Foram encontrados 1601 registros para a palavra: Juazeirense

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDE MAIS UMA E SEGURA A LANTERNA

Depois de empatar em casa, na primeira rodada do campeonato deste ano, para o ATLÉTICO de Alagoinhas, em 2x2, a JUAZEIRENSE seguiu para Salvador e foi goleado impiedosamente pelo BAHIA, por 7x1. No terceiro jogo, em JEQUIÉ, empatou pelo placar de 1x1. E para completar, domingo passado, perdeu fora, por 1x0 para a JACUIPENSE. Já são quatro jogos, sem vitória. É bom frisar que essa foi a primeira vitória da JACUIPENSE.

Na quarta-feira (06), aqui no “ADAUTÃO”, com a presença de quase 4 mil torcedores, a JUAZEIRENSE iria enfrentar, pela COPA DO BRASIL, o VASCO DA GAMA. “Coitado do CANCÃO que ainda não conseguiu vencer no campeonato baiano, está nas últimas posições, na tabela, vai tomar outra goleada”, assim alguns torcedores pensaram, mas não foi bem assim, a JUAZEIRENSE se esmerou, cada jogador quis mostrar suas qualidades, o time foi bem diferente daquele dos jogos do “BAIANÃO” e todos vimos o que aconteceu, 2x2, com um “arranjo” de um pênalti, o time cruzmaltino empatou e se classificou...

Confirmado! Carlos Rabello é o novo treinador da Juazeirense

Treinador Carlos Rabello chega nesta terça-feira em Juazeiro

Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.

Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário,  jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017. ..

Aroldo Moreira deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. "Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual. ..

Parado há um ano, Gustavo Balotelli brilhou em sua estreia na Juazeirense diante do Vasco

Até o início da noite da última quarta-feira Gustavo Balotelli era um desconhecido para futebol.  Era. Há um ano sem jogar, o garoto de 22 anos realizou o sonho de atuar pela primeira vez profissionalmente no futebol brasileiro sendo o melhor jogador da partida no empate de 2x2 com o Vasco, pela Copa do Brasil. A partida, televisionada para todo o país, apresentou o sergipano de Aracaju que pensou em desistir do futebol no ano passado. Conheça um pouco da história do jovem atacante que passou cinco anos na Ásia, e é uma das esperanças de gol da Juazeirense no duelo contra a Jacuipense, neste domingo, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

Estreante contra o Vasco, você impressionou quem não te conhecia. Fez gol, sofreu pênalti, além de outras jogadas importantes. Gustavo não sente pressão, pra já estrear diante de um grande time e fazer o que fez em campo?..

CASA DE APOIO DO TFD EM SALVADOR (BA) VOLTA A RECEBER CRÍTICAS DE USUÁRIOS JUAZEIRENSES. SESAU ENVIA NOTA

A Casa de Apoio de Juazeiro para o pessoal do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) na Rua Salete, nº 03, bairro dos Barris, em Salvador (BA) continua recebendo críticas dos seus usuários.

Nesta quinta-feira (07), Francimeri Barbosa enviou mensagem e fotos revelando a situação de agonia para quem precisa fazer tratamento médico na capital baiana. Confira: “Geraldo lá não tem nem 20 cadeiras para 70 pessoas ou mais, desde novembro que já estava sem cadeiras e outras coisas mais. Estou na Casa de Apoio e esse é o estado das cadeiras daqui todas de plástico e quebradas. Estão todas assim. O pessoal está em pé na janta. Na outra foto, todos sentados no chão esperando o horário do ônibus” declarou...

EU PENSO ASSIM... NUM JOGO TUMULTUADO NO FINAL, JUAZEIRENSE EMPATA COM O VASCO

Com o estádio Adauto Moraes com um bom público, principalmente por torcedores vascaínos, a DESPORTIVA JUAZEIRENSE, nos acréscimos, em lance discutível, duvidoso, de pênalti, o time cruzmaltino chegou ao empate, 2x2 e com isso, consegue prosseguir na COPA DO BRASIL, desclassificando o “CANCÃO DE FOGO”, pois a lei diz que o time melhor ranqueado, joga pelo empate, fora de casa.

