RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 188 registros para a palavra: juazeiro social clube

Daniel Alves tem encontro com presidente da Federação Baiana e da CBF para tratar sobre Juazeiro Social Clube

Parece que o desejo de parte da torcida juazeirense está próximo de se realizar. É que segundo informações que rondam nos bastidores, o craque Daniel Alves e seu irmão Ney Alves estariam atuando para trazer de volta ao cenário do futebol baiano, o Juazeiro Social Clube. 

A notícia tomou mais força ainda, quando o jogador juazeirense se encontrou com o presidente da Federação Baiana, Ricardo Lima e o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues na sede da CBF no Rio de Janeiro nesta semana. Na ocasião, segundo nossa apuração, os dirigentes discutiram sobre diversos assuntos referentes ao futebol brasileiro. Entre os temas abordados esteve a relação do atleta com o futebol baiano, inclusive a revitalização do Juazeiro Social Clube...

Juazeirense Petros deixa clube árabe e pode retornar ao Brasil em 2022. Staff do jogador nega retorno

O Juazeirense Petros se despediu oficialmente, através das suas redes sociais, do Al Nassr clube da Arábia Saudita onde atuava há mais de 3 anos.

De acordo com publicação do jornalista Jorge Nicola, o jogador baiano, que começou sua carreira na base do Juazeiro Social Clube, teria iniciado conversas com o Santos para seu retotno ao Brasil...

Futebol: Imprensa estadual repercute publicação sobre um possível retorno do Juazeiro Social Clube

O Irmão de Daniel Alves, o cantor Ney Alves fez uma publicação no Instagram sobre uma possível volta do Juazeiro Social Clube ontem quinta-feira (9). A agremiação revelou o lateral-direito Daniel Alves, que mais se tarde se tornou o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol.

"Me passa um filme na mente em lembrar de quando meus pais, seu Domingos e dona Lucinha, me deram a responsabilidade de sair do Salitre ainda com 13 anos de idade a convite do professor Candinho e do grande Antônio Barbosa o Baé para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol e as portas foram abertas nesse grande Club chamado Juazeiro Social Club. Fizemos histórias juntos e juntos continuaremos porque eu te amo e vou trabalhar bastante para que você volte ao caminho de glórias. Conto com o empenho de toda nossa equipe e de toda torcida de Juazeiro #otricolorvoltou", escreveu...

#OTricolorVoltou: Em postagem nas redes sociais, Ney Alves anuncia retorno do Juazeiro Social Clube

Bahia e Juazeiro em Pituaçu no Baianão de 2012

O cantor juazeirense Ney Alves anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9), o retorno do Juazeiro Social Clube, fundado em 16 de agosto de 1995. O time, que ao longo dos seus 26 anos de história enfrentou diversos altos e baixos, inclusive atualmente, já que se encontra afastado das competições profissionais, foi responsável por revelar o talento de Daniel Alves, jogador com mais títulos na história do futebol mundial...

Ex-Juazeiro Social Clube, goleiro Marcão volta para a Bahia

O goleiro Marcão, que participou de campanhas vitoriosas com a camisa do Juazeiro Social Clube volta para o estado da Bahia. Após seu contrato com o Sergipe ter chegado ao fim, o arqueiro vai defender o Bahia de Feira para a disputa da Série D.

Ele deve se apresentar ao Tremendão ainda nesta semana. Marcão era alvo de cobiça do ABC, clube que também integra a Série D, mas o arqueiro preferiu defender o Bahia de Feira. ..

Ney Alves alimenta possível volta do Juazeiro Social Clube, veja:

O Juazeiro Social Clube completou neste domingo (16), 25 anos de história, marcada por grandes sucessos. Porém, o clube vive uma fase obscura, sem saber se um dia os áureos momentos retornarão a encantar a Bahia.

Muitos juazeirenses tem carinho pelo clube e desejam que um dia esta história possa novamente ser vivida, uma dessas pessoas, já atuou pelo clube, conhece bem o futebol e parece estar disposto a colocar o Tricolor das Carrancas novamente nos trilhos do futebol. Estamos falando de Ney Alves que, procurado por nossa reportagem, falou do desejo de resgatar o time: "Juazeiro é uma potência e isso não pode morrer tão fácil, eu não vou deixar" disse o irmão do craque Daniel...

