense (BA) e o Atlético (AC), ficou a alegria da conquista do acesso à Série C, em 2018.  ..

Exclusão do Petrolina e 1º de Maio Pernambucano Série A2 faz clima esquentar na Câmara de Vereadores

A secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina, Maria Elena, comentou em programas de rádio a eliminação dos  times Petrolina Social Clube e 1º de Maio da Segunda Divisão A2 do Campeonato Pernambucano. Maria Elena fez "meia culpa" na situação. Segundo ela, "a equipe da secretaria não atinou para os prazos previstos pela organização da Federação Pernambucana de Futebol".

Segundo Maria Elena, "o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (Evandro Carvalho) citou que os dois times de Petrolina são desorganizados". Ela ainda adiantou que  "não vai  punir ninguém e não está isenta, pois houve uma falha humana"...

Vereador solicita explicações da Secretaria de Esporte de Petrolina para os motivos de interdição do estádio municipal

O vereador Ronaldo Silva solicitou durante a reunião da Câmara Municipal, requerimento da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, para esclarecer os motivos que levaram a Federação Pernambucana de Futebol interditar o estádio Paulo Souza Coelho. A medida impediu que o time do 1 de Maio e o Petrolina participassem do Campeonato Pernambuco Série A2.

De acordo com o vereador, o diretor de Esportes, Rodrigo Galvão, deve uma explicação a sociedade petrolinense e em especial aos amantes do futebol. "O requerimento é para sabermos porque não mandaram os relatórios dentro do prazo pedido pela federação. O trabalho, investimentos, esforços dos dois times foram perdidos. A federação interditou o estádio e os pedidos de melhorias foram feitos desde o começo do ano. Então queremos saber os motivos da interdição. Falta de respeito com os desportistas", declarou Ronaldo...

EU PENSO ASSIM... NÃO ESTAMOS NA FINAL, MAS ESTAMOS NA SÉRIE “C”

Os “experts” do futebol, costumam afirmar e eu também afirmo, que um simples gol, um golzinho, faça muita diferença, define muitas situações. Por exemplo, disputando uma partida decisiva, jogando por uma simples vitória por 1x0, esse gol solitário, dá ao disputante o título, faz a vibração total do clube vencedor, o campeão. Mas um gol sofrido aqui, contra o GLOBO (RN) quando vencemos por 3x1, esse golzinho tomado, tirou o direito da JUAZEIRENSE ir para a final do Brasileiro, Série “D”. No domingo, 27, lá na cidade de CEARÁ MIRIM – RN, o “CANCÃO” realizou o jogo de volta, contra o GLOBO e perdeu por 2x0, e assim, não foi para a final. O time potiguar se credenciou para fazer a final da Série “D”.

Para a JUAZEIRENSE ir para final, seria necessário fazer pelo menos um golzinho e o placar seria 2x1 para o GLOBO, mas a classificação seria nossa, mas o tal “golzinho” faltou, não veio. Que golzinho danado, sempre nos atrapalhando. Se ele não tivesse acontecido nos 3x1 do primeiro jogo aqui, contra o GLOBO, a derrota de domingo passado contra o mesmo GLOBO por 2x0, estaríamos classificados, não é mesmo? Mas o tal golzinho foi a pedra no nosso caminho. Se tivéssemos ganho aqui por 3x0.....

Presidente do 1º de Maio diz que fez a sua parte e time estava estruturado para participar do campeonato

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou o início do campeonato da Série A2 sem a participação dos times de Petrolina. O 1º de Maio Futebol Clube e o Petrolina Social Futebol Clube foram excluídos do campeonato. O 1º de Maio e o Petrolina mesmo estando regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estão fora do campeonato.

Uma das justificativas da Federação do Estado de Pernambuco se apoia na informação de que o Estádio Paulo Coelho está sem condições para a prática de futebol. Este é um dos principais quesitos: os times tem que ter um  estádio para os mandos de jogos. A Prefeitura de Petrolina não conseguiu aprovar entre outros quesitos o laudo técnico que garantisse as condições de segurança, sanitárias, além da prevenção e combate incêndio...

Prefeitura de Petrolina culpa gestão anterior pela situação do Estádio Paulo de Souza Coelho

Após denúncia do Petrolina Social Clube, nas redes sociais, responsabilizando a prefeitura do municípío pela não partricipação dos dois clubes da cidade na Série A2 do Campeonato Pernambucano, em função da não aprovação do Estádio Paulo de Souza Coelho para a competição, a Prefeitura de Petrolina informou que encaminhou o laudo à Federação Pernambucana de Futebol na última semana. 

NOTA ESTÁDIO MUNICIPAL PAULO DE SOUZA COELHO..

Petrolina e 1º de Maio estão excluídos do Campeonato Pernambucano Série A2

O Petrolina Social Clube e o 1º de Maio vão ficar de fora do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. A informação é que a Prefeitura de Petrolina não enviou os laudos técnicos do Estádio Paulo de Souza Coelho para a Federação Pernambucana de Futebol. Os dois times propuseram jogar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, mas a proposta não foi aceita, sendo justificado que o estádio pertence a outra federação...

Diretoria da Juazeirense começa a fazer planos para a Série C em 2018

O sonho do primeiro título nacional da Juazeirense foi adiado. O Cancão de Fogo foi derrotado por 2 a 0 para o Globo-RN, fora de casa, e foi eliminado na semifinal da Série D. Apesar do revés, a equipe baiana já fez história e ganhou destaque nacional: é o primeiro time do interior da Bahia a conseguir um acesso a uma competição nacional.