O lado positivo desse jogo, na verdade, é o nome da nossa cidade que repercute com os trabalhos da imprensa local e de fora, pois era uma clube de renome nacional o nosso adversário, o VASCO DA GAMA. O empate, excetuando o lance do pênalti arranjado, em outras circunstâncias, seria honroso para nós...

Espaço do Leitor: Torcida Jovem Juazeirense lamenta erro do juiz que beneficiou o Vasco

O estudante Ícaro Gabriel da Cunha Reis, Acadêmico de Direito - UNEB CAMPUS IV, envia email para o Blog. Ele aponta que o empate entre Vasco e Juazeirense, "com a ajuda do arbitro representa o declínio de tudo aquilo que se julga moral, ético e correto".

Confiram:..

O árbitro roubou os nossos sonhos, acusa o presidente Roberto Carlos, Juazeirense vai entrar com representação na CBF

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disparou contra a arbitragem do jogo contra o Vasco, na noite da última quarta-feira (6), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida, realizada no Estádio Adauto Moraes, terminou no empate em 2 a 2 e o resultado acabou eliminando o time baiano do torneio. Para o dirigente, o Código Penal Brasileiro deveria punir também "os que roubam nossos sonhos".

"Estou indignado. Acho que o Código Penal não deveria punir só ladrão que rouba um celular, um carro, deveria ter também um artigo mais rigoroso que punisse aqueles que roubam o sonho da gente. Era o sonho da Juazeirense ganhar do Vasco, seguir na caminhada, chegar mais na frente. Infelizmente o árbitro tirou esse sonho nosso", declarou em entrevista ao Bahia Notícias...

Apito amigo elimina Juazeirense da Copa do Brasil

Atuação do árbitro Rafael Traci (PR) foi muito contestada no Jogo Juazeirense x Vasco

O nome do jogo poderia ter sido Balotelli, atacante que estreou na Juazeirense nesta quarta-feira (6) em jogo válido pela Copa do Brasil, no Estádio Adauto Moraes, mas o árbitro Rafael Traci, do Paraná, resolver chamar para ele os holofotes e interferiu duas vezes nos lances decisivos da partida. A Juazeirense vencia o Vasco por 2 x 1, eliminando o time carioca da competição, quando aos 44 minutos o juiz Rafael Traci deixou de marcar um escanteio em favor da Juazeirense e marcou um pênalti inexistente a favor do Vasco, aos 45 do segundo tempo. As imagens repercutidas em vários canais televisivos, país à fora, atestaram a interferência do árbitro no resultado do jogo.

O placar de 2 x 2 favorecia o Vasco da Gama, que jogava com a vantagem em função do ranking da CBF.

Jogadores do Cancão de Fogo e diretores ficaram revoltados com a inversão do resultado e protestaram contra o Juiz na saída do gramado, exigindo a presença da polícia para conter ânimos mais exaltados...

EMPATE COM O VASCO EM 2 A 2 ELIMINA JUAZEIRENSE DA COPA DO BRASIL

Com apenas doze anos de fundação a Sociedade Desportiva Juazeirense poderia ter feito história no futebol brasileiro se mantivesse o resultado que lhe era favorável até os 45 minutos do segundo quando vencia o Vasco da Gama do Rio de Janeiro por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Não deu. O Vasco empatou com gol de pênalti duvidoso através de Max López.

Durante quase todo o jogo que teve interrupção por conta da queda de energia em dois dos refletores do Estádio Adauto Moraes, a partida foi equilibrada com os analistas alegando que esta foi a pior partida da equipe cruzmaltina na temporada. Mesmo não jogando bem foi o Vasco que saiu na frente aos 13 minutos da etapa inicial com Yan Sasse. No segundo tempo, a Juazeirense empatou aos 06 com Gustavo Balotelli e virou o jogo com penalidade sofrida por Balotelli (o nome do jogo) que foi convertida por Nino Guerreiro aos 33 minutos...

JOGO REINICIADO NO ADAUTO MORAES, APÓS QUEDA DE ENERGIA. SEGUE JUAZEIRENSE 1 VASCO DA GAMA 1

Juazeirense e Vasco da Gama reiniciaram agora a partida válida pela Copa do Brasil empatando em 1 a 1. Yan Sasse aos 13 minutos do primeiro tempo marcou para o Vasco e Gustavo Balotelli aos 06 do segundo tempo empatou para Juazeirense.