EU PENSO ASSIM... O CLÁSSICO “JU-JU” PODERÁ VOLTAR EM 2020

Conversei com Rafael Campelo, presidente do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE. Ele disse que, “Ao aceitar a presidência do clube em 2016, já sentia que haviam as dificuldades anteriores e as daquele momento. Era difícil, tive coragem e enfrentei com muita vontade. Continuo enfrentando tudo, buscando meios para tentar fazer o clube voltar às suas atividades ainda nos primeiros meses de 2020.

Peço principalmente ao nosso Deus, que tudo dê certo com muito trabalho e busca. Estou em contato com a Federação Baiana de Futebol – FBF e mantenho a esperança de tudo dar certo. Ainda precisamos ajustar alguns detalhes, principalmente o financeiro. Por isso, faço apelo às pessoas realmente que gostam do JUAZEIRO e de Juazeiro...

Daniel Alves sobre encerrar carreira no Juazeiro Social Clube: - Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca!

O ex-dirigente esportivo e agora jornalista, Carlos Humberto, roubou a cena na coletiva da Seleção Brasileira de futebol, realizada em Salvador e foi o último a perguntar ao jogador Daniel Alves, seu conterrâneo de Juazeiro. A pergunta que deixou Daniel numa saia justa: Voltaria a jogar pelo Juazeiro Social Clube no final da carreira? Daniel Alves foi bem político na resposta: “Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca. Você nunca sabe com o que se depara na vida ", respondeu.

A presença de Carlos Humberto na coletiva mereceu destaque em diversos veículos da imprensa nacional, por uma coincidência: Carlos era dirigente do Juazeiro à época que Daniel foi negociado com Bahia e foi ele que encaminhou todo processo de liberação do atleta para o esquadrão de aço da capital...

Futebol: Juazeiro Social Clube completa 23 anos de história

O Juazeiro Social Clube é um clube brasileiro de futebol foi fundado em 16 de agosto de 1995, portanto nesta quinta-feira completa 23 anos de História. É um time cuja história tem a marca de um quase, o time esteve a 90 minutos do título de campeão da Bahia.

O quase título aconteceu no dia 14 de junho de 2001, o vice-campeonato baiano de futebol veio na final contra o Bahia. Até os dias atuais os torcedores, diretoria e jogadores não escondem a decepção pelo não título. ..

HÁ 17 ANOS JUAZEIRO SOCIAL CLUBE DEIXOU ESCAPAR O TÍTULO DE CAMPEÃO BAIANO. MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU?

14 de junho de 2001, quinta-feira, feriado de Corpus Christi. A cidade parou, o transito se modificou, filas enormes se formaram, arquibancadas móveis foram colocadas no Estádio Adauto Moraes para acomodar mais de 12 mil pessoas.

O jogo já havia começado e vários torcedores se encontravam ainda fora do estádio, houve ampla e massiva cobertura da imprensa local, estadual e nacional, evidenciando o nome do time e do município de Juazeiro. Transformaram a cidade no palco à espera da apresentação da grande estrela: “O Time do Juazeiro”. O clima do “já ganhou” tomou conta do município. Faixas, cartazes, carros de som e até Trio Elétrico para saudar o time que disputava a final do campeonato baiano. O que poderia ser um dia de gloria para o Juazeiro, acabou em uma derrota, que até hoje, 17 anos depois, traz lembranças tristes e angustias para atletas e torcedores do time.  ..

Nixon, ex-atacante do Juazeiro e do Bahia, acredita na força da Juazeirense

Nixon, que atuou pelo Juazeiro Social Clube e pelo Bahia, acredita no potencial da Juazeirense

O ex-jogador do Juazeiro Social Clube e do Bahia, Nixon, foi o entrevistado do quadro Conversa ao Pé do Balcão, no programa Bodega do Brocoió, nesta quinta-feira (15) e contou detalhes da sua carreira no futebol profissional, especialmente no Juazeiro, clube onde atuou nos dois primeiros anos após o acesso à primeira divisão."Aquele time era muito bom, formado só com jogadores da terra e marcou história no futebol da região", lembrou.

