Foram encontrados 2420 registros para a palavra: JUAZEIRENSE

EU PENSO ASSIM...O QUE PASSOU, PASSOU...

No jogo deste domingo no Adauto Moraes contra o tradicional time, o SPORT de Recife, sob as vistas de um público de quase 2.500 torcedores o dobro do jogo com o VITÓRIA de nossa capital, vimos o time da JUAZEIRENSE na maioria da partida, com uma maior quantidade de tempo de posse de bola. Um pênalti claro não foi marcado. O atacante do “CANCÃO” foi escandalosamente puxado pelo braço, dentro da área e o “Sr.” Juiz não marcou. “No segundo tempo, o nosso time teve oportunidades claras de fazer o gol e os nossos jogadores não tiveram tranquilidade de marcar o gol ou incompetência para fazer. No gol do SPORT, nossa defesa foi muito displicente, o zagueiro deu o “bote” errado e aí eles fizeram o gol da vitória já quase aos cinquenta minutos da fase final. Enfrentamos um time de qualidade, de tradição e agora é encarar já nessa quarta-feira (8), o Flamengo lá em Guanambi, pelo “BAIANÃO”. Será um grande jogo e vamos sair de lá com uma vitória”. Afirmou o Presidente Roberto Carlos.

Pois é, temos esse jogo na quarta-feira fora e depois seguimos para jogar no próximo domingo (12) em São Luiz, no “CASTELÃO”, contra o SAMPAIO CORREA (MA), pela COPA DO NORDESTE. A JUAZEIRENSE, nossa árdua caminhada, ainda tem, quarta-feira, dia 15, um jogo aqui pelo Campeonato Baiano, contra o ATLÂNTICO de Salvador...

PROFESSOR JUAZEIRENSE RECLAMA DOS ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE

Constantemente juazeirenses têm reclamado da falta de ação por parte do setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano em relação ao grande número de animais nas avenidas e ruas de Juazeiro.

Na última semana, o professor Josinaldo Dias, que leciona no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, flagrou diversos animais pastando e espalhando o lixo em frente à rodoviária da cidade, ou seja, principal porta de acesso ao município, por onde trafegam diariamente milhares de pessoas...

Gol aos 50 minutos do 2º tempo selou mais uma derrota da Juazeirense

O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense, em jogo realizado contra o Sport neste domingo (05) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Diego Souza aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar a derrota da Juazeirense. O forte calor que fez em Juazeiro parece que cansou mais o time local e o Sport cresceu nos minutos finais. 

 Até os 40 minutos do primeiro tempo a Juazeirense teve maior domínio, mas não teve a força necessária para abrir o placar. Por volta dos 20 minutos Patric perdeu uma excelente oportunidade e na sequencia o juiz não marcou um pênalti claro, cometido pelo zagueiro Durval sobre o atacante Coité. O jogador do Sport impediu o avanço do atacante da Juazeirense puxando-o pelo braço dentro da área...

Juazeirense enfrenta o Sport hoje (05), pela Copa do Nordeste

A Sociedade Desportiva Juazeirense será comandada pelo auxiliar técnico Jonílson Veloso na partida contra o Sport, logo mais às 16h, no Adauto Moraes, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O novo técnico Paulo Sales vai acompanhar a partida no estádio.

Jonílson ainda não revelou o time, mas já sabe que poderá contar com o zagueiro Emerson, que sentiu um incômodo muscular durante a semana, mas foi liberado para o jogo. A lista de relacionados tem duas novidades: o lateral-direito Lucas, que veio da Seleção de Itaberaba, e o atacante Rodrigo Rodrigues, contratado junto ao Bahia...

Demitido, mas não desempregado, Quintino assume comando de um adversário da Juazeirense no baianão

Demitido, mas não desempregado, o técnico Quintino Barbosa deve usar tudo que conhece sobre o elenco da Juazeirense, contra o próprio clube, depois de assumir o Bahia de Feira, um dos adversários do Cancão de Fogo no Campeonato Baiano.

Se a demissão não fosse uma decisão da diretoria da Juazeirense, que alegou a falta de bons resultados como o fator para o desligamento, ficaria a i8pressão de que estava tudo combinado entre o treinador e o time de Feira de Santana, clube que já foi treinado por ele em outras oportunidades, incluindo a conquista da Copa Governador do Estado, em 2013...

