Foram encontrados 2439 registros para a palavra: juazeirense

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENCAMINHA SOLUÇÃO PARA JOVEM JUAZEIRENSE ENFRENTANDO DOENÇA RENAL GRAVE

O Blog GJ recebeu na tarde desta sexta-feira (22) e-mail do Pastor Teobaldo Pedro relatando a situação do jovem Wesley Ricardo, juazeirense do bairro Lomanto Júnior, que enfrenta há 8 anos uma grave doença nos rins que agora se agravou perigosamente.

O Pastor relatou: “Ele estava com cirurgia certa no Hospital Regional, quando a Prefeitura de Juazeiro findou o convênio, alegando falta de recursos. Após peregrinar por unidades hospitalares da região, em vão, foi levado ao Hospital Irmã Dulce em Salvador onde teve que fazer novos exames. De posse dos mesmos a cirurgia não foi marcada para 3 a 6 meses. Já se passaram 7 sem que ele tenha sido chamado e a situação agravou demais. Rogamos aos nossos deputados, Prefeito, Secretários, Vereadores e demais autoridades que POR FAVOR, ajudem Wesley. Sua vida está sob risco!..

Com alguns reforços já regularizados, Juazeirense está animada para o confronto com o Vitória

A Juazeirense ultima preparativos para o jogo contra o Vitória, neste domingo no Estádio Adauto Moraes, a partir das 17h, em partida válida pelo Campeonato Baiano.
Para esta partida o treinador Carlos Rabello já poderá contar com jogadores recém contratados e que ainda aguardavam regularização junto à CBF, o que já aconteceu de acordo com publicação no BID esta semana.

O jogador Peu, volante de 27 anos, com passagens pelo Imperatriz, Guarany de Sobral e Salgueiro já está pronto para atuar. Outra contratação regularizada na CBF é o meia Caio Cezar, de 28 anos e que atuou pelo Nova Iguaçu - RJ nas duas últimas temporadas. O jogador Giva, que também já está integrado ao grupo ainda não teve o nome publicado no BID...

Ewerton faz golaço, Douglas Pires fecha o gol e Cancão vence a primeira em 2019

Demorou, mas saiu. Com um golaço de Ewerton de fora da área, a Juazeirense bateu o Fluminense de Feira por 1x0 na noite desta quarta-feira (20) no Adauto Moraes na estreia de Carlos Rabello e venceu a primeira partida em 2019. Com o resultado, o Cancão saiu da lanterna e agora é o nono colocado do Baiano com cinco pontos – com um jogo a menos, está a quatro pontos do próprio Fluminense, que fecha o G-4. No próximo domingo (24) a equipe enfrenta o Vitória, novamente em Juazeiro.

Nesta quarta, o Cancão entrou em campo diferente em relação aos demais jogos da temporada. No meio, Mika se juntou a Waguinho e Patrik para formar uma trinca de volantes. Força que fez a equipe se defender bem, porém incomodar pouco a defesa do Fluminense. O time de Feira, inclusive, chegou a acertar a trave com Reinaldo Alagoano no primeiro tempo...

MÉDICO JUAZEIRENSE É ASSALTADO NA ALEMANHA E FAZ ALERTA AOS BRASILEIROS

O médico e ex-vereador de Juazeiro (BA), Dr. Theógenes Guimarães e sua esposa Dra. Flávia participaram de uma excursão por alguns países da Europa como Áustria, França e Alemanha, entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2019. Mas, o casal teve uma desagradável surpresa no dia 28 de janeiro, quando passeavam em uma praça no centro de Berlin, na Alemanha, considerada uma das cidades mais seguras do mundo.

Eles foram assaltados por elementos que se passavam por policiais e levaram determinado valor em dinheiro, euros e reais, e alguns pertences. O casal procurou as autoridades locais, contudo não obteve a assistência devida e ficou no prejuízo. No retorno ao Brasil, Dr. Theógenes já procurou a Policia Federal e o Consulado da Alemanha, em Salvador, no sentido de que o fato seja apurado. Em vídeo, Dr. Theógenes alerta aos brasileiros que viajam para a Alemanha, sobre a insegurança naquele país...

