A Juazeirense perdeu mais uma no baianão 2017, desta vez para o Bahia, em Pituaçú, em jogo válido pela quinta rodada. A Juazeirense segurou a impetuosidade do Bahia até os minutos finais do primeiro tempo, quando, num vacilo da zaga, o centroavante Gustavo subiu sem marcação para, de cabeça, abrir o placar no Estádio Pituaçú, em Salvador. Esse tipo de descuido nos minutos finais tem sido uma marca na campanha da Juazeirense nesta temporada.
No segundo tempo a Juazeirense voltou melhor e marcou logo no início, aos 6 minutos, com Nem cobrando penalti. A partir dai a Juazeirense foi superior e poderia até ter virado o jogo, não fosse a falta de pontaria do ataque do Cancão de Fogo.
o castigo veio aos 37 minutos, em mais uma falha de marcação. Após cobrança de falta, quase na linha de fundo, a zaga mais uma vez falhou na marcação e Mário, que acabara de entrar, não desperdiçou, colocando o Bahia na frente do placar.
Com a derrota a Juazeirense caiu mais uma posição na tabela, ficando na sexta colocação com 5 pontos. Nas outras partidas da rodada o Conquita goleou o Atlantico, por 5 a 0; Flamengo de Guanambi e Flu de Feira empataram em 1 a 1 e o Jacobina venceu o Galícia por 3 a 0. O Vitória segue vencendo o Bahia de Feira, por 1 a 0.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.