A vida é mesmo assim, num dia, nuvens negras de tristeza se abatem sobre nós, no outro, os ventos nos sopram um saudável ar de alegria Isso está acontecendo com os membros da SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, que na semana passada, sofreu o baque da morte do seu atleta DANILINHO.
Foi uma consternação total, muitos sentimentos, muitas tristezas Passado um pouco esse momento de desgosto, veio o jogo que provocou mais saudades. Foi domingo, quando o “CANCÃO DE FOGO” iria enfrentar o time de JEQUIÉ, quando tudo foi lembrado antes do início da partida. Todos saudaram a memória do atleta DANILINHO, ali, fisicamente, ausente. Passadas as homenagens, o jogo começou, a bola rolou. E logo aos nove minutos do primeiro tempo, sofremos uma forte pancada: o placar era movimentado, 1x0 para o JEQUIÉ.
Passado esse forte impacto, a saudade de DANILINHO florou no coração dos seus ex-companheiros. Surgiu uma reação que todos esperavam, no torcedor, na diretoria do clube, nos jogadores, pois aos 24 minutos da segunda fase, RAYLLAN, batendo falta empatou o jogo, 1x1. Todos se reanimaram e o time que não se abateu, foi mais ainda pra frente, e no finalzinho do jogo, aos 42 minutos, veio o gol da virada, 2x1.
Com essa vitória, estamos na liderança invicta e isolada do campeonato com 16 pontos ganhos. O próximo jogo será fora, dia 25, contra o FLUMINENSE de Feira de Santana. Estamos matematicamente classificados para as semifinais do certame, estamos aplaudindo e colocando toda fé no “CARROCEL DO SERTÃO”.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.