Carlos Rabello espera que duelo contra o Fluminense marque o início da reação da Juazeirense no Baiano

"O início de uma virada na competição". É assim que o técnico Carlos Rabello projeta a partida de hoje, quando a Juazeirense recebe o Fluminense, às 20h30, no Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano. O jogo marca a reestreia do treinador a frente do Cancão, que precisa vencer para somar pontos e deixar a lanterna do campeonato. Atualmente o Cancão tem apenas dois pontos em quatro jogos disputados.

Contratado no último dia 11, Rabello teve uma semana cheia para trabalhar e espera uma nova postura da equipe, que busca o primeiro triunfo na temporada. "Estou com uma boa expectativa. Pouco tempo de trabalho, mas a gente sabe que o grupo me aceitou bem. Amanhã a gente espera que o grupo possa dar uma resposta positiva, estar comprometido com o jogo, sabendo da responsabilidade que nós temos amanhã, que não existe outro resultado a não ser a vitória pra gente", comentou...

Com caras novas Juazeirense continua sonhando com a classificação no baiano

A rodada deste último final de semana, pelo Campeonato Baiano de Futebol, manteve as possibilidades matemáticas da Juazeirense na competição e até melhoraram as chances do Cancão de Fogo na busca por uma vaga no quadrangular final, desde que faça o dever de casa nos jogos que ainda tem no Adauto Moraes. Nas cinco últimas rodadas a Juazeirense joga quatro em casa.

O Bahia de Feira, líder entre os times do interior, perdeu para o Atlético de Alagoinhas no domingo (17) e o Fluminense empatou com o Jequié, deixando os dois times feirenses estacionados na tabela, mas com jogos à mais que a Juazeirense. O Bahia de Feira já jogou seis partidas, o Fluminense cinco e a Juazeirense apenas quatro jogos...

MORRE EM SALVADOR O JUAZEIRENSE GILBERTO BONFIM

O leitor Gilmar Guimarães em contato com o Blog GJ na manhã desta terça-feira (19) informou o falecimento do servidor público Gilberto Bonfim. “Infelizmente venho informar que o falecimento de Gilberto ocorreu ontem (18), às 22:00h, no Hospital São Rafael, em Salvador (BA). O velório será a partir da tarde se estendendo até à noite, no SAF. Amanhã o sepultamento ocorrerá entre 8:00h às 10:00h no cemitério de Juazeiro. Ele foi Presidente da Sociedade 28 de Setembro e Vice Presidente do Sinserp por um período”.

O ex-diretor financeiro do Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro Cícero José também lamentou o falecimento de Gilberto Bonfim. “Tivemos uma experiência de trabalho juntos por cerca de três anos durante a gestão de Cícero Sales e lamentamos profundamente o seu falecimento”...

Juazeirense inicia semana decisiva no Baianão 2019

A Desportiva Juazeirense iniciou mais uma semana decisiva nesta temporada. A equipe se prepara para enfrentar, nesta quarta-feira, em Juazeiro, o Fluminense de Feira e precisa mais do que nunca da vitória, primeiro para sair da zona de rebaixamento e segundo, quem sabe, pensar numa possível classificação.

O Cancão de Fogo perdeu dois jogadores enquanto rolava o Carnaval na cidade. Diego Bispo e Rogerinho pediram dispensa e buscam outro clube. A diretoria trabalha na contração de mais nomes para reforçar o elenco, que além do Baiano, disputará seletiva da Copa do Nordeste e também a Série D...

Conquista, Jequié e Atlético se reforçam para o baianão. Juazeirense, por enquanto, sem novidades

Por enquanto só o treinador Rabello na lista de novidades na Juazeirense

A Juazeirense segue nos preparativos para retomada da confiança na disputa do Campeonato Baiano, agora sob o comando do treinador Carlos Rabello. Em situação difícil na competição, segurando a lanterna, a equipe não teve folga neste período de carnaval antecipado em juazeiro e seguiu em ritmo intenso, mesmo sem ter jogo neste domingo.

Nesta segunda e terça-feira a programação prevê treinos no período da tarde no Adauto Moraes, visando o jogo contra o Fluminense de Feira, na quarta (20) à noite, em Juazeiro. Uma vitória tira o time da lanterna e abre possibilidades matemáticas de classificação para quadrangular final, já que o time de Feira é um dos adversários diretos a ser superado nesta etapa da competição.

Em que pese a informação de dispensas no elenco e do anuncio de novas contratações, a pedido do treinador Rabello, recém chegado, não houve registros no BID nesta última semana confirmando esses encaminhamentos. ..

