Foram encontrados 707 registros para a palavra: posto

Superintendente da PRF/BA visita Posto da Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do estado da Bahia, Inspetor Virgílio de Paula Tourinho, juntamente com o Insp. Jeferson Moraes, Superintendente Substituto, estiveram visitando nesta quinta-feira (04) o Posto PRF 02 - Capim Grosso, promovendo uma reunião com o efetivo da Delegacia 10/04. Foram discutidos diversos assuntos relacionados a área operacional; o planejamento da Operação Carnaval 2016, que começa amanhã ( 05/02 ) e finalizará na próxima quarta-feira de cinzas apresentado pelo Superintendente. Esse ano algumas infrações de trânsito serão combatidas de uma forma intensificada para que os acidentes diminuam no período momesco, entre elas: embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e falta do uso de capacete por parte dos motociclistas.

No final da reunião, o Inspetor Tourinho fez questão de destacar os trabalhos realizados pela  Delegacia, principalmente, no combate a criminalidade e redução de acidentes na região. ..

Fernando Filho se pronuncia na Câmara contra aumento de impostos

A bancada do PSB decidiu nesta quarta-feira (03/02) votar pela retirada da pauta da Medida Provisória (MP) 692, que estabelece novas alíquotas para a cobrança de impostos sobre ganho de capital em decorrência de alienação de bens. Líder do PSB na Câmara, Fernando Filho falou em nome do partido no plenário. Ele argumentou que, mesmo sendo importante implementar uma política de progressão de impostos no país, não é o momento para propor novos aumentos na carga tributária brasileira, que está entre as mais pesadas do mundo. "Entendemos que é uma proposta interessante, mas por outro lado não alivia nenhuma das faixas. Estamos no meio de ambiente de recessão econômica e não está na hora de aumentar impostos", afirmou o líder socialista. ..

Espaço do Leitor: Descaso no posto de saúde do bairro Maringá.

Geraldo,

Primeiramente queria parabenizar pelo excelente trabalho seu e de sua equipe com o blog onde é um canal de informação de extrema utilidade para a população. Gostaria de reclamar do péssimo serviço prestado pelo posto de saúde aos moradores do bairro Maringá. Um problema que não é de hoje, mas sim de anos, onde a pessoa precisa madrugar, literalmente, na frente do posto para conseguir marcar uma consulta. ..

EM 1º DE MARÇO INICIAM AS ENTREGAS DAS DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA 2016

O prazo de entrega do Imposto de Renda 2016, referente aos ganhos de 2015, começa no dia 1º de março e termina em 29 de abril. Deverá declarar o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.123,91 em 2015.

As regras para a prestação de contas deste ano foram divulgadas nesta terça-feira (2) pela Receita Federal, por meio de instrução normativa publicada no "Diário Oficial" da União. Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, também recebem mais cedo as restituições do Imposto de Renda – caso tenham direito a ela. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade. Os valores normalmente começam a ser pagos em junho de cada ano pelo governo e seguem até dezembro, geralmente em sete lotes...

DADAU POSTOU NOVO VÍDEO CONFIRMANDO A FEIJOADA. CONFIRA

..

Cumprindo papel de fiscalizador, Sindsemp faz visitas aos postos de trabalho

Todo servidor tem o direito de ter um local de trabalho digno que proporcione condições decentes para que seu trabalho seja desenvolvido com eficiência e produtividade. O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – Sindsemp, consciente do seu papel em defesa do trabalho, realizou nesta semana uma serie de visitas para fazer uma fiscalização das condições dos locais de serviços.

A comissão sindical, composta pelo diretor de saúde do trabalhador, Didi do Sindicato, do diretor de políticas sindicais, Edson Santos e da secretária geral, Aparecida Alves, constataram as péssimas condições de trabalho na estação de tratamento de esgoto do bairro Dom Avelar, onde os vigilantes não possuem guarita, banheiro, local para descanso e alimentação, além de ter que suportar o odor do local sem nenhum equipamento de proteção individual. Outro local visitado pelos sindicalistas foi o deposito da EPTTC, lá  os trabalhadores não possuem local para beber água nem os banheiros estão em boas condições...

Impostos: 2016 começa com bebidas e eletrônicos mais caros

A presidente Dilma Rousseff sancionou, com vetos, a Medida Provisória 690, que aumenta a tributação sobre bebidas alcoólicas e produtos de informática. O aumento deve ser repassado aos consumidores pelas indústrias dos dois setores. A sanção foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União. O objetivo é obter um acréscimo na arrecadação. A expectativa é que as alterações gerem receita de R$ 7,7 bilhões em 2016.

No caso das bebidas, a medida atinge somente as chamadas bebidas quentes, como vinho, cachaça e uísque. Além do aumento, houve uma mudança na forma de cobrança: o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) passa a ser calculado com uma alíquota sobre o valor do produto e não mais por um valor fixo em relação à quantidade produzida...