Geraldo,
Primeiramente queria parabenizar pelo excelente trabalho seu e de sua equipe com o blog onde é um canal de informação de extrema utilidade para a população. Gostaria de reclamar do péssimo serviço prestado pelo posto de saúde aos moradores do bairro Maringá. Um problema que não é de hoje, mas sim de anos, onde a pessoa precisa madrugar, literalmente, na frente do posto para conseguir marcar uma consulta.
Minha mãe, na sexta, dia 29/01, estava lá, às 05:00h para poder marcar um exame para terça-feira, até ai tudo bem, foi marcado, chegando nesta terça (02/02), dia do exame, foi informada que ela não seria atendida pois o horário era até às 14:30, e ela chegou ao posto às 14:30, pois a enfermeira chefe de nome Fernanda deu ordem de não atender ninguém após esse horário, sendo que minha mãe já possuía ficha de atendimento e já estava fechada a lista das pessoas que iriam ser atendidas nesse dia e ela estava entre os que iam ser atendidos.
A agente de saúde, disse que era pra ela ser atendida, pois ainda estava no prazo, mas foi negado o atendimento e dada a ordem de remarcar o exame. Fora o caso do atendimento odontológico, que quase não existe, pois a dentista passa dias sem atender alegando que uma máquina está quebrada, e quase não aparece no posto de saúde, e quando volta, atende poucos dias e já alega que algo está quebrado novamente.
Não são todos os funcionários do posto que fazem um serviço ruim, pois também tem funcionários e médicos totalmente capacitados e atenciosos, mas gostaria que vissem o descaso com o povo do bairro que passa por essa situação e fiscalizassem não só o posto do bairro Maringá, mas como todos os outros postos de saúde da cidade.
Atenciosamente,
João Carlos Silva
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.