Foram encontrados 2439 registros para a palavra: JUAZEIRENSE

Campeonato Baiano: Juazeirense vai a Feira em busca da classificação matemática

A Juazeirense embarca amanhã, sábado (23), para Feira de Santana em busca da classificação matemática no Campeonato Baiano de Futebol. No domingo o Cancão de Fogo enfrenta o Fluminense em jogo válido pela 7ª rodada da competição, partida que pode colocá-lo entre os quatro classificados para o quadrangular final do baianão.

Fazendo as contas: vencendo neste domingo a equipe comandada por Zaluar vai a 19 pontos e já não poderia mais ser alcançada pelo Fluminense, que só teria chances de chegar aos 16. Vitória e Jequié, outro jogo da rodada, com qualquer resultado, afasta mais um concorrente com chances de superar a Juazeirense na pontuação e o Bahia, que enfrenta o lanterna Atlântico e o Bahia de Feira, que enfrenta o Conquista, seriam os únicos clubes com chances matemáticas de alcançar 19 pontos, mesmos pontos da Juazeirense, sendo que o Bahia de Feira tem menos um gol no saldo, contra oito positivos da Juazeirense. As demais equipes já não alcançam a Juazeirense na tabela de classificação...

Zaluar, um carioca brilhando em território baiano

Juazeirense lidera o Baiano e segue invicta sob o comando de Zaluar

O treinador Antonio Carlos Zaluar tem mostrado competência no seu trabalho e é um dos responsáveis pelo sucesso da Juazeirense no Campeonato baiano 2018. O carioca, de 54 anos, conquistou a confiança do torcedor, da imprensa, gozando de muito prestígio entre os jogadores e dirigentes da Juazeirense, equipe que comanda a cerca de três meses.

O pouco tempo de treinamento, com pré-temporada curta, não impediu Zaluar de formar um time forte que vem surpreendendo adversários a cada partida. Líder isolado da competição, com 5 pontos à frente do Bahia, que vem em segundo, a Juazeirense ainda não perdeu na competição e se posiciona como um time que quer conquistas. 

O treinador, sempre muito solícito, bateu bola com nossa equipe:..

Dirigentes de Bahia e Vitória na mesma canoa furada: um nega o óbvio e outro fala em fim do campeonato

A confusão generalizada no Barradão, no domingo (18), continua rendendo notícias e manchetes na imprensa nacional e até fora do País, colocando o futebol baiano em situação constrangedora, dentro e fora dos gramados. As declarações após o incidente, em algumas situações, beiraram o ridículo e faltou o óbvio: um pedido de desculpas ao torcedor.

Os dirigentes do Vitória caíram na tentação de tentar negar que ouve ordem superior para forçar um cartão amarelo que encerraria a partida, quando todas as evidencias, inclusive a leitura labial do treinador Mancini e a postura do elenco após esse comunicado, são bastante esclarecedoras. Por fim o presidente Ricardo David declarou que a decisão de provocar a expulsão e encerrar a partida foi do jovem jogador Bruno Bispo, um dos mais jovens da equipe. Não faltaram críticas na imprensa nacional a essa declaração...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE, UM MISTO DE TRISTEZA E ALEGRIA

 A vida é mesmo assim, num dia, nuvens negras de tristeza se abatem sobre nós, no outro, os ventos nos sopram um saudável ar de alegria  Isso está acontecendo com os membros da SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, que na semana passada, sofreu o baque da morte do seu atleta DANILINHO.

Foi uma consternação total, muitos sentimentos, muitas tristezas  Passado um pouco esse momento de desgosto, veio o jogo que provocou mais saudades. Foi domingo, quando o “CANCÃO DE FOGO” iria enfrentar o time de JEQUIÉ, quando tudo foi lembrado antes do início da partida. Todos saudaram a memória do atleta DANILINHO, ali, fisicamente, ausente. Passadas as homenagens, o jogo começou, a bola rolou. E logo aos nove minutos do primeiro tempo, sofremos uma forte pancada: o placar era movimentado, 1x0 para o JEQUIÉ...