O atacante, natural de Juazeiro e artilheiro nato, explicou que a carreira foi muita curta, de pouco mais de quatro anos, em função de uma contusão séria no joelh, que o afastou definitivamente dos gramados. “Me profissionalizei aos 24 anos e parei com 28, mas foi tempo suficiente para deixar uma marca no futebol, atuando por equipes como o Poções, Desportiva do Espírito Santo, Bahia, Juazeiro Social Clube,  dentre outros clubes”, relembrou.

Nixon agradeceu durante a entrevista o apoio que recebeu da família quando descobriu que era preciso parar de jogar, por não aguentar mais as dores no joelho : “Não foi fácil, foi um momento difícil pra encarar, mas tive o apoio da minha esposa, Fátima, e dos familiares e isso foi o que me deu animo para enfrentar tudo”, relatou...

Na esteira do tempo: A derrota de 2001 ainda está viva na memória do torcedor de Juazeiro 

Hailton conquistou o vice-campeonato e a artilharia do baianão em 2001

Quando Juazeirense e Bahia entrarem em campo neste domingo, às 17h, no Adauto Moraes, na memória dos juazeirenses deverá passar um filme que não teve final feliz: a decisão do Campeonato Baiano de 2001, primeiro e único título estadual, da primeira divisão, disputado por uma equipe do Vale do São Francisco.

O título, que levava ainda a importância de ser o primeiro do milênio, escapou do Juazeiro Social Clube, após derrota por 3 x 1 para o Bahia, calando mais de 12 mil torcedores presentes no Adauto Moraes. 

Comandado pelo ex-zagueiro Sapatão, o Juazeiro Social Clube colocava, após muitos anos, o futebol do interior em evidencia, conquistando o vice-campeonato estadual, a maior conquista do futebol regional. Naquela oportunidade o atacanteHailton marcou mais um e se consagrou artilheiro da competição...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, QUE SAUDADE.

O futebol de nossa região, no setor profissional, é bem servido. Aqui em Juazeiro, inicialmente, o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, conhecido como “MAIS QUERIDO”, em toda sua existência, trouxe ao torcedor grandes alegrias por suas boas campanhas e participações no campeonato baiano, promovido pela Federação Baiana de Futebol – FBF. Foram memoráveis e inesquecíveis tempos, sendo inclusive, vice-campeão baiano, disputando o título com o Esporte Clube BAHIA. O “TRICOLOR DAS CARRANCAS”, também nos representou em certames de âmbito nacional, levando o nome de nossa cidade para fora dos limítrofes do nosso estado.

Cadê o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE? CADÊ?..

Onça, ex-zagueiro do Flamengo, Bahia e ex-técnico do Juazeiro Social Clube morre em Salvador

O dia 7 de setembro não foi feliz para os torcedores de Flamengo e Bahia. Faleceu em salvador o ex-zagueiro Onça, que nas décadas de 1960 e 19670 marcou época na zaga dessas duas equipes. Onça tinha 74 anos e morreu vitimado de Alzheimer na capital baiana. Nascido no interior da Bahia no dia 13 de julho de 1943 e batizado Mário Filipe Pereira, Onça foi revelado pelo Fluminense de Feira de Santana e suas ótimas atuações na equipe do interior baiano chamaram atenção do Sport Recife, onde foi um dos destaques nos anos 60.

Onça transferiu-se para o Flamengo, onde foi titular durante vários anos, com destaque para suas atuações na virada da década de 1960 para 1970. Com um estilo que aliava a técnica à garra, Onça ficou marcante como uma referência entre os torcedores do Rubro-Negro Carioca. Depois do Flamengo, em 1971, Onça voltou à Bahia, permanecendo como titular da equipe. No final de carreira, ainda atuou por vários anos no Sergipe, tendo inclusive sido treinador desta equipe de Aracaju...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE DE FÉRIAS, O AMADORISMO VIBRANTE, E O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, COMO VAI?