EU PENSO ASSIM...PARA A JUAZEIRENSE, AINDA NÃO VEIO A PRIMEIRA VITÓRIA

Antes mesmo de falar sobre o empate da JUAZEIRENSE com o JACOBINA, 1x1, (01/02) fora de casa, é preciso fazer uma análise sobre a frequência do nosso torcedor ao Adauto Moraes. Eu já falei que isso, possa ser, no caso do jogo contra o VITÓRIA, domingo passado, dois motivos, como o jogo foi televisionado ao vivo e o preço dos ingressos, considerados altos pela maioria dos torcedores. Será mesmo isso? Ou existem outros motivos. É como eu digo, torna-se necessário um estudo profundo sobre esse assunto pois tanto o “NORDESTÃO” como o “BAIANÃO” só estão começando.

É bom analisar também, por outro lado, que no jogo aqui contra o VITÓRIA da capital, a bilheteria registrou 1.356 pagantes. No jogo lá em Jacobina, no estádio José Rocha, (1x1), gol de Júnior Chicão, o torcedor daquela cidade foi ver um time que também é do interior, o JUAZEIRENSE, da mesma região, e a quantidade de torcedores foi praticamente a mesma do jogo do VITÓRIA aqui. Será que o torcedor jacobinense gosta mais do seu time, do que o nosso torcedor?..

Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Jonilson Veloso assume


Com Quintino Barbosa fora, Janilson Silva assume interinamente a Juazeirense

Depois de três partidas sem vitórias a direção da Juazeirense anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Quintino Barbosa. O treinador comandou a equipe em três partidas oficiais nesta temporada, com uma derrota pelo Campeonato do Nordeste e uma derrota e um empate pelo Campeonato Baiano. Na estreia da Copa do Nordeste perdeu para o Ríver, em Teresina; pelo campeonato baiano perdeu a primeira para o Vitória, em casa, e ficou no empate contra o Jacoibina, jogando na casa do adversário nesta última quarta-feira.

A ausência de vitórias, depois de uma boa pré-temporada e a contratação de um elenco bem avaliado, foi, pelo que se comenta nos bastidores, um dos motivos da insatisfação da diretoria com o trabalho que vinha sendo realizado. De acordo com  informações colhidas pelo Blog, antes do embarque para Jacobina o treinador  também havia manifestado descontentamento com críticas que diretores da juazeirense teriam feito ao seu trabalho. Em declarações anteriores Quintino Barbosa havia manifestado preocupação em relação à tabela no início desta temporada, prevendo uma recuperação mais à frente, quando passaria a enfrentar adversários de menor potencial financeiro e técnico. ..

Juazeirense volta de Jacobina com empate e primeiro ponto no Baianão

A Juazeirense cedeu o empate aos 17minutos do segundo tempo, em jogo realizado na Terra do Ouro e volta de Jacobina com o primeiro ponto no Campeonato Baiano de Futebol. O gol da Juazeirense foi marcado por Júnior Chicão no início do primeiro tempo e o Jacobina empatou aos 17 do segundo tempo após falta cobrada por Madson.

A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano, tinha importância fundamental para as duas equipes, que iniciaram a competição com derrota: a Juazeirense perdeu para o Vitória e o Jacobina foi derrotado pelo Bahia...

EU PENSO ASSIM...OS CAMINHOS DA JUAZEIRENSE

Claro que o torcedor não vê com bons olhos a estreia da JUAZEIRENSE na COPA DO NORDESTE e CAMPEONATO BAIANO da 1ª DIVISÃO. Perder jogos nunca é bom, mas quando isso acontece, às vezes a direção técnica pode até tirar alguns proveitos, analisando onde aconteceram as falhas individuais e técnicas, como no meu modo de ver, um fato que aconteceu no jogo contra o RIVER, em Teresina (PI) quando o “CANCÃO” perdeu por 2x0. Aquele pênalti perdido, acredito, ter abalado psicologicamente os jogadores. No jogo contra o VITÓRIA, domingo, a jogada do primeiro gol do rubro-negro pela esquerda da nossa defesa foi fatal, o atacante correu na linha de fundo, conduziu, levou a bola fácil e cruzou para o Kieza fazer o gol. Perdemos por 2x1, mas poderia ser diferente.

São aspectos, lances que definem uma partida de futebol. É como diz o técnico Barbosinha, às vezes, é preciso enfrentar os momentos adversos para tirarmos proveito com análises técnicas e táticas do que aconteceu. Esses dois resultados contrários, não significam negativismos, nem provocam desânimo, ao contrário, abrem horizontes otimistas, pois temos ainda na 1ª fase do “NORDESTÃO” mais cinco jogos, inclusive, no próximo domingo (05/02), aqui, contra o SPORT de Recife, e pelo “BAIANÃO”, temos ainda oito partidas pela frente, quatro deles em casa, inclusive já nesta quarta-feira (01) em Jacobina...

