Inicialmente, não vou entrar no mérito do jogo de domingo (19) contra o BAHIA no Roberto Santos. Enfrentamos um clube tradicional, em seu campo e que era dia de festa, pois o TRICOLOR BAIANO estava comemorando data festiva das conquistas do Campeonato Brasileiro. Tudo isso à parte, a derrota nessas circunstâncias, por um placar apertado, 2x1, não deve levar os que fazem a JUAZEIRENSE a ficarem assustados com o fantasma da derrota. Mesmo perdendo, o nosso representante ainda armazena uma boa expectativa de recuperação na tabela de classificação, pois estamos na sexta posição da tabela com cinco pontos ganhos, os mesmos pontos que tem o JACOBINA, JACUIPENSE e ATLÂNTICO. Estamos distantes apenas quatro pontos do 4º colocado, posição que dá direito a disputar as semifinais do “BAIANÃO” – 2017.
É bom lembrar que ainda temos cinco jogos nessa primeira fase. Três deles são aqui em casa e dois fora, mas indiscutivelmente, precisamos melhorar em casa, pois aqui, já perdemos uma partida e empatamos outra, deixando fugir em casa, quatro pontinhos preciosos. Houve erros sim em nossa equipe contra o BAHIA e mais uma, por falha de marcação séria, tomamos gols decisivos como foi aquele do BAHIA, aos 37’ do segundo tempo, mais um de lance de bola parada. O ataque continua devendo. A ordem agora é consertar os erros e procurar somar vitórias, tão necessárias para o “CANCÃO” que já nesta quarta-feira, 22, à noite, recebe aqui o SAMPAIO CORREA, jogo de volta pelo “NORDESTÃO”.
Da COPA DO NORDESTE estamos praticamente fora o que resta agora, é aproveitar os três jogos que ainda restam nessa COPA, para dar um rumo certo a JUAZEIRENSE, com ensaios para o BAIANO da 1ª divisão.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbert Mouze
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.