RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 593 registros para a palavra: cstt

CSTT se reúne com vereadores de Juazeiro para discutir melhorias no trânsito da cidade

Nesta quarta-feira (3), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, Tenório Filho, recebeu os vereadores Bené Marques, Mundeco, Dionísio Gomes, Gleidson Azevedo, Gildásio Barão, Aníbal Araújo e o representante do vereador Renato Brandão para uma reunião na sede da CSTT. 

Na pauta, as recentes mudanças no trânsito da cidade, os projetos e estudos que estão em andamento para melhorar o fluxo de veículos, tanto na zona urbana quanto rural, além de ouvir as demandas dos representantes do Legislativo Municipal junto à comunidade...

CSTT atesta que rotatória em frente ao cemitério de Juazeiro está dentro das medidas estabelecidas pelo DNIT

Na manhã desta segunda-feira (15) a Rede GN publicou a sugestão de um leitor ao governo da prefeita Suzana Ramos (PSDB) sobre a rotatória que está sendo construída em frente ao cemitério central da cidade (Veja aqui).

Em resposta a CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes contesta as informações do leitor como explica a nota encaminhada ao blog:..

Venda de ponto de mototáxi em Juazeiro é ilegal, alerta CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro foi acionada, através de denúncia, para investigar uma suposta comercialização de um ponto de mototáxi, localizado na Avenida Flaviano Guimarães, região central. 

A denúncia foi feita após uma publicação em uma rede social da venda do referido ponto, inclusive com foto. Uma ação que configura infração gravíssima, prevista no Decreto nº 487/2011 - que regulamenta os serviços de mototáxi e moto entrega previsto na Lei nº 2.199, de 27 de junho de 2011 no município.  ..

CSTT ouve motoristas de vans de Itamotinga e reitera orientações sobre preço da passagem

Sempre atenta e preocupada com os serviços de transporte oferecidos à população de Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no distrito de Itamotinga em reunião com os motoristas de vans da localidade, para averiguar uma denúncia envolvendo o aumento na passagem das vans.

A visita dos fiscais aconteceu na última semana, como parte do trabalho que a companhia vem intensificando em outros setores de transporte da cidade...

CSTT repudia estacionamento no Camelódromo 2 de Julho sem autorização

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), sempre prezará pelo cumprimento da lei e da ordem, principalmente, no que diz respeito aos espaços públicos do município. 

Nesta sexta-feira (5), as equipes da CSTT receberam informações de que vagas para motocicletas teriam sido pintadas no passeio do Camelódromo 2 de Julho, sem autorização...

CSTT e Polícia Militar iniciam série de ações preventivas nos bairros de Juazeiro

Durante este mês de fevereiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro estará atuando em parceria com a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em blitz preventivas nas áreas de atuação operacional da companhia, que fica localizada no bairro Malhada da Areia.

Os agentes de trânsito e segurança estão orientando os condutores visando reduzir os índices de infrações, acidentes de trânsito e entre outras irregularidades observadas. A medida, além de ter caráter preventivo, também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos do trânsito...

Zona Azul: mudanças em algumas ruas no Centro de Juazeiro pedem atenção dos condutores, orienta CSTT

Desde o último dia 25 de janeiro, os motoristas e moradores que trafegam pelas ruas Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Juazeiro, estão vivendo uma nova realidade. O estacionamento rotativo (zona azul) nessas vias foi suspenso, por determinação da prefeita Suzana Ramos, após ouvir as demandas da comunidade - cumprindo uma promessa feita ainda em campanha.

De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), motoristas e comerciantes enfrentavam dificuldades para estacionar seus veículos ou terem acesso às garagens...

CSTT orienta população de Juazeiro sobre os principais serviços oferecidos pelo órgão

Com o objetivo de facilitar a vida do juazeirense que busca atendimento na Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o órgão listou os principais serviços oferecidos à população.

Através da CSTT, o cidadão pode solicitar, por exemplo, ações educativas voltadas para instituições de ensino, associações de bairros; fornecimento de credencial para idosos e pessoas com deficiência para utilização em vagas especiais de estacionamento nas vias públicas do município; fiscalizar a utilização das vias e do transporte público, entre outros. ..

Secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa e Diretor da CSTT testam positivo para Covid-19

 O Secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, testou positivo para Covid-19, na última segunda-feira (01). O Secretário está em isolamento em casa, e passa bem. Acompanhando o andamento das atividades da Secretaria de Saúde remotamente, Fernando está medicando e ansioso para voltar ao trabalho assim que possível. 

Também pelas redes sociais o diretor da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Manoel Tenório Filho, publicou que "está bem e em isolamento devido ter contraído a Covid 19"...

CSTT ouve demandas de profissionais de carros de som e taxistas de Juazeiro

O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, Tenório Filho, recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a diretoria da União dos Profissionais de Carros de Som de Juazeiro (UPCJ), para ouvir as demandas da categoria. 

Na reunião, foram reivindicadas mais fiscalizações aos veículos irregulares, vistorias nos carros e no volume, alvará único para os sócios da UPCJ, mudanças nas ruas em que eles podem circular, entre outros. ..

AMA E CSTT estudam ações para melhorar acesso às feiras, mercados e ao Camelódromo de Juazeiro

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estão realizando um estudo para promover melhorias nos acessos às feiras, mercados e ao Camelódromo de Juazeiro.

Para debater sobre o tema e fazer uma análise das propostas, o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, o superintendente da autarquia, José Carlos Medeiros e o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, se reuniram na última sexta-feira (22)...

CSTT recebe líderes comunitários e reforça compromisso com a população de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro continua estreitando os laços com a comunidade. Nesta segunda-feira (25), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) recebeu durante um café da manhã, representantes da Federação de Associações de Moradores do município. A reunião teve como objetivo conhecer as demandas relativas à mobilidade e segurança das comunidades.

Durante o café da manhã, os líderes comunitários apresentaram problemas antigos dos bairros, como a falta de redutores de velocidade, de pontos de ônibus e de segurança em alguns locais...

Gestor da CSTT ouve demandas de associações de Juazeiro e discute melhorias

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro recebeu, nesta quinta-feira (7), a visita de representantes de duas associações da cidade que buscam soluções para reivindicações antigas.

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, conversou com integrantes da Associação dos Mototaxistas de Juazeiro (AMJ) e recebeu um ofício com diversas solicitações e pedidos de melhorias para a classe. No documento, os mototaxistas destacam que os pedidos são anseios da categoria, que foram tirados e negados por governos anteriores...

Prefeita eleita informa o novo titular da CSTT em Juazeiro

A prefeita eleita em Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), divulgou mais um integrante do primeiro escalão do seu futuro governo. Manoel Tenório Rapadura Filho assumirá a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

O novo titular da CSTT é formado em Administração pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e está prestes a concluir o curso de Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Também cursa pós-graduação em Gestão de Produção e Logística Empresarial e pós-graduação em Administração Pública...

CSTT esclarece sobre Operação da PF e CGU em Juazeiro

Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Federal e a CGU estiveram na sede da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) para averiguar contratos com empresas prestadoras de serviço do transporte escolar.

O responsável pelo setor de Transporte esclareceu aos órgãos federais que a CSTT não realiza, nem participa desses contratos, que são de competência da Secretaria de Educação...

CSTT esclarece sobre linha de ônibus do Dom José Rodrigues 

Nesta quinta-feira, dia 24, a RedeGN divulgou a seguinte matéria Espaço do Leitor: Ônibus coletivos lotados, triste realidade dos moradores do Dom José Rodrigues. Em resposta, a CSTT enviou a seguinte nota:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esclarece que desde o dia 16/09 a linha do Dom José Rodrigues foi reestabelecida com dois ônibus e a linha Residencial São Francisco/Mairi permanece com três ônibus...

Juazeiro e Petrolina tem transporte público lotado e pessoas sem máscaras, CSTT esclarece sobre linha do Dom José Rodrigues

O fluxo de passageiros no transporte público em Juazeiro e Petrolina aumentou nos últimos dias, se comparado ao início da pandemia, em março. O retorno das atividades econômicas consideradas não-essenciais fez crescer o número de trabalhadores e outros usuários do sistema coletivo.

Com o relaxamento do isolamento social e a retomada do comércio em Juazeiro e Petrolina, a circulação de ônibus lotados voltou a ser rotina. A reportagem da redeGN flagrou diversas cenas o que preocupa pesquisadores das áreas de transporte e saúde e contraria a promessa dos gestores públicos de transportar apenas passageiros sentados. Algumas pessoas enquanto esperam os ônibus não usam máscaras...

Secretaria de Gestão de Pessoas e CSTT respondem questionamento de internauta

Nesta segunda-feira (14) a Rede GN divulgou indignação de internauta sobre a questão da segurança pública em Juazeiro (BA) e a não convocação dos novos guardas municipais concursados (Veja aqui). Em resposta, a Segesp e a CSTT enviaram a seguinte nota:

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro esclarece que o Concurso Público realizado pela Administração Municipal, em 2016, ofertou um total de 10 vagas para a função de Guarda Civil Municipal, sendo 9 para ampla concorrência e 01 para Pessoas Com Deficiência. No entanto, durante o período de vigência do certame, a Secretaria já convocou 24 candidatos para a função, superando o dobro das vagas previstas inicialmente...

CSTT informa transferência de estacionamento de motos o centro de Juazeiro (BA)

Desde maio o estacionamento rotativo de motocicletas que ficava em frente ao Hospital Promatre foi removido e transferido para a lateral do Colégio Dr. Edson Ribeiro. O estacionamento na frente do Hospital agora está proibido. 

É permitido que os condutores façam parada rápida para buscar ou deixar pacientes, mas o estacionamento é proibido para motos e carros. A mudança foi divulgada na imprensa e o local está sinalizado com faixa amarela...

CSTT alerta para mudança de sentido na Rua José Petitinga no bairro Santo Antônio

Nesta segunda-feira (10), a equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou mudança na sinalização da Rua José Petitinga no bairro Santo Antônio. A via passou a ser mão única em toda sua extensão no sentido Avenida Raul Alves/ Rua Minas Gerais. 

A Rua José Petitinga, que recentemente recebeu recapeamento asfáltico, já está totalmente sinalizada e fiscais de trânsito estarão no local para orientar os condutores no decorrer da semana...