Juazeirense entrou em campo no final da tarde de hoje e conseguiu mais um resultado expressivo na busca do título baiano. O Cancão enfrentou o Jequié no Adauto Moraes, num jogo marcado por várias homenagens ao jogador Danilinho, que na última terça-feira, faleceu durante treinamento, vítima de um infarto. Os jogadores, nitidamente emocionados, jogaram para homenagear o colega. Dentre as ações de destaque, todos os atletas em campo entraram com o uniforme com o nome "Danilinho" na costas.
No campo, mesmo tristes com o acontecido, a Juazeirense mostrou por que é um forte condidato ao título estadual deste ano. Venceu mais uma no campeonato Baiano e se tornou líder isolado da competição com 16 pontos. A equipe do Jequié bem que tentou, saiu na frente do placar, mas o poder de fogo do time de Juazeiro falou mais alto e com gols de Rayllan e Salatiel sacramentou a virada.
A próxima partida do Cancão será em Feira de Santana, quando enfrentará o Fluminense, em jogo válido pela sétima rodada.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.