RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 83 registros para a palavra: assembleia geral

Condomínio Assunção de Maria convoca condôminos para Assembleia Ordinária na próxima quarta-feira (26)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Ordinária no dia 26 de Janeiro (quarta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta será tratado o seguinte assunto:..

Sindsemp convoca servidores de Petrolina para assembleia geral para escolha da comissão eleitoral

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), emitiu uma nota pública convocando servidores e servidoras, de todas as categorias, para uma assembleia geral. A reunião acontecerá nesta quarta-feira (5), na sede do Sindsemp, às 8h.

Em pauta, a escolha dos membros para a Comissão eleitoral para o triênio 2022/ 2025. “É um momento em que começamos o processo de eleição da nova diretoria e dentro do processo democrático é importante a participação de todos os servidores,” frisou o diretor de política sindical, Edson Santos...

Sindsemp convoca servidores públicos municipais de Petrolina para assembleia geral nesta segunda-feira (20)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, convoca servidores e servidoras em todas as categorias, para uma assembléia geral, que acontecerá nesta segunda-feira (20), na sede do Sindsemp, às 8h.

Em pauta, informes gerais da entidade para os servidores e a campanha  salarial. "É importante esse momento com os servidores e servidoras para partilharmos nossas conquistas, reestruturar nossas metas e ainda mais nossas mobilizações de luta, estamos em campanha salarial e a ampla discursão com as categoria é primordial no processo democrático", frisou o presidente do Sindsemp, Walber Lins...

Sindsemp convoca servidores públicos municipais de Petrolina para assembleia geral na próxima segunda-feira

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, convoca servidores e servidoras em todas as categorias, para uma assembléia geral, que acontecerá nesta segunda-feira (20), na sede do Sindsemp, às 8h.
Em pauta, informes gerais da entidade para os servidores e a campanha  salarial. “É importante esse momento com os servidores e servidoras para partilharmos nossas conquistas, reestruturar nossas metas e ainda mais nossas mobilizações de luta, estamos em campanha salarial e a ampla discursão com as categoria é primordial no processo democrático”, frisou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Serviço
Assembleia Geral dos Servidores Municipais de Petrolina
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, às 8h.
Sede do Sindsemp – Rua Dona Justina Freire, 203 – Vila Mocó..

Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro - SINSERP, convoca associados para Assembleia Geral

O presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO - SINSERP, Sr. Luiz Alberto Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais, conforme estabelecido no artigo 17 do Estatuto do SINSERP, vem convocar os associados desta entidade sindical, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL que ocorrerá dia 22 de Outubro, sexta-feira, em primeira convovação às 08h30 com 2/3 dos sócios e, segunda convocação, às 09h00, com 2/5 dos sócios.

A Assembleia Geral será realizada na sede do CLUBE DOS CAÇADORES, situada à Av. Adolfo Viana, nº 25, Centro, nesta cidade, próximo ao Banco Itaú, para deliberar sobre as seguintes pautas:..

Condomínio Assunção de Maria convoca condôminos para Assembleia Extraordinária nesta quarta-feira (13)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de Outubro (quarta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta será tratado o seguinte assunto:..

APA convoca associados para assembleia geral no próximo dia 12 de outubro

Está marcada para o próximo dia 12 de outubro uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pela diretoria da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) para seus associados. O encontro será às 9h, na Unidade do Sesi Petrolina, e tem como objetivo a prestação de contas da instituição esportiva.

Os associados terão a oportunidade de apreciar, debater e deliberar sobre as finanças da APA, além de analisar o parecer técnico elaborado pelo conselho fiscal. A convocação da assembleia e a publicação dos balancetes financeiros, documentos fiscais, relatório de gestão e diversos documentos no site e nas redes sociais da APA reforçam o compromisso da atual gestão em agir com transparência e responsabilidade com as finanças e o patrimônio do clube...

Assembleia Geral Extraordinária da Associação Petrolinense de Atletismo(APA) acontece no dia 12 de outubro

A diretoria da Associação Petrolinense de Atletismo(APA) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária de prestação de contas, marcada para o dia 12 de Outubro, às 9h, na Unidade do SESI-Petrolina.

Os associados terão a oportunidade de apreciar, debater e deliberar sobre as finanças da instituição, além de analisar o parecer técnico elaborado pelo conselho fiscal...