Parceria entre a Divisão de Base da Juazeirense e a empresa Brasil Sport deverá beneficiar jovens atletas

A Divisão de Base da Sociedade Desportiva Juazeirense promoveu um encontro, na terça-feira (12), entre os seus dirigentes, como o presidente, deputado estadual Roberto Carlos (PDT), o diretor da Divisão de Base, Randerson Leal, o coordenador geral Edmar Santos, os atletas e empresa Brasil Sport que, a partir de então, firmou parceira com o time, além de gerenciar a carreira dos jovens atletas.

Segundo o presidente do time, essa parceria vai ser um muito importante para o clube. “A Brasil Sport será um parceiro fundamental para colocar em evidência esses jovens atletas, que se dedicam ao esporte e enxergam no futebol uma possibilidade de um futuro melhor, possibilitando a realização de sonhos em realidade”, disse o deputado Roberto Carlos...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDE MAIS UMA E SEGURA A LANTERNA

Depois de empatar em casa, na primeira rodada do campeonato deste ano, para o ATLÉTICO de Alagoinhas, em 2x2, a JUAZEIRENSE seguiu para Salvador e foi goleado impiedosamente pelo BAHIA, por 7x1. No terceiro jogo, em JEQUIÉ, empatou pelo placar de 1x1. E para completar, domingo passado, perdeu fora, por 1x0 para a JACUIPENSE. Já são quatro jogos, sem vitória. É bom frisar que essa foi a primeira vitória da JACUIPENSE.

Na quarta-feira (06), aqui no “ADAUTÃO”, com a presença de quase 4 mil torcedores, a JUAZEIRENSE iria enfrentar, pela COPA DO BRASIL, o VASCO DA GAMA. “Coitado do CANCÃO que ainda não conseguiu vencer no campeonato baiano, está nas últimas posições, na tabela, vai tomar outra goleada”, assim alguns torcedores pensaram, mas não foi bem assim, a JUAZEIRENSE se esmerou, cada jogador quis mostrar suas qualidades, o time foi bem diferente daquele dos jogos do “BAIANÃO” e todos vimos o que aconteceu, 2x2, com um “arranjo” de um pênalti, o time cruzmaltino empatou e se classificou...

Juazeirense: Rabello chega hoje (12) e tem uma semana para tentar acertar o Cancão de Fogo

O novo treinador da Juazeirense, Carlos Rabello, assume nesta terça-feira o comando da equipe, retornando após uma temporada vitoriosa, em 2017, que levou o Cancão de Fogo à série C. A diretoria da Juazeirense agiu rápido após o pedido de demissão do treinador Aroldo Moreira, que deixou o clube sem vencer nesta temporada e na zona da degola, com dois empates e duas derrotas, uma delas por 7 x 1 contra o Bahia.

O empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, deu sinais de que o time poderia deslanchar, mas não foi o que aconteceu e no domingo, quando o Cancão perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, Aroldo Moreira pediu demissão, abrindo caminho para a contratação de um novo comandante...

Confirmado! Carlos Rabello é o novo treinador da Juazeirense

Treinador Carlos Rabello chega nesta terça-feira em Juazeiro

Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.

Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário,  jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017. ..

Aroldo Moreira deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. "Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual. ..

Juazeirense perde fora de casa e assume lanterna do Baianão

Time comandado por Aroldo ainda não venceu na temporada 2019

A Juazeirense voltou a campo neste domingo (10), jogando fora dos seus domínios pelo Campeonato Baiano e perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, assumindo a lanterna da competição, com 2 pontos.

Depois de um primeiro tempo em que a desatenção e a falta de vontade foram a tônica para as duas equipes, a Juazeirense voltou melhor no segundo tempo mas não soube aproveitar as oportunidades que se apresentaram e foi castigada aos 30 minutos, com Bernardo marcando num lance sem muitas pretensões e com falha do goleiro Douglas Pires. O goleiro do Cancão lamentou a falha no lance, mais afirmou ao final do jogo que a bola não chegou a entrar.

E foi só. Sem forças para reverter o placar o time comandado por Aroldo Moreira tentou uma abafa, de forma desordenada, mas faltou capacidade técnica e tática para sair do prejuízo. Com o resultado adverso e sem vencer na temporada o Cancão assumiu a lanterna da competição e vai ter que reverter a situação nas próximas rodadas, com a vantagem de jogar quatro vezes em casa e apenas uma fora de seus domínios...