O jogo foi interrompido aos 16 minutos do segundo tempo, após a queda de energia em duas torres de refletores do Estádio Adauto Moraes...

Cobertura Copa do Brasil: Juazeirense aponta jogadores relacionados para jogo contra o Vasco

A Juazeirense realizou seu último treino, antes do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (6), no Adauto Moraes. O treinador Aroldo Moreira iniciou o treino usando apenas um lado do campo e finalizou o preparativo com um breve apronto simulando situações de jogo, em campo inteiro. Embora não tenha anunciado em definitivo a escalação do time para o confronto desta quarta-feira, Aroldo começou o preparativo com Douglas Pires, Alex Travassos, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho; Jacó, Nino e Balotelli. 

O treinador selecionou 23 atletas para a partida: Diego Bispo, Wallace, Maicon, Emerson, Vaguinho, Nino, Willian Santos, Patrick Kaway, Mika, Hugo, Nildo, Jacó, Douglas, Bruno, Rogerinho, Marquinhos, Emílio, Ewerton, Dejair, Kattê, Eduardo, Alex Travassos e Balotelli. Juazeirense e Vasco se enfrentam ás 20h45, horário local, no Estádio Adauto Moraes, que deverá receber um grande público, já que grande parte dos ingressos já foram comercializados antecipadamente. O último lote está sendo vendido nas bilheterias do Adauto Moraes, ainda com o peço de R$100...

Copa do Brasil: Juazeirense faz apronto e nova venda de ingressos para jogo contra o Vasco já está disponível 

O treinador da Juazeirense, Aroldo Moreira, teve uma semana de folga nos preparativos para o jogo contra o Vasco da Gama e ainda deve contar com os reforços que chegaram nos últimos dias, a exemplo do zagueiro Emerson, do volante Waguinho e do atacante Gustavo Balotelli, todos já regularizados na CBF e com nomes publicados no BID.

A equipe tem treino apronto previsto para esta terça-feira à tarde no Adauto Moraes, palco do jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Com apenas dois pontos, em três jogos pelo Campeonato Baiano, a Juazeirense deve começar a mostrar maior entrosamento, fazendo valer previsões do próprio Aroldo Moreira, treinador da equipe...

Ingressos promocionais para Juazeirense e Vasco já estão disponíveis: saiba como e onde comprar

Conforme divulgação nas redes sociais da Juazeirense, a partir desta terça-feira (29) já estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes e na Real Calçados os ingressos para a partida contra o Vasco da Gama, em jogo oficial válido pela Copa do Brasil. O jogo será no dia 06 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana e o primeiro lote será comercializado a preço promocional, por R$ 100, com 50% de desconto em relação ao preço cheio, de R$ 200, valor final do ingresso. 

Em entrevista recente o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, descartou negociações que sugeriam a mudança do mando de campo, com boa compensação financeira, mantendo o jogo no Adauto Moraes. “Fizemos um grande esforço para manter essa partida em Juazeiro e não tenho dúvidas que vai ser uma grande festa, com estádio lotado, até porque estamos sendo procurados por caravanas de torcedores do Vasco de boa parte do Nordeste e de outras regiões, solicitando reservas de ingressos”, disse o presidente...

Após empatar fora de casa, veja como ficou a Juazeirense na tabela do Baianão

O Cancão de Fogo trouxe um ponto pra casa, após empatar com o Jequié no estádio Waldomiro Borges. O gol da Juazeirense foi marcado por Nino e Pablo marcou para o time da casa.

Com esse resultado, a Juazeirense que agora se prepara para enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil, no dia 06 de fevereiro, ficou assim na tabela do Baianão 2019 após três rodadas com dois empates e uma derrota:

..

Com quatro mudanças, Juazeirense está escalada para a partida contra Jequié

Na foto, Hugo, confirmado no ataque da Juazeirense

Diante do Jequié, a Juazeirense busca a primeira vitória no Campeonato Baiano. Para conseguir os três pontos e amenizar a imagem negativa que o clube deixou na partida diante do Bahia no meio de semana, o técnico Aroldo Moreira promoveu algumas mudanças na equipe...