Podemos ver hoje, o esporte de nossa cidade, em pelo menos três dimensões. A JUAZEIRENSE, com sua subida para a Série “C” do Brasileiro. Nos meses de outubro e novembro, o “CANCÃO DE FOGO”, através da sua diretoria, vai colocar em discussão seus vários projetos para os compromissos do ano que vem, a Série “C” e o Baianão.

Enquanto isso, como sempre, o esporte amador aqui, continua vibrante, numa animação crescente entre os seus aficionados...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRO SOCIAL CLUBE COMEÇA A SE PROGRAMAR PARA O FUTURO

O “TRICOLOR DAS CARRANCAS” o clube profissional mais antigo da cidade e considerado o “mais querido”, como sabemos, enfrentou e ainda enfrenta dificuldades, no que tange a sua reorganização, principalmente no âmbito financeiro, ponto que dificultou a sua não participação no Campeonato Baiano da 2ª divisão, deste ano.

O JUAZEIRO, já há algum tempo, vem atravessando momentos de dificuldades, criando grande preocupação para sua atual administração e também nas passadas...

CONFIRMADO: JUAZEIRO SOCIAL CLUBE ESTÁ FORA DA SÉRIE B DO BAIANÃO 2017.

Mais um sinal de que o Juazeiro Social Clube não vai mesmo participar do Campeonato Baiano da Segunda Divisão (Série B) neste ano de 2017. O pioneiro juazeirense no futebol profissional da Bahia está vivenciando séria crise financeira e administrativa e acabou por não se inscrever na competição este ano, cujos participantes foram anunciados na noite desta terça-feira (31) na página do facebook do Atlético de Alagoinhas, um dos clubes participantes do acesso à série A.

Pela divulgação estão confirmadas as equipes do Atlético, Catuense, Camaçari, Colo-Colo, Jequié, Pituaçu, Poções, Portela e Ypiranga. A não inscrição ainda ensejará uma série de sanções a equipe do Juazeiro Social Clube. A primeira rodada está programada para o dia 16 de abril do corrente ano...

A crise no Juazeiro Social Clube será tema do Café com Blog, que estreia hoje com transmissão ao vivo

O BLOG GERALDO JOSÉ inicia hoje (quarta-feira, 25/01) mais um quadro jornalístico, reforçando a notícia e permitindo ao leitor/espectador, o acompanhamento das principais notícias do momento. Às quartas-feiras, a partir das 17h, o Blogueiro e radialista Geraldo José e equipe de jornalistas, estarão ao vivo, no Blog e no Facebook, debatendo as principais notícias da semana.

O programa Café com Blog, em formato de telejornal, se diferencia dos demais e permite que o leitor/espectador interaja em tempo real enviando questionamentos durante a apresentação do programa...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA O ESPERADO “CARTÃO TORCEDOR”. APARECEU CANDIDATO À PRESIDENTE DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

Estamos vivendo uma semana bastante movimentada na área do futebol profissional.

A JUAZEIRENSE, realizando uma variedade de treinamentos nos aspectos físico, técnico e tático, com a efetivação de vários jogos-treinos, pensando nos seus sérios compromissos deste ano que estão perto de começar. Já na próxima quinta-feira, 26, vai a Teresina-PI, enfrentar o RIVER, estreando na COPA DO NORDESTE e no domingo, 29, aqui no Adauto Moraes, recebe o E. C. VITÓRIA, pelo campeonato baiano da primeira divisão...

FIM. Sem dinheiro e sem apoio Juazeiro Social Clube pode afundar de vez

O Juazeiro Social Clube chegou ao fundo do poço e deve sofrer mais um rebaixamento: Da segunda divisão para lugar nenhum. As informações dão conta que o clube não conseguiu garantir a inscrição da equipe para o Campeonato Baiano Série B – 2017.

O presidente do clube, Rafael Campelo, que até sexta-feira estava em Salvador tentando, segundo informações, prazos para cumprir pendências e tempo para a inscrição da equipe, não teria conseguido esses prazos e o Juazeiro fica fora da competição e sem atividades em 2017...