Um público pequeno, de pouco mais de 200 pagantes, assistiu a um jogo de muito gols e pouco futebol, esta noite no Adauto Moraes.
O Cancão de Fogo, sob o comando do técnico Paulo Sales, ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas não se achou em campo e cedeu o empate ao Atlântico.
O primeiro gol da Juazeirense aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, com Robert marcando após uma triangulação do ataque. O Atlântico igualou o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Borges aproveitando um vacilo da zaga.
Aos 34 do segundo tempo Danilo Bala, que acabara de entrar na partida, colocou a Juazeirense mais uma vez na frente. O atacante contou com a ajuda de um defensor do Atlântico, que tentou cortar e acabou chutando contra a própria rede.
O castigo pelo pouco futebol apresentado pela Juazeirense veio aos 40 minutos da etapa final, quando Borges marcou mais um, desta vez em grande estilo. Sem marcação o jogador acertou o ângulo do goleiro Tigre e empatou a partida em 2 a 2.
Sem um esquema definido, poucas jogadas trabalhadas e um meio de campo sem criatividade, a Juazeirense perdeu uma grande oportunidade de se firmar no Campeonato Baiano e termina a rodada com 5 pontos, na quinta colocação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.