Condomínio Assunção de Maria convoca condôminos para Assembleia Extraordinária nesta sexta-feira dia 24

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Extraordinária no dia 24 de Setembro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta será tratado o seguinte assunto:..

Condomínio Assunção de Maria convoca condôminos para Assembleia Extraordinária dia 24/09

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Extraordinária no dia 24 de Setembro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta será tratado o seguinte assunto:..

Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco promove Assembleia Geral Ordinária na sexta (09)

A Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco está convidando seus Sócios para mais uma Assembleia Geral Ordinária. O encontro está marcado para o dia 09/07, sexta-feira, às 19h30m.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o encontro será realizado através da plataforma virtual Google Meet...

Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) lança edital para Assembleia Geral Ordinária

O Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) disponibilizou na última quarta-feira (31), o edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, em primeira convocação, no dia 15 de abril às 14h, e em segunda convocação, às 14h30, para deliberar sobre as seguintes ordens:

- Prestação de contas e balanços dos órgãos de Administração, referentes aos exercícios de 2019 e 2020, compreendendo Balanço e Relatório Gerencial do Encerramento dos respectivos anos. ..

Sindicato dos Comerciários de Petrolina realizará Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) realizara no dia 29 de janeiro sua Assembleia Geral Extraordinária. A entidade sindical convoca os membros da categoria dos trabalhadores do comércio varejista e atacadista contratos pelo regime celetista, no município de Petrolina, a participar do evento, com início em primeira convocação a partir das 8h.

Entre os assuntos na ordem do dia, estão a análise, discussão, deliberação e aprovação da proposta de reivindicações econômicas e sociais a serem incluídas na proposta de Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício 2021; análise e discussão da taxa negocial, confederativa e associativa, condições de descontos, prazos de oposição e destinação específica da aplicação dos recursos arrecadados; dentre outros assuntos de interesse da categoria profissional...

Condomínio Assunção de Maria convoca condôminos para Assembleia Extraordinária nesta quinta-feira (26/11)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de Novembro (quinta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

Condomínio Assunção de Maria convoca moradores para Assembleia Ordinária nesta sexta-feira (31)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de Janeiro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

Condomínio Assunção de Maria convoca moradores para Assembleia Ordinária dia 31

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de Janeiro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

CONDOMÍNIO ASSUNÇÃO DE MARIA CONVOCA MORADORES PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA (13)

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de Dezembro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

CONDOMÍNIO ASSUNÇÃO DE MARIA CONVOCA MORADORES PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DIA 13/12

Os moradores do Condomínio Assunção de Maria, situado na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord, em Juazeiro, deverão comparecer a uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de Dezembro (sexta-feira), às 19h, em 1ª convocação com a maioria dos condôminos, e às 19h30 em 2ª convocação com o número de presentes, na ORLA DO CONDOMÍNIO, situada na parte interna do condomínio Assunção de Maria, na Rua Sebastião Almeida Branco, Pedra do Lord.

Na pauta serão tratados os seguintes assuntos:..

Bolsonaro "delira" na Assembleia Geral da ONU, diz chanceler de Cuba

O chanceler de Cuba, Bruno Rodriguez, reagiu às "calúnias" do presidente do Jair Bolsonaro (PSL), que dedicou boa parte de seu discurso de abertura na Assembleia Geral das Nações Unida (ONU), nesta terça-feira (24), para atacar o regime cubano.

"Em 2013, o acordo entre o governo petista e a ditadura cubana trouxe ao Brasil 10 mil médicos sem nenhuma comprovação profissional. Um verdadeiro trabalho escravo, respaldado por entidades de direitos humanos do Brasil e da ONU", disse Bolsonaro logo após afirmar que, durante os governos do PT, o Brasil "esteve à beira do socialismo"...

É UMA FALÁCIA DIZER QUE A AMAZÔNIA É PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE E OS PULMÕES DO MUNDO, DISCURSA BOLSONARO NA ONU

Cumprindo uma tradição que ocorre desde 1947, quando o diplomata Oswaldo Aranha presidiu a Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU) em dois momentos, o presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, abre a 74ª conferência nesta terça-feira (24/9), em Nova Iorque.

O presidente negou que a floresta amazônica esteja sendo devastada: "A Amazônia não está sendo devastada e nem sendo consumida pelo fogo, como diz a mídia. Não deixem de conhecer o Brasil. Ele é muito diferente do que é estampado pelos jornais."..