Foram encontrados 2425 registros para a palavra: BOLSONARO

Juazeiro: Com 65,26% Lula foi o mais votado para presidente. Bolsonaro teve 29,55%. confira também os deputados mais votados

O ex-presidente e candidato Luís Inácio Lula da Silva foi o mais votado em Juazeiro e obteve com 82.560 votos, e 65,26% dos votos .

Jair Bolsonaro, com 37.379 votos foi o segundo, alcançando 29,55% votos...

Boletins postados nas redes mostram alguns resultados de votação em outros paises

A eleição brasileira de 2022 já terminou em alguns países da Ásia, Oceania e Europa, e fotos dos boletins de urnas desses locais começaram a ser postadas na internet. que confirma que o documento é autêntico, e informa o número oficial de votos registrados em cada urna.

Os documentos, confirmados pelo TSE, de acordo com o G1, mostram a votação individual em cada candidato e os votos que eles receberam naquela seção específica (não em todo o país), além dos votos para cada partido político, os votos nulos e os votos em branco. ..

Bolsonaro vence com 79,2% dos votos na seção de Nagoia, no Japão

Devido ao fuso horário, as eleições já terminaram em alguns países do outro lado do mundo. Como é o caso da cidade de Nogoia, no Japão, que deu vitória ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) em primeiro turno, com mais de 79% dos votos. Confira:

Bolsonaro (PL) 79,2% ..

Datafolha, votos válidos: Lula 50%; Bolsonaro 36%

O Datafolha divulgou neste sábado (1º) sua mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. Encomendada pela Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", a sondagem é a última realizada pelo instituto antes do 1º turno, que acontece neste domingo (2). Em votos válidos, o resultado é este:

Lula (PT): 50% (tinha 50% no levantamento anterior do Datafolha, de 29 de setembro)
Jair Bolsonaro (PL): 36% (tinha 36% no levantamento anterior)
Simone Tebet (MDB): 6% (tinha 5% na pesquisa anterior)
Ciro Gomes (PDT): 5% (tinha 6% no levantamento anterior)
Soraya Thronicke (União Brasil): 1% (tinha 1% no levantamento anterior)..

Ipec, votos válidos: Lula, 51%; Bolsonaro, 37%

O Ipec divulgou neste sábado (1º) sua mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. Encomendada pela Globo, a sondagem é a última realizada pelo instituto antes do 1º turno, que acontece neste domingo (2). Em votos válidos, o resultado é este:

Lula (PT): 51% (tinha 52% no levantamento anterior do Ipec, de 27 de setembro)
Jair Bolsonaro (PL): 37% (tinha 34% no levantamento anterior)
Ciro Gomes (PDT): 5% (tinha 6% no levantamento anterior)
Simone Tebet (MDB): 5% (tinha 5% na pesquisa anterior)
Soraya Thronicke (União Brasil): 1% (tinha 1% no levantamento anterior)
Felipe d'Avila (Novo): 1% (tinha 1% no levantamento anterior)..

Datafolha, votos válidos: Lula, 50%; Bolsonaro, 36%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (29), contratada pela Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra a corrida presidencial em votos válidos. Veja o resultado:

Lula (PT): 50% (50% no levantamento anterior, em 22 de setembro)
Bolsonaro (PL): 36% (36% na pesquisa anterior)
Ciro (PDT): 6%
Tebet (MDB): 5%
Thronicke(União Brasil) : 1%..

Nota à imprensa: TSE chama o documento do partido de Bolsonaro de "falso e mentiroso"

As conclusões do documento intitulado “Resultados da auditoria de conformidade do PL no TSE” são falsas e mentirosas, sem nenhum amparo na realidade, reunindo informações fraudulentas e atentatórias ao Estado Democrático de Direito e ao Poder Judiciário, em especial à Justiça Eleitoral, em clara tentativa de embaraçar e tumultuar o curso natural do processo eleitoral.

Diversos dos elementos fraudulentos constantes do referido “documento” são objetos de investigações, inclusive nos autos do Inquérito nº 4.781/DF, em tramitação no Supremo Tribunal Federal, relativamente a fake news, e também já acarretaram rigorosas providências por parte do Tribunal Superior Eleitoral, que decidiu pela cassação do diploma de parlamentar na hipótese de divulgação de fatos notoriamente inverídicos sobre fraudes inexistentes nas urnas eletrônicas (Recurso Ordinário Eleitoral n. 0603975-98.2018.6.16.0000/PR)...

PL de Bolsonaro diz que encontrou falhas no TSE que podem impactar eleições

Em nota divulgada à imprensa pelo vice-presidente do PL, Capitão Augusto, o partido afirma haver série de falhas no TSE que podem afetar o resultado das eleições, citando como base em uma auditoria feita pelo partido. O documento é apócrifo. O presidente Jair Bolsonaro, principal crítico do sistema eleitoral é filiado ao partido.

“A auditoria do Partido Liberal (PL) utilizou uma lista de avaliação e controles com 215 questões propostas com base no Anexo A da norma ABNT de Sistemas de Gestão da Segurança da Informação – Requisitos (NBR ISO IEC 27001 de 2013). O TSE satisfaz plenamente apenas 5% dos requisitos para atender à certificação por esta norma de segurança”, diz o partido...

Ex-ministro do STF, Celso de Mello declara voto em Lula e critica Bolsonaro

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, que presidiu a Corte de 1997 a 1999, divulgou uma nota na noite da terça-feira (27) em que declara voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No texto, ele critica a gestão de Jair Bolsonaro (PL).

“Em defesa da sacralidade da Constituição e das liberdades fundamentais, em prol da dignidade da função política e do decoro no exercício do mandato presidencial e em respeito à inviolabilidade do regime democrático, tenho uma certeza absoluta: não votarei em Jair Bolsonaro! É por tais razões que o meu voto será dado em favor de Lula no primeiro turno”, escreveu...

Bolsonaro esteve em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) "abandonado por prefeitos e apoiadores"

Tempos atrás uma visita de um candidato a presidente da República ao sertão era motivo de atrair prefeitos em busca de visibilidade. Durante visita do atual presidente e candidato á reeleição a "não presença dos prefeitos e políticos sertanejos chamou a atenção". A REDEGN buscou contato com lideranças políticas da região norte da Bahia e do Vale do São Francisco e "ninguém quis se pronunciar", sobre a ausência ao lado do presidente no evento realizado ontem, em Juazeiro e Petrolina.

Na nova pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (28/9), indica que o descontentamento da população com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a subir. Segundo os dados, a avaliação negativa do governo é de 42% entre os entrevistados...

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta (28) mantém Lula isolado na dianteira. Veja os números