Em nota encaminhada à RedeGN, a prefeitura municipal de Juazeiro informa que recorreu de decisão sobre bloqueio das contas da prefeitura. Confira:
O Município de Juazeiro, nos últimos anos, tem tratado as finanças com responsabilidade e zelo, tanto é que o prefeito Paulo Bomfim não teve nenhuma de suas contas rejeitadas pelo TCM.
A gestão também sempre buscou assegurar o cumprimento de todas as decisões judiciais e a PGM informa que está adotando todas as medidas recursais cabíveis e já recorreu para reverter a decisão que determinou o bloqueio de contas públicas.
A Prefeitura de Juazeiro lamenta que o clima político do período eleitoral tenha se prolongado com a tentativa de impedir que a administração municipal conclua seu ciclo mantendo em dia o pagamento de funcionários e fornecedores, como vem fazendo rigorosamente há 11 anos e 11 meses.
O grupo que assumirá a gestão em janeiro tenta uma manobra que poderá deixar milhares de trabalhadores sem o décimo terceiro e o salário do mês de dezembro, prejudicando inúmeras famílias juazeirenses em plena época de Natal e em meio uma pandemia.
Ascom/PMJ
4 comentários
11 de Dec / 2020 às 09h41
Começou bem hein prefeita eleita! Tentando tirar o 13º salário do trabalhador que o ano todo suou a camisa para que no final do ano tenha seu dinheirinho Extra garantido por lei para festejar e comemorar mais um ano de trabalho duro com sua família. Se já começa tirando os direitos dos trabalhadores, então não terá uma boa gestão. Só lamento.
11 de Dec / 2020 às 11h41
Vender a folha de pagamento antecipado é o mesmo que vender um produto que não é seu. Essa manobra é mais uma tentativa de inviabilizar a nova gestão. Lamentável isso!
12 de Dec / 2020 às 07h51
Estão babando por esse dinheiro acabou a mamata .
12 de Dec / 2020 às 10h07
Evitável, no fim da Gestão atual, a negociação da FOPAG. Qual o motivo ou explicação? Sou a favor do bloqueio, cumpram a decisão da Justiça e o pagamento dos servidores estará livre. Simples assim!