Foram encontrados 89 registros para a palavra: cliente

Sinergia envia nota e repudia assassinato de eletricista ao tentar cortar energia de cliente em Limoeiro

Um eletricista da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi assassinado ao tentar cortar a energia elétrica de um cliente, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na terça-feira (29). Segundo a empresa, o funcionário foi identificado como José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos.

O crime ocorreu na zona rural da cidade, durante um corte legal de energia. A ação foi determinada pela companhia por causa da falta de pagamento. De acordo com a PM, o assassinato ocorreu na Fazenda Haras Vovó Zito...

Reabertura de Bares e Restaurantes em Juazeiro: Veja o que o cliente também deve fazer para que tudo dê certo

A partir desta segunda-feira (10), lanchonetes, bares e restaurantes  de Juazeiro-BA estão autorizados a funcionar recebendo, presencialmente, os clientes, após cinco meses com os serviços parcialmente interrompidos por causa da pandemia da covid-19.

Esses estabelecimentos devem adotar uma série de medidas sanitárias, visando a segurança de clientes e funcionários, e estão sujeitos à multa caso descumpram as regras do decreto municipal...

Correios alerta clientes sobre falsos perfis nas redes sociais e e-mails maliciosos

Em tempos de isolamento social e consequente aumento de compras pela internet, os Correios chamam a atenção de clientes e consumidores que aguardam a entrega de suas encomendas, para a origem de mensagens e alertas eletrônicos. Os conteúdos que circulam na internet, por meio de sites, e-mails, mensagens instantâneas, redes sociais e SMS podem ocultar intenções criminosas para realização de fraudes online.

Geralmente, os criminosos cibernéticos se passam por empresas respeitáveis e sites confiáveis para atrair pessoas, utilizando uma técnica denominada “phishing”, que consiste em jogar iscas para pescar informações, aludindo à palavra inglesa “fishing”, que quer dizer pescaria. Esse tipo de golpe pode resultar em inúmeros transtornos e prejuízos financeiros para as vítimas...

Clientes voltam a denunciar abuso nas contas de água e de energia em Juazeiro 

O mês de Maio chegou e com ele muitas reclamações sobre aumentos nas contas das tarifas públicas. Mesmo reconhecendo que está ficando mais em casa em função da pandemia de COVID-19 e, por isso, consumindo mais luz e água, por exemplo, há quem considere que os valores subiram mais que efetivamente gastou.

Há quem reclame mesmo ter recebido cobrança alta mesmo sem ter consumido. No Programa de Rádio apresentado na Transrio Fm por Geraldo José, a ouvinte Rosimeire disse que "passou 15 dias fora de casa e a conta veio igual a outros meses"...

Cliente pode solicitar tarifa social das concessionárias da Neoenergia pelo whatsapp, a partir de segunda-feira (13)

Ficou mais fácil solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia junto às concessionárias da Neoenergia: Celpe (PE), Coelba (BA), Cosern (RN) e Elektro (SP e MS).

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, poderão fazer o credenciamento na concessionária por meio do Whatsapp, a partir de segunda-feira, 13 de abril...

Empreendedora de Juazeiro mostra estratégias para atender seus clientes na Semana Santa

A Semana Santa representa um grande aumento das vendas, principalmente para empreendedores que trabalham no ramo da alimentação, mas como manter os serviços em dia mesmo neste período de isolamento social?

Se até as missas e cultos estão sendo on-line, os produtos tradicionais da época como ovos de Páscoa, tortas, vatapás, carurus e peixes não podem faltar em casa, com ajuda da tecnologia...

COELBA LANÇA NÚMERO DE WHATSAPP PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES

A Coelba passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp.  A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço...

COELBA SOLICITA QUE CLIENTES PRIORIZEM OS CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO

A Coelba, empresa da Neoenergia, solicita que os clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais.

A medida faz parte do plano de prevenção adotado pela companhia para prevenir e conter o avanço do COVID – 19. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança das comunidades onde a Neoenergia atua, dos seus colaboradores e seus familiares. ..

Nova opção de entrega otimiza a experiência dos clientes dos Correios

Para atender a uma sugestão recorrente dos clientes, os Correios lançaram a funcionalidade Entrega no Vizinho. A novidade permite ao remetente indicar um endereço alternativo, próximo ao do destinatário, para a entrega da encomenda.

A opção, que não tem nenhum custo adicional e está disponível para todo o país, facilitará a entrega de objetos, mesmo no caso da ausência do destinatário no endereço principal. A funcionalidade abrange exclusivamente as remessas SEDEX e PAC, não altera o prazo da entrega e é registrada no sistema de rastreamento. ..

