Presidente do Juazeiro Social Clube desabafa: "Pensei que estava trabalhando com homens, mas é um bando de moleques, vagabundagem"

Juazeiro Social Clube jã não tem mais chance de acesso à série A do Baianão a elite do futebol baiano. O Tricolor das Carrancas, como é conhecido vai enfrentar o Grapiúna pela última rodada no próximo domingo. O  time de Juazeiro disputou 8 jogos, venceu apenas uma partida e empatou 5.

Além de não conseguir o acesso, ontem o clima esquentou no Estádio Adauto Moraes. O presidente do clube, Ney Alves após cancelamento do treino deu entrevista a Rádio Juazeiro e causou polêmica. Em ato de greve os jogadores do Juazeiro,  ontem (08)  não quiseram treinar cobrando salários atrasados,

Ney Alves declarou que o "salário não está atrasado e isto é um ato de vagabundagem, molecagem. Eu achei que estava trabalhando com homens, mas estou trabalhando com um bando de moleques que não me entregaram absolutamente nada. Estão todos com salários em dia fazendo greve antecipado. Eu já passei com isto ano passado. Eu sei o motivo...é expor minha família ao ridiculo. Mas eu vou cobrar isto. É um monte de moleques", desabafou Ney Alves.

A REDEGN não conseguiu entrar em contato com nenhum dos jogados do clube até o momento.

 

Redação redegn Foto redes sociais