Prefeito Paulo Bonfim comparece ao primeiro jogo do Baianão no Estádio Adauto Moraes

O Estádio Adauto Moraes abriu as portas para o primeiro jogo do Campeonato Baiano 2017, no último domingo, 29, para jogo Juazeirense x Vitória. Além da torcida dos dois times quem marcou presença foi o prefeito Paulo Bonfim, o presidente do Vitória, Ivan Almeida e o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos.

O prefeito Paulo Bomfim se mostrou feliz em poder recepcionar os visitantes, pois hoje o município tem condições diante de uma melhor acomodação no Adauto Moraes, desde a estrutura à condição que se dá para os torcedores e imprensa. Além disso, os atletas agora têm mais conforto devido as melhorias feitas no gramado e condição dos vestiários...

Candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro agitam as torcidas durante partida entre Juazeirense e Vitória

No último domingo, 29, aconteceu o primeiro jogo do Campeonato Baiano no Estádio Adauto Moraes, com uma partida finalizada em Vitória 2 x 1 Juazeirense, e os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro 2017 estiveram presentes e desfilaram a alegria e beleza carnavalesca pelo local, agitando as torcidas. O concurso vai acontecer no dia 03 de fevereiro, às 18h, no Juá Garden Shopping.

Cristiane, Jéssica, Ana Terra, Ludimila, Izamara, Thaise, Yasmine, Franciele, Dulia Jacqueline, Ravel, Francle, André Gogô, Willian e Angelo, estavam cheios de alegria e disposição no estádio. O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes, explicou a ideia. "Trouxemos os candidatos ao estádio, já pra movimentar o carnaval. A intenção era fazer mesmo a junção de futebol e carnaval, que é de alegria e tem tudo a ver com Juazeiro. Os torcedores conheceram e se encantaram. Agora nós convidamos a população para ir ao Juá Garden no dia 03 e prestigiar o evento, os candidatos e torcer para os seus favoritos", comenta Sérgio...

O dia em que o juazeirense Petros levou a melhor sobre Messi

O juazereirense Petros parece que acordou com o pé direito neste domingo. O jogador e seu time, o Bétis, iriam enfrentar o temido Barcelona de Messi, Neymar e companhia, e não é que o time do brasileiro se deu bem?

O jogo terminou em 1 a 1, mas o time verde e branco merecia ter saído com a vitória pelo belo jogo que apresentou. Reflexo deste bom jogo, se deu por conta de boas atuações individuais, a exmeplo de Petros que foi substituído no final do jogo, sendo aplaudido de pé pela sua torcida...

Juazeirense estreia no Baiano com derrota para o Vitória em casa

Pressão no final, gol de Danilo Bala, mas não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos em 2017. Em tarde de estreia no Campeonato Baiano, o Cancão acabou perdendo para o Vitória por 2×1, no Adauto Moraes. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (01) diante do Jacobina, fora de casa, novamente pelo estadual.

O primeiro tempo debaixo de um sol escaldante foi de um lance isolado.  Melhor para o Vitória, que se aproveitou de uma escapada de David aos quatro minutos de jogo para abrir o placar. Após ganhar do zagueiro Michel, uma das novidades do Cancão no time titular, o atacante do Vitória cruzou para Kieza completar de esquerda sem chances para o goleiro Tigre: 1×0...

ESPAÇO DO LEITOR: JUAZEIRENSE RECLAMA DE BARRACAS EM PRAÇA NO BAIRRO MARIA GORETE.

Prezado Geraldo,

Gostaria de solicitar a vossa senhoria uma ajuda no sentido de sensibilizar as autoridades deste Município em relação ao disciplinamento na ocupação dos espaços públicos. A praça na travessa Argentina do Bairro Maria Gorete (ao lado do depósito do saneamento do SAAE) encontra-se a cada dia com barracas maiores impossibilitando a visão dos moradores daquele local. E o pior usando energia e água de forma irregular, sem falar na barraca de pastel e espetinho que impede de sentarmos com nossas crianças para desfrutar do equipamento Público. Já basta a forma equivocada que o ex-Prefeito Misael Aguilar colocou tal depósito de fezes em frente as residências sem consultar os moradores. Já que estão tirando os vendedores que não tem ponto fixo em frente aos bancos, poderia também prolongar tal operação. Desde já agradeço e conto com sua ajuda...

SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE PRONTA PARA ESTREIA NO BAIANÃO CONTRA O VITÓRIA

A Sociedade Desportiva Juazeirense encerrou neste sábado (28) a preparação para o confronto de estreia do Campeonato Baiano diante do Vitória neste domingo, às 16h, no Adauto Moraes. O técnico Barbosinha optou pela privacidade e fez um treino de bola parada, fechado à imprensa. A escalação do time titular só será divulgada minutos antes do jogo. Barbosinha relacionou 21 jogadores para o confronto e a grande novidade é o experiente meia Juninho, que chegou há uma semana no clube. Os jogadores estã concentrados no Hotel Rio Sol, no Centro.

RELACIONADOS..

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE PERDE NO “NORDESTÃO” E VAI TENTAR RECUPERAÇÃO NO “BAIANÃO”

Num jogo muito equilibrado e com uma cobrança de pênalti desperdiçada, quando o “CANCÃO” perdia por 1x0, sua estreia na COPA DO NORDESTE não foi o desejado, que era pelo menos, um empate. Esse jogo foi na quinta-feira, 26, contra o bom time do RIVER, em Teresina-PI no estádio Lindolfo Monteiro, com mais de dois mil espectadores presentes.

Foi um pênalti cobrado na trave pelo jogador da JUAZEIRENSE, Júnior Paraíba, isso aos 7 minutos de jogo. Pouco tempo depois, aos 14 minutos, mais um pênalti marcado, desta vez em favor do time do RIVER, aí, o atacante do RIVER não deu bobeira, foi lá e fez o gol. Ainda o “CANCÃO” no primeiro tempo teve boas chances de empatar. O que tinha acontecido não abalou muito o nosso time...

Juiz Juazeirense cotado para o vaga de Teori no Supremo Tribunal afirmou estar surpreso com a indicação

A Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe) divulgou, nesta quinta-feira (26), uma lista com 30 nomes de magistrados federais como sugestão à vaga aberta após o falecimento do ministro Teori Zavascki. Os próprios filiados sugeriram os nomes.

A lista ainda é preliminar e inclui nomes conhecidos e bastante aclamados pela opinião pública. Os juízes Sérgio Moro (operação "Lava Jato") e Marcelo Bretas (operação "Eletrolão") são alguns desses nomes. Mas há o nome de um baiano de Juazeiro que se destaca na lista. Trata-se do juiz federal Dirley da Cunha...

Juazeirense perdeu por 2 x 0 para o Ríver na estreia da Copa do Nordeste

A Juazeirense estreou perdendo na Copa do Nordeste e retorna da viagem com uma derrota na bagagem: 2 x 0 para o Ríver, em jogo realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 2.151 pagantes assistiram a vitória do River frente ao Cancão de Fogo.

O primeiro gol do Ríver foi marcado no início da partida, por Viola, de pênalti. No detalhe: quando o jogo ainda estava 1 x 0 o jogador Júnior Chicão, da Juazeirense, perdeu a chance do empate ao não concluir um pênalti. O jogador Juninho Paraíba já havia desperdiçado uma penalidade para o Ríver,..

Ajufe sugere Moro e mais 29 juízes para o STF. Juazeirense Dirley da Cunha Junior está na relação

A Associação dos Juízes do Brasil (Ajufe) sugeriu o nome do juiz federal Sérgio Moro e mais outros 29 juristas para a vaga do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki – morto em um acidente de avião. 

A lista será agora submetida aos membros da Ajufe, que votarão para escolher três nomes. No início da próxima semana, a lista será definida com os três mais votados e a relação será apresentada pelo presidente da Ajufe, Roberto Veloso, ao presidente Michel Temer...

EU PENSO ASSIM...COMEÇA HOJE A LONGA CAMINHADA DA JUAZEIRENSE

Nesses onze anos de vida, a SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE, o “CANCÃO DE FOGO”, o “CARROSSEL DO SERTÃO”, vem mostrando um desempenho que merece aplausos pelas posições de classificação que sempre alcançou, fazendo repercutir lá fora, o seu nome e o nome da nossa cidade.

Hoje, (26) a JUAZEIRENSE inicia mais uma longa caminhada, com a responsabilidade de participar, disputar três grandes certames do futebol. Aqui na Bahia, o Campeonato Baiano, divisão de elite, a COPA DO NORDESTE e a série “D” do Campeonato Brasileiro. A responsabilidade do “CANCÃO”, ao alçar voos, levando em suas asas nossas esperanças que são muito grandes. A confiança dos seu atletas e da sua diretoria, misturada com a fé da sua torcida, são forças que se juntam à vontade indômita de fazer bonito, de vencer...