Parado há um ano, Gustavo Balotelli brilhou em sua estreia na Juazeirense diante do Vasco

Até o início da noite da última quarta-feira Gustavo Balotelli era um desconhecido para futebol.  Era. Há um ano sem jogar, o garoto de 22 anos realizou o sonho de atuar pela primeira vez profissionalmente no futebol brasileiro sendo o melhor jogador da partida no empate de 2x2 com o Vasco, pela Copa do Brasil. A partida, televisionada para todo o país, apresentou o sergipano de Aracaju que pensou em desistir do futebol no ano passado. Conheça um pouco da história do jovem atacante que passou cinco anos na Ásia, e é uma das esperanças de gol da Juazeirense no duelo contra a Jacuipense, neste domingo, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

Estreante contra o Vasco, você impressionou quem não te conhecia. Fez gol, sofreu pênalti, além de outras jogadas importantes. Gustavo não sente pressão, pra já estrear diante de um grande time e fazer o que fez em campo?..

CASA DE APOIO DO TFD EM SALVADOR (BA) VOLTA A RECEBER CRÍTICAS DE USUÁRIOS JUAZEIRENSES. SESAU ENVIA NOTA

A Casa de Apoio de Juazeiro para o pessoal do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) na Rua Salete, nº 03, bairro dos Barris, em Salvador (BA) continua recebendo críticas dos seus usuários.

Nesta quinta-feira (07), Francimeri Barbosa enviou mensagem e fotos revelando a situação de agonia para quem precisa fazer tratamento médico na capital baiana. Confira: “Geraldo lá não tem nem 20 cadeiras para 70 pessoas ou mais, desde novembro que já estava sem cadeiras e outras coisas mais. Estou na Casa de Apoio e esse é o estado das cadeiras daqui todas de plástico e quebradas. Estão todas assim. O pessoal está em pé na janta. Na outra foto, todos sentados no chão esperando o horário do ônibus” declarou...

EU PENSO ASSIM... NUM JOGO TUMULTUADO NO FINAL, JUAZEIRENSE EMPATA COM O VASCO

Com o estádio Adauto Moraes com um bom público, principalmente por torcedores vascaínos, a DESPORTIVA JUAZEIRENSE, nos acréscimos, em lance discutível, duvidoso, de pênalti, o time cruzmaltino chegou ao empate, 2x2 e com isso, consegue prosseguir na COPA DO BRASIL, desclassificando o “CANCÃO DE FOGO”, pois a lei diz que o time melhor ranqueado, joga pelo empate, fora de casa.

O lado positivo desse jogo, na verdade, é o nome da nossa cidade que repercute com os trabalhos da imprensa local e de fora, pois era uma clube de renome nacional o nosso adversário, o VASCO DA GAMA. O empate, excetuando o lance do pênalti arranjado, em outras circunstâncias, seria honroso para nós...

Espaço do Leitor: Torcida Jovem Juazeirense lamenta erro do juiz que beneficiou o Vasco

O estudante Ícaro Gabriel da Cunha Reis, Acadêmico de Direito - UNEB CAMPUS IV, envia email para o Blog. Ele aponta que o empate entre Vasco e Juazeirense, "com a ajuda do arbitro representa o declínio de tudo aquilo que se julga moral, ético e correto".

Confiram:..

O árbitro roubou os nossos sonhos, acusa o presidente Roberto Carlos, Juazeirense vai entrar com representação na CBF

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disparou contra a arbitragem do jogo contra o Vasco, na noite da última quarta-feira (6), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida, realizada no Estádio Adauto Moraes, terminou no empate em 2 a 2 e o resultado acabou eliminando o time baiano do torneio. Para o dirigente, o Código Penal Brasileiro deveria punir também "os que roubam nossos sonhos".

"Estou indignado. Acho que o Código Penal não deveria punir só ladrão que rouba um celular, um carro, deveria ter também um artigo mais rigoroso que punisse aqueles que roubam o sonho da gente. Era o sonho da Juazeirense ganhar do Vasco, seguir na caminhada, chegar mais na frente. Infelizmente o árbitro tirou esse sonho nosso", declarou em entrevista ao Bahia Notícias...