O novo treinador da Juazeirense, Carlos Rabello, assume nesta terça-feira o comando da equipe, retornando após uma temporada vitoriosa, em 2017, que levou o Cancão de Fogo à série C. A diretoria da Juazeirense agiu rápido após o pedido de demissão do treinador Aroldo Moreira, que deixou o clube sem vencer nesta temporada e na zona da degola, com dois empates e duas derrotas, uma delas por 7 x 1 contra o Bahia.
O empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, deu sinais de que o time poderia deslanchar, mas não foi o que aconteceu e no domingo, quando o Cancão perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, Aroldo Moreira pediu demissão, abrindo caminho para a contratação de um novo comandante.
Na noite de domingo, após derrota para o Conquista e com o Jequié no meio da tabela, com 5 pontos, Rabello anunciou a saída e deu pistas de que a Juazeirense seria seu novo clube, conforme divulgação no site oficial do Jequié. Só na manhã desta segunda-feira a diretoria da Juazeirense confirmou o acerto com o treinador, que já trabalhou no Bragantino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA.
Dados fornecidos pela Juazeirense apontam que Rabello teve um aproveitamento de 53,3% quando dirigiu o Cancão, em 2017, com oito vitórias, oito empates e quatro derrotas.
O treinador terá pelo menos uma semana livre de compromissos oficiais para acertar o time e preparar um esquma tático capaz de vencer os compromissos contra o Fluminense de Feira, na quarta-feira (20) e contra o Vitória, no domingo (24), os dois jogos em Juazeiro. Até o final do baiano a Juazeirense tem mais dois jogos em casa e apenas um fora dos seus domínios, contra o Bahia de Feira. Com apenas 2 pontos na tabela, Rabello chega com a missão de operar um milagre e colocar a Juazeirense entre os quatro classificados para o quadrangular final do Campeonato Baiano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.