Relatório deve manter gravação de conversas entre advogados e clientes presos

Um dos pontos de debate no “pacote anticrime” é a gravação de conversas entre advogados e seus clientes presos. Embora não haja consenso, a medida deve ser mantida na última versão do relatório. Segundo a Coluna do Estadão, o ministro Sergio Moro, que é o pai do projeto, fez um apelo aos parlamentares para garantir a medida. Na versão inicial do texto, as gravações seriam praticamente automáticas. Já no relatório do grupo de trabalho prevalece a legislação atual, que proíbe a interceptação.

Além disso, a publicação aponta que os deputados analisam se aceitam ou não a validade de provas obtidas por agentes infiltrados. É esperado que a urgência do pacote seja votada ainda esta semana e a versão final do texto será apresentada nesta terça-feira (2)...

Clientes reclamam que esperam horas nas filas de banco em Juazeiro e Petrolina

Leitor do Blog Geraldo José enviou email e indignado mostrando insastifação com o atendimento bancário relacionado a Caixa Econômica Federal. Morador do Bairro Quidé, Lucas Silva acusa "ser uma humilhação o atendimento onde o cidadão é obrigado a passar mais de uma hora nos caixas eletrônicos da agencia central. Ele enviou video para denunciar a superlotação.

As filas podem ser encontradas em praticamente todas as agências bancárias de Juazeiro e Petrolina. Bancos públicos e privados. Em Petrolina a situação é a mesma. Longas filas. Antes mesmo do horário bancário 10hs já se formam longas filas nas agências...

Empreendedora de Juazeiro cria pastel de cuscuz e é sucesso entre clientes

Carne, frango e queijo. Geralmente esses são os sabores mais conhecidos por quem gosta de sair de casa e comer o conhecido pastel quentinho. Na Praça Dom Thomaz, localizada no bairro Santo Antônio em Juazeiro a coisa é diferente. Por lá, um dos mais pedidos é o pastel baiano: pastel que tem como recheio o cuscuz.

Tudo começou quando a micro empreendedora Rita De Cássia foi desafiada pelo primo a criar um pastel apimentado. Ela estava fazendo um cuscuz e resolveu testar dentro da massa, achando que não daria certo. Após fritar, todos adoraram e ela resolveu vender.

..

7 chaves para um empreendedorismo bem sucedido

Empreendedorismo é uma das decisões mais importantes na vida, como é quando você optar por transformar sua ideia de negócio em uma empresa rentável.

Então analise se há uma necessidade real - para que seu produto ou serviço seja vendável - e se você tem os recursos para satisfazê-la.

Certifique-se de que não comete erros e tome nota das seguintes dicas para conduzir seu projeto em direção ao sucesso...

Caso Beatriz: advogado de Alisson Henrique fala sobre revogação do pedido de prisão do cliente

Nesta segunda-feira (16), o advogado de Alisson Henrique Carvalho Cunha, Wank Medrado, falou sobre a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que revogou o pedido de prisão contra seu cliente, acusado pela polícia de ter apagado as imagens do circuito interno do colégio particular em Petrolina, no Sertão do estado, onde a menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 7 anos, foi encontrada morta com 42 facadas, em dezembro de 2015. O pedido de prisão foi feito em dezembro de 2018. Desde então, Alisson era considerado foragido.

“O Tribunal de Justiça de Pernambuco entendeu que, passados nove meses, não houve qualquer avanço na investigação, essa prisão não deveria perdurar. E aí, procedeu com a revogação por entender que as investigações não conseguiram chegar a um resultado que fosse razoável a respeito da responsabilidade de Alisson com relação a essa acusação de ter apagado as imagens. Exatamente por conta da fragilidade da investigação é que o Tribunal entendeu que deveria revogar a prisão”, afirma o advogado...

Polícia tem que intervir em briga de cliente e lojista em Senhor do Bonfim

Por volta de 18h de ontem (23),  a guarnição do Setor A quando em rondas na Rua Barão de Cotegipe, centro, Senhor do Bonfim foi acionada pela proprietária de uma loja que acusou um cliente de ter furtado um aparelho celular. Ao ouvir os envolvidos, a guarnição constatou que o cliente foi à loja reclamar de um problema no aparelho que adquiriu naquela loja e insatisfeito com o atendimento, pegou outro celular na vitrine e disse que levaria no lugar do aparelho defeituoso. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Depol onde foi lavrado TCO. ..

