RedeGN - Em Dormentes artistas contemplados pela lei Aldir Blanc participam de live musical neste fim de semana 

Em Dormentes artistas contemplados pela lei Aldir Blanc participam de live musical neste fim de semana 

A programação deste fim de semana está garantida em Dormentes com a Primeira Live Musical Aldir Blanc. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, traz a apresentação virtual de oito artistas dormentenses neste sábado (21) e domingo (22) a partir das 16h. 

As apresentações podem ser conferidas através do canal do YouTube Live Cultural Dormentes e/ou pela página da Prefeitura de Dormentes no Facebook.

"São artistas dormentenses que foram contemplados pela Lei Federal nº 14.017/2020, mais conhecida como Lei Emergencial Aldir Blanc que tem como objetivo amparar os artistas neste período de pandemia. Em Dormentes tivemos 19 artistas individuais, 4 grupos musicais e 2 bandas de pífano inscritas no nosso Cadastro Cultural, que usamos como base para a aprovação na Lei Emergencial. Todos os artistas vão se apresentar nas lives promovidas pela Secretaria", explica o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Leniso Coelho.

Apresentação 

No sábado se apresentam os cantores: Galeguinho do Brega, Carlinhos Mendes, Naldinho dos Teclados e Wilk Cantor. No domingo é a vez de: João Paulo Vaqueiro, Edy do Acordeón, Gerlandio Rodrigues e Alcione e Xodó Estilizado.

Ascom Dormentes