Federação declara Bahia vencedor do BA-VI e quem não tem culpa pode pagar o pato

Vitória maiuscula da Juazeirense, líder, pouco repercutiu na imprensa da capital, reclamaram leitores

A Federação Baiana de Futebol se posicionou agora à tarde e declarou o Bahia como vencedor do conturbado clássico BA-VI do último Domingo, no Barradão, o que altera o posicionamento de algumas equipes na tabela de classificação. 

O placar de 3 x 0 para o Bahia, num jogo que terminou 1 x 1, deve impactar na tabela e prejudicar equipes que brigam por vaga no quadrangular final e não tiveram nada a ver com a confusão generalizada que resultou na expulsão de nove jogadores.

O saldo de gols na conta do Bahia, sem o mérito do ataque, pode deixar de fora do quadrangular final times como o Fluminense de Feira, Jequié e Bahia de Feira, equipes que ainda brigam por classificação e até mesmo o posicionamento das partidas finais em virtude do saldo e número de gols marcados, o que pode prejudicar a juazeirense, com grandes chances de classificação para a próxima etapa...

Juazeirense homenageou Danilo Caçador com belíssima vitória e segue líder

A Juazenrense segue líder no Campeonato Baiano 2018 após vencer o Jequié, no Adauto Moraes, ontem, por 2 x 1, de virada. O Jequié saiu na frente, com gol marcado no início da partida, mais a Juazeirense reagiu no segundo tempo virou o placar, com gols de Rayllan e Salatiel. O treinador Antonio Carlos Zaluar, mostrou mais uma vez que conhece o elenco que tem, fez substituições pontuais e o time tomou conta do jogo, vencendo um adversário bem posicionado e disposto a levar pontos importantes na busca por uma classificação.

Em entrevista concedida ao repórter Wilson Duarte, ao final da partida, Zaluar fez questão de atribuir o sucesso ao grupo e se emocionou ao lembrar da convivência com o jogador Danilo Caçador, que morreu no início da semana passada vítima de uma parada cardíaca fulminante. “ Danilinho veio para a Juazeirense, como ele mesmo dizia, porque eu estava aqui. Era como um filho e sentimos muito a sua partida. Dedicamos essa vitória a ele, seus familiares, nossos familiares e ao grupo, que continua trabalhando forte para dar mais alegrias ao torcedor da Juazeirense", destacou Zaluar...

LÍDER!!! Juazeirense vence e é mais líder do que nunca no Baianão

Juazeirense entrou em campo no final da tarde de hoje e conseguiu mais um resultado expressivo na busca do título baiano. O Cancão enfrentou o Jequié no Adauto Moraes, num jogo marcado por várias homenagens ao jogador Danilinho, que na última terça-feira, faleceu durante treinamento, vítima de um infarto. Os jogadores, nitidamente emocionados, jogaram para homenagear o colega. Dentre as ações de destaque, todos os atletas em campo entraram com o uniforme com o nome "Danilinho" na costas.

..

Boraaa Cancão!! Presença do torcedor  hoje no Adauto é importante!

A forte concorrência da televisão, que transmite o próprio Juazeirense x Jequié para a praça de Juazeiro, além de jogos como Flamengo e Boa Vista, decidindo a Taça Guanabara, dentre outros, não deveriam ser desestímulo para a presença do torcedor do Cancão de Fogo hoje a tarde no Adauto Moraes, já que a equipe vem bem, lidera o Campeonato Baiano e precisa do apoio do torcedor.

Após uma semana marcada por fortes emoções, diante da morte do jogador Danilo Caçador, vítima de uma parada cardíaca na terça-feira de carnaval, a presença da massa nas arquibancadas é uma convocação dos próprios atletas, nas redes sociais. “A presença do torcedor é muito importante e será fundamental esse apoio aos nossos jogadores, que vem de um abalo emocional muito forte”, reforçou Roberto Carlos, presidente da equipe...

Juazeirense terá um domingo de homenagens para Danilinho

A Juazeirense preparou um domingo de homenagens para o meia Danilo Caçador. No duelo contra o Jequié, hoje, às 17h (transmissão TV Bahia), no Adauto Moraes, os jogadores do Cancão vão entrar em campo com uma camisa e uma faixa alusiva a Daniliho, que também terá o seu nome em todas as camisas de jogo dos atletas. Além do minuto de silêncio anunciado pela FBF para todas as partidas da sexta rodada do Baiano, a Juazeirense solicitou a entidade outro minuto de silêncio no 10º minuto da partida, em alusão a camisa 10, utilizada pelo jogador na única partida que fez com a camisa do clube, no empate de 2x2 com o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do campeonato Baiano.