O presidente do Clube, Roberto Carlos antecipa que o calendário para a Série C 2018 é cheio e exigirá reforços na equipe e a busca de parcerias. “A princípio, pensamos em dar mais visibilidade à equipe. Vamos fazer a competição para conhecer e permanecer na Série C em 2018. Em 2019 vamos trabalhar para alcançar o acesso à Série B”, revelou...

Mesmo sem ir à final da Série D, torcedores apoiam Juazeirense

Com a derrota de 2 a 0 para a equipe do Globo/RN, a Juazeirense está fora da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora da finalíssima, torcedores apoiam e mandam mensagens positivas ao grupo.

Nas redes sociais, chovem recados parabenizando a equipe pela bela campanha e pela conquista à vaga da Série C no ano que vem: "Parabéns, ficamos com um gosto de quero mais, porém o objetivo foi alcançado" disse Eduardo Mariano. Outro torcedor parabenizou e já começou a cobrar a equipe por uma boa campanha ano que vem: "Parabéns a todos da Juazeirense, fazer uma boa preparação para desempenhar um bom papel na Série C" disse Carlos Moreira...

FINAL DE JOGO: Juazeirense perde e não consegue classificação para a final da Série D

A Juazeirense não conseguiu segurar a equipe do Globo/RN em Ceará Mirim no Rio Grande do Norte e perdeu a vaga paa a final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo bem que tentou, mas não conseguiu segurar o resultado e o gol que levou em casa, fez total diferença nesta partida.

Com gols de Reinaldo e Thiago, a equipe do Globo vai à final da competição. Mesmo caindo fora nas seminfinais, à Desportiva Juazeirense está classificada à serie C do Brasileirão no ano que vem...

INTERVALO: Juazeirense toma gol aos 15 minutos e segue 1 a 0

Torcida do Globo/RN segue confiante

Com gol de Reinaldo aos 14 minutos de jogo, o Globo/RN segue vencendo à Juazeirense. Mesmo perdendo, o Cancão ainda está se classificando para a final da Série D do Brasileirão...

AGORA: Torcedores já se aglomeram próximo ao estádio para partida decisiva entre Globo e Juazeirense

Na cidade de Ceará Mirim, local da segunda partida entre Juazeirense e Globo/RN, torcedores do time da casa acreditam na virada, porém, respeitam a grande campanha que a Juazeirense vem fazendo na Série D, inclusive despachando um dos favoritos ao acesso, o América/RN, rival do Globo. Nos bares da cidade, torcedores se abastecem antes de ir ao estádio Barretão: "A juazeirense e o Globo mereceram chegar e quem ganhar será merecido"  disse um torcedor da casa.

..

Blog acompanha todos os passos da Juazeirense no jogo de logo mais; Equipe embarca daqui a pouco para local da partida

Faltando poucas horas para o grande jogo entre Juazeirense e Globo/RN, a equipe de Juazeiro se organiza neste momento para embarcar às 14:30h para a cidade de Ceará Mirim, local da partida.

Torcedores e dirigentes aguardam a descida dos jogadores no saguão e porta do hotel Holiday. O jogo que define o finalista da Série D do Brasileirão começará às 17 horas no Estádio Barretão. Veja as fotos abaixo registradas por nosso enviado especial, Wilson Duarte:

..

Há poucas horas da decisão, jogadores da Juazeirense agradecem apoio do torcedor

No domingo de decisão a equipe da Juazeirense amanheceu confiante e disposta a agradecer o apoio que vem recebendo do torcedor. O zagueiro Sílvio e o goleiro Tigre, figuras importantes na campanha exitosa da Juazeirense, que conseguiu a classificação para a Série C e buscam o título nacional inédito para uma equipe do interior da Bahia, falaram com exclusividade ao Blog Geraldo José, agradecendo o apoio do torcedor.

O jogo contra o Globo está programado para às 17 horas no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim e vale vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. A Juazeirense pode perder por até um gol de diferença, já que venceu a primeira partida do mata-mata por 3 x 1...

Torcida da Juazeirense confiante na classificação do time para a final da série D

A Desportiva Juazeirense, no comando do técnico Carlos Rabelo teve uma semana intensa de treinos. A metá é garantir uma vaga na final da Série D. A Juazeirense enfrenta o Globo FC, no Rio Grande do norte. Mesmo com a vantagem a Juazeirense não relaxou. Na programação treino toda à tarde. A torcida está confiante em mais um triunfo do time que joga fora de casa neste domingo (27).

O time pode perder por um gol de diferença que se classifica. A equipe do Rio Grande do Norte, o Globo joga precisando de uma vitória por 2 a 0 para ir à final, já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. Caso a Juazeirense marque gols na volta, o clube potiguar precisará de uma vitória por três gols de vantagem. ..

Retrospecto dos dois clubes apimentam o pré jogo entre Globo e Juazeirense

- Jogadores da Juazeirense, confiantes jantam no Hotel Holiday -

Se depender do percentual de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro, a partida de amanhã, em Ceará-Mirim, termina sem vencedor. O Globo tem 100% de aproveitamento jogando em casa e a Juazeirense o mesmo percentual jogando fora.

É por todos esses ingredientes que a partida vem ganhando motivação e é um dos assuntos mais comentados no meio esportivo do Rio Grande do Norte. A Juazeirense ganhou o respeito da crônica local após bater o América e subir para a Série C. O Globo, debutante, com apenas 4 anos de fundado se coloca como a terceira força do estado ao garantir vaga na Série C e na Copa do Nordeste de 2018.

Na cidade de Ceará-Mirim, a 35 Km de Natal, o clima é de confiança após o Globo vencer o Fluminense de Feira pelo placar que necessita para o jogo de amanhã: 2 x 0...