Seminário de moda apresenta estratégias para atrair clientes para lojas

Encantar e atrair consumidores através de uma vitrine desejável e consolidar boas vendas. Esse é um dos objetivos do “Seminário Visual Merchandising da Moda – Ativando e atraindo clientes no ponto de venda”, que será ministrado pela consultora de moda Anna Cláudia Libório, nesta quarta-feira, 10 de julho, a partir das 18h, no auditório do Rapport Hotel, em Juazeiro.

O evento, promovido pelo Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), é voltado para gestores, gerentes e vendedores do varejo de moda, que inclui vestuário, calçados e acessórios e faz parte das ações do Sebrae Conecta, projeto que estimula a qualificação dos empreendedores por meio de encontros com especialistas, consultorias na empresa e missões empresariais...

Mini Moranga gourmet comercializada no Mercado do Produtor de Juazeiro atrai clientela

A abóbora moranga, conhecida também como jerimum é rica em vitamina A, que devido à sua pigmentação, possui uma substância funcional que é um poderoso antioxidante (combate os radicais livres), colabora na prevenção de doenças cardiovasculares e outros benefícios.

O consumidor pode encontrar vários tipos de abóbora no Ceasa de Juazeiro da Bahia. A caixa da mini moranga gourmet com 2,5kg é vendida por R$30,00.  A fruta vendida no 4º maior entreposto do país em volume e comercialização é de origem do Sul e Sudeste.   O quilo do jerimum está custando R$1,20. Já a abobrinha sai por R$ 32,50 a caixa com 18kg e a abóbora jacarezinha custa R$ 0,90 o quilo...

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa

A população residente no Sertão do São Francisco agora pode consultar o Calendário de Abastecimento de Água acessando o site da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) – www.compesa.com.br.

O serviço online foi disponibilizado graças à inserção dos dados na plataforma Giscomp, que é o Sistema de Informações Geográficas criado pela Compesa, que unifica bancos de dados e permite a espacialização das carteiras de clientes e das redes de abastecimento e esgotamento sanitário. São mais de 420 mil moradores beneficiados com o serviço nos municípios de Afrânio e o distrito de Extrema; Dormentes, e os distritos de Monte Orebe e Caatinga Grande; Lagoa Grande; e os distritos de Rajado e Pau Ferros, localizados em Petrolina...

Cliente recebe indenização por queimaduras de 2º grau após depilação a laser em Juazeiro

Uma clínica especializada em estética, em Juazeiro, foi condenada pela Justiça baiana a indenizar uma cliente em R$ 15 mil por queimaduras decorrentes de uma depilação a laser. Na ação, a cliente afirmou que se submeteu a sessões de depilação a laser e que, posteriormente, sentiu muita ardência e apareceram bolhas na região da depilação. Ela foi diagnosticada com queimaduras de segundo grau e ajuizou a ação para pedir reparação por danos morais, estéticos e materiais.

A empresa, em sua defesa, alegou que a cliente só avisou que a parte em que fora feita a depilação estava sensível após o procedimento. Disse ainda que possivelmente existiam fungos no local e, por isso, a empresa não deveria ser condenada, sendo culpa exclusiva do consumidor. Para o juiz Vanderley Andrade de Lacerda, da 3ª Vara das Relações Cível e Comerciais de Juazeiro, a autora comprovou os danos e houve falha na prestação de serviço pela clínica. A empresa não juntou nenhuma prova para sustentar a culpa exclusiva da cliente, que comprovou o feito através de fotografias. O magistrado ainda salientou que a consumidora sofreu com “fortes dores e ficou sem trabalhar por dias, além de ter que realizar tratamento para a recuperação das manchas e cicatrizes”...

Clientes reclamam das longas filas no atendimento de bancos e lotéricas

O feriado do dia da Data Magna de Pernambuco (6), que celebra a Revolução de 1817, caiu no final do Carnaval e foi feriado estadual. Por isto a quinta-feira (7) em Petrolina provocou uma corrida aos bancos e casas lotéricas. As filas em alguns pontos foram extensas. A maioria era para fazer pagamentos que estavam vencidos e manter os compromissos com os boletos em dia.

O feriado da Data Magna de Pernambuco homenageia os heróis daquele movimento que tornou o Estado de Pernambuco independente por 75 dias. Em Juazeiro as agências bancárias estiveram fechadas para atendimento ao público de segunda-feira (4) e também na terça-feira (5), já na Quarta-feira de Cinzas (6), os bancos abriram a partir do meio-dia e houve também uma correria para o atendimento...