O vereador Ronaldo Silva solicitou durante a reunião da Câmara Municipal, requerimento da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, para esclarecer os motivos que levaram a Federação Pernambucana de Futebol interditar o estádio Paulo Souza Coelho. A medida impediu que o time do 1 de Maio e o Petrolina participassem do Campeonato Pernambuco Série A2.
De acordo com o vereador, o diretor de Esportes, Rodrigo Galvão, deve uma explicação a sociedade petrolinense e em especial aos amantes do futebol. "O requerimento é para sabermos porque não mandaram os relatórios dentro do prazo pedido pela federação. O trabalho, investimentos, esforços dos dois times foram perdidos. A federação interditou o estádio e os pedidos de melhorias foram feitos desde o começo do ano. Então queremos saber os motivos da interdição. Falta de respeito com os desportistas", declarou Ronaldo.
Durante entrevista a Rádio Jornal em Petrolina, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena, entrou em contradição. Ela citou no programa que a prefeitura conseguiu realizar a recuperação do gramado, iluminação e limpeza da área. "Mas infelizmente, os banheiros, arquibancada e os vestiários não houve tempo para a reforma. Com isso os laudos não foram entregues, impedindo a liberação da praça esportiva". Na nota a assessoria havia citado que os laudos haviam sido enviados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.