O Petrolina Social Clube e o 1º de Maio vão ficar de fora do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. A informação é que a Prefeitura de Petrolina não enviou os laudos técnicos do Estádio Paulo de Souza Coelho para a Federação Pernambucana de Futebol. Os dois times propuseram jogar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, mas a proposta não foi aceita, sendo justificado que o estádio pertence a outra federação.
O Campeonato Pernambucano Série A2 terá início no mês de setembro com 10 equipes participantes, são elas: Vera Cruz, Sete de Setembro, Íbis, Cabense, Centro Limoeirense, Porto, Chã Grande, Decisão, Pesqueira e Ferroviário do Cabo. A primeira fase será dividida em dois grupos com cinco times cada. Os quatro melhores classificados passarão para a segunda fase e jogarão no sistema mata-mata nas próximas fases.
Os vencedores das partidas irão garantir vaga para a disputa do título que será definido em jogos de ida e volta. Apenas o campeão terá acesso ao Pernambucano A1/2018. Desde o dia 15 de agosto a redação do blog solicitou a assessoria de imprensa da Prefeitura uma nota esclarecendo as providências que estavam sendo tomadas. Até este momento não houve resposta.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.