Foram encontrados 85 registros para a palavra: ]

Durante visita a Petrolina, Paulo Câmara anuncia investimentos de R$ 178 milhões no Sertão

O governador Paulo Câmara iniciou, nesta quinta-feira (12.08), uma série de agendas no Sertão do São Francisco, envolvendo ações do Plano Retomada que receberão um investimento de R$ 178 milhões em infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico, inclusive com previsão de geração imediata de 1,8 mil empregos. Na manhã de hoje, ele esteve na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros de Miranda, em Petrolina, onde acompanhou ações do Programa Governo Presente e assinou projeto de lei dispondo da remissão e anistia de créditos tributários vencidos até 31 de dezembro de 2020, parcelamento e prorrogação de prazo de recolhimento do IPVA e taxas para motocicletas e motonetas com até 150 cilindradas, de propriedade de pessoas físicas.

O projeto será encaminhado à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em regime de urgência. De acordo com Paulo Câmara, o objetivo é oferecer um estímulo à população que utilizam suas motocicletas e motonetas como meio de trabalho e para atividades econômicas diversas. "Vimos muita dificuldade das pessoas que utilizam a moto como instrumento para geração de emprego e renda, principalmente nesse período de pandemia, onde muitos estavam sem suas atividades, e resolvemos anistiar os débitos anteriores a 2020. Agora, as pessoas só precisam regularizar o de 2021, que teve o prazo prorrogado até dezembro", complementou o governador...

Bolsa Família foi grande sustentáculo [do PT] nas eleições e o plano do educador Paulo Freire falhou, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse reconhecer ontem terça-feira (27) a influência eleitoral que programas de assistência social têm no Brasil. Em entrevista à Rede Nordeste de rádio, o presidente disse que o Bolsa Família dá suporte às intenções de voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Ele Lula juntou uma série de programas e num novo nome criou o Bolsa Família. Então o povo necessitado foi grato aí no tocante a isso. Acredito que o Bolsa Família foi o grande sustentáculo por ocasião das eleições", disse o presidente...

Em Dormentes artistas contemplados pela lei Aldir Blanc participam de live musical neste fim de semana 

A programação deste fim de semana está garantida em Dormentes com a Primeira Live Musical Aldir Blanc. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, traz a apresentação virtual de oito artistas dormentenses neste sábado (21) e domingo (22) a partir das 16h. 

As apresentações podem ser conferidas através do canal do YouTube Live Cultural Dormentes e/ou pela página da Prefeitura de Dormentes no Facebook...

Covid-19: Ex-Ministro da Saúde Luiz Mandetta pede reflexão ao presidente Bolsonaro

Autoridades, políticos e ex-integrantes do governo Jair Bolsonaro se manifestaram após o presidente afirmar, nesta terça (7), que testou positivo para Covid-19. O petista Fernando Haddad afirmou que lamentava pelos 1,6 milhão de infectados "e pelo fato de nós termos entre nós o pior gestor de crise do mundo". E disse ainda: "Desejo que todos se restabeleçam, inclusive Bolsonaro".

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta também se manifestou...

Assessoria de Delcídio do Amaral desmente a informação de que o Senador tenha feito delação premiada

O Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que a assessoria de Delcídio Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que o senador tenha feito uma delação premiada. Segundo Damous, a assessoria informou que está redigindo uma nota sobre o assunto, que será divulgada ainda nesta quinta-feira.

O deputado do PT-RJ disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma irresponsabilidade. "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou. ..