Espaço do Leitor: Até quando os juazeirenses deverão recorrer a Petrolina?

É notória a deficiência de Juazeiro em todos os aspectos, ultimamente quem procura lazer e diversão tem que ir até Petrolina, acompanhei com bastante pesar a falta de apoio da Prefeitura Municipal com quem não lhes convém, ao que parece algo só é viável em Juazeiro se atender aos interesses dos donos da cidade. 

A arcaSport recebeu da prefeitura por meio da secretaria de meio ambiente uma notificação informando da degradação do meio ambiente, ou seja, realmente o Prefeito ou o secretário que emitiu uma notificação nesse grau de leviandade não anda na cidade, muito menos nas margens do Rio São Francisco...

Elenco da Juazeirense retoma os treinamentos para encarar o Jequié

Como foco no trabalho para reverter a imagem negativa deixada após o jogo na Fonte Nova, o Cancão iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o duelo com o Jequié, domingo, às 16h, no Waldomiro Borges, pela terceira rodada do Baiano. A equipe treinou na cidade de Santo Estevão, onde fica até o próximo sábado, quando segue para Jequié após o almoço.

O técnico Aroldo Moreira, que comandará um novo treino nesta sexta à tarde e outro no sábado pela manhã, destaca a recuperação emocional da equipe como ponto crucial para vencer em Jequié. “O resultado de ontem foi horrível, vamos cobrar dos atletas, mas precisamos levantar a moral do elenco, pois no final de semana temos jogo importante e temos que vencer”, projeta Aroldo...

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDE POR GOLEADA PARA O BAHIA

Se é que existe a lógica no futebol, ela diz que um clube de tradição, com títulos importantes acumulados, com boa estrutura de organização administrativa, finanças controladas, imensa massa torcedora, bom elenco de atletas, esse clube quando atua contra um clube que não tem essas características, é um time sem tanta tradição e poderes. Por tudo isso, é visto normalmente, que ao enfrentar o TODO PODEROSO, em seu campo, não tem muitas condições de ganhar o jogo, mas às vezes, poucas vezes, acontecem. Quarta-feira (23), vimos, assistimos tudo isso.

A JUAZEIRENSE, após empatar domingo passado, com o ATLÉTICO de Alagoinhas, pelo “BAIANÃO”, jogando em casa, a lógica (?) mandava que o “CANCÃO DE FOGO” teria que faturar em casa os três pontos, empatou, 2x2. E aí, tínhamos que ir a ARENA FONTE NOVA, enfrentar o BAHIA. Tarefa difícil. Difícil sim, mas poderíamos jogar em seu campo, tentando usar uma tática muito praticada em jogos contra os considerados grandes, que era fazer o possível bloqueio da área, se fechar mais, recuar com toda precaução o time e tentar os contra-ataques, mesmo assim, não era fácil ganhar lá dentro do TRICOLOR DE AÇO, mas poderia, quem sabe, evitar a grande decepção que o nosso futebol passou...

É HOJE: Juazeirense pronta para enfrentar o Bahia, com transmissão televisiva

Com um trabalho tático no estádio de Pituaçu na tarde desta terça-feira, o Cancão encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia, nesta quarta (23), às 20h30, na Fonte Nova, pela segunda rodada do campeonato Baiano. O técnico Aroldo Moreira vai manter a base da equipe que empatou em 2x2 com o Atlético de Alagoinhas, mas mantém a dúvida na lateral esquerda, já que o recém-contratado Walace está regularizado e a disposição. William Santos, titular na estreia, é a outra opção para a posição. 

A estratégia, porém, está definida. “A estratégia a gente já tem na cabeça. O futebol é um esporte onde um clube com uma estrutura menor consegue um triunfo diante de um com uma estrutura maior. Vamos jogar com afinco, acreditando sempre e bem organizado. Temos que aproveitar as oportunidades, coisa que a gente não fez infelizmente no jogo passado”, comenta o técnico do Cancão, que saiu do Bahia no ano passado após um trabalho de quatro anos e sete meses na base time da capital. ..