"São  homenagens que não diminuem a dor, mas que refletem um pouco da importância que Danilinho teve no curto período que ficou aqui conosco. Ainda estamos muito abalados, mas precisamos seguir em frente. Vamos jogar por ele", destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos. ..

Juazeirense entra em campo amanhã (18) buscando a manutenção da liderança


A Juazeirense entra em campo neste domingo, às 17h, no Adauto Moraes, com uma missão: garantir a permanencia na liderança da competição por mais uma rodada e dar um passo decisivo rumo ao quadrangular final do Campeonato Baiano de Futebol.

Com 13 pontos na tabela de classificação, a Juazeirense garante a ponta da tabela vencendo o Jequié, em jogo válido pela 6ª rodada da competição, já que Vitória e Fluminense, concorrentes diretos na briga pela liderança, mesmo vencendo ficariam três pontos abaixo na classificação. O Jequié, que também tem 10 pontos, já ficaria a seis pontos do Cancão de Fogo...

Juazeirense apaixonado por futebol coleciona raridades do mundo esportivo

Carlos Eduardo Amorim de França é o que se pode dizer, um aficionado pelo futebol. Torcedor do Juazeiro Social Clube, a paixão de Eduardo, de 36 anos, pelo futebol, nãose restringe a acompanhar os jogos do time preferido. Ele é dono da maior coleção do Vale do São Francisco de revistas, livros, dvds, miniaturas, camisas de times. O pesquisador guarda a sete chaves centenas de edições sobre o futebol brasileiro. O acervo contempla também países estrangeiros.

Eduardo mantém esse rico e precioso espaço sobre o futebol com o maior cuidado e organização possíveis. O acervo possui raridades como a Revista Alemã, "O Mundo da Bola". Essas raridades estão no espaço particular, em Petrolina, considerado de valor inestimável. Eduardo não é apenas um colecionador de revistas em plena era digital, ele aponta ter preferência pela nostalgia e conteúdo contido nas páginas impressas...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE DEFENDE A LIDERANÇA DOMINGO, AQUI, CONTRA O JEQUIÉ.

 É plenamente evidente, que a JUAZEIRENSE tomasse a atitude de junto à Federação Baiana de Futebol – FBF, em mudar a data do jogo contra o JEQUIÉ, do sábado para o domingo (18), no Adauto Moraes, às 16h. Isso, aumentaria o espaço de tempo entre a morte do seu jogador DANILINHO, acontecido no último dia 13. Embora se saiba que aquele acontecimento jamais será esquecido, mas na prática, o tempo aumenta mais um pouco e a emoção e a saudade entre os jogadores, diretoria e todos diminui um pouco também, acredito que sim. A saudade vai ser pra sempre.

Voltando nossas atenções para o Campeonato Baiano, na quarta-feira de cinzas, o VITÓRIA DA CONQUISTA venceu a JACUIPENSE, 2x1, mas continua na 7ª posição com 6 pontos ganhos. No sábado, 17, ATLÂNTICO e JACOBINA, com um ponto ganho cada, tentam sair da incômoda posição de lanterna...

Camisa da Juazeirense ficou sobre urna de Danilinho, durante homenagens em Arealva (SP)

A supervisora administrativa da Juazeirense, Gerlane Maria, deve retornar para Juazeiro na noite desta sexta-feira (15), em voo comercial, após representar o clube baiano nas últimas homenagens ao Jogador Danilo Caçador, que morreu, vítima de infarto na última terça-feira, após treinos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE)...

JUAZEIRENSE “CHICÃO DA LARANJA” MORRE EM RECIFE (PE)

Chicão (no centro) no Clube da Pedra do Lorde com sua sobrinha Brenda Campelo e Silvio Emmanuel. Um pouco mais recuado o seu filho Luan Cavalcante.

Acaba de chegar à redação do Blog a triste notícia do falecimento do comerciante e desportista juazeirense Francisco Bastos de Oliveira, conhecido popularmente por “Chicão da Laranja”...

Corpo de Danilo Caçador já está em Bauru e sepultamento será às 14h

O corpo do jogador Danilo Caçador já está em Bauru, sua cidade natal, após translado efetuado em táxi aéreo providenciado pela diretoria da Juazeirense. O voo saiu ontem (14) no final da tarde do Aeroporto Internacional de Petrolina, fez conexão em Guarulhos e pouso final em Bauru, último destino do jogador de 32 anos. Na Juazeirense desde o final do ano passado, quando efetuou pré-temporada com os demais companheiros, Danilo já colecionava passagens por clubes como a Chapecoense, Figuerense, Atlético Goianiense e Remo, dentre outros Clubes.

A esposa de Danilinho, Vonize Dondé e o enteado, de 10 anos, que estavam morando em Petrolina (PE), cidade vizinha a Juazeiro (BA), seguiram para a cidade de Bauru na manhã de quarta-feira, em voo regular. A morte de Danilinho causou comoção no elenco do clube, que lidera o Campeonato Baiano, e a partida marcada para este sábado (17), contra o Jequié, foi transferida para o domingo (18) no Adauto Moraes, que será palco para muitas homenagens ao jogador...

CORPO DE DANILINHO DA JUAZEIRENSE SEGUE PARA SÃO PAULO E SERÁ SEPULTADO NESTA QUINTA-FEIRA (15)

Conforme antecipou o Blog (veja aqui) o corpo do meia Danilinho, jogador da Juazeirense que faleceu após sofrer um mal súbito durante um treino, terça-feira (13), será sepultado nesta quinta-feira (15), no município de Bauru, no interior de São Paulo, onde ele nasceu.

Danilinho tinha 32 anos e foi contratado pela Sociedade Desportiva Juazeirense em dezembro do ano passado. O corpo saiu na tarde desta quarta (14) do Aeroporto Internacional de Petrolina, e tem chegada a Bauru prevista para as 21h...

CAMPEONATO BAIANO: DUELO ENTRE JUAZEIRENSE E JEQUIÉ É TRANSFERIDO PARA DOMINGO

A Federação Bahiana de Futebol realizou uma alteração na 6ª rodada do Baianão 2018. O duelo entre Juazeirense e Jequié foi adiado pela entidade.
 
A partida, que estava programada para acontecer no sábado (17), às 18h30, foi transferida para o próximo domingo (18), às 16h. O confronto será realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
A mudança foi solicitada pela diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense, mandante do jogo, em razão do falecimento do meia Danilo Caçador (Danilinho). ..

Clima de tristeza e comoção na Juazeirense, após morte de Danilo Caçador. Corpo deve seguir ainda hoje para Bauru.


É de pesar e tristeza o clima na Juazeirense, equipe que representa a cidade de Juazeiro no Campeonato Baiano de Futebol, nesta quarta-feira de cinzas, um dia após a morte do Jogador Danilo Caçador, o Danilinho, de 32 anos.

O Jogador sofreu um infarto durante período de treinos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, foi conduzido ao Hospital Memorial, naquela cidade, onde recebeu atendimento imediato, mas não resistiu e veio a óbito...

Chapecoense lamenta morte de Danilinho que jogava na Juazeirense

A Associação Chapecoense de Futebol lamenta, com profundo pesar, o falecimento do atleta Danilinho - ocorrido nesta terça-feira, aos 32 anos. Danilinho teve passagem marcante pela Chape em 2013, quando a equipe conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Também teve passagens por clubes como Atlético Goianiense, Figueirense e Remo. Atualmente, o meia defendia o Juazeirense.  A Família Chapecoense reitera os agradecimentos por todos os serviços prestados por Danilinho a nossa instituição e estende a solidariedade por esta grande perda a todos os familiares e amigos. ..

TRAGÉDIA: Jogador da Juazeirense tem infarto durante treino e veio a falecer; Confira:

O futebol, em especial o baiano, está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, nesta terça-feira (13), e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital, a menos de 10 minutos do local. Segundo o diretor de futebol Sérgio Fernandes, em contato por telefone com o CORREIO, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado...