Um acidente sem maiores gravidades aconteceu na tarde deste domingo (02) por volta das 15:35h, em frente ao Condomínio Terra dos sonhos, bairro Country Clube em Juazeiro-BA.
O choque entre um Ford Fiesta e um Jeep Renegade deixou uma senhora que estava como passageira com fortes dores no peito e a filha com um hematoma no braço.
Ambas foram atendidas por uma equipe do SAMU-Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
O acidente, no entanto, motivou enorme discussão nas redes sociais, inclusive, dada a falta de sinalização no local.
Veja a mensagem que o leitor Allan Silva encaminhou ao portal de notícias Rede GN:
“Graças a Deus não foi grave e nem teve óbito, graças a Deus, mas aqui mostra o quanto falta competência do órgão público de trânsito. E, aí algumas pessoas cobram do gestor e com razão (a prefeita mora aqui em frente).
O Ford Fiesta vinha sentido bairro Expedito Nascimento só que o condutor não virou a curva como tantos outros carros fazer para ir sentido Country Clube, passou direto (também não tem placa indicando não passar adiante).
O outro veículo que vinha sentido centro/ Country Clube em direção (ou ao Condomínio Terra dos Sonhos ou descendo para os Condomínios Country Clube, Pedra do Lorde, passou direto como de costume dos demais veículos só que não se ateve a placa pare. Aí...
O condutor do veículo Ford Fiesta está errado, mas se ele é um novato na cidade ou não conhece o trecho quem erra nesse caso é a prefeitura que não colocou uma placa de sinalização. Tipo proibição seguir adiante ou vire a direita e não siga em frente”.
A reportagem encaminhou a reclamação para CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes e o presidente do órgão municipal Tenório Filho contestou a afirmativa do munícipe:
Informamos a reportagem que existe sinalização tanto vertical quanto horizontal.
Lembrando que a placa foi removida para se colocar o poste, porém, a placa está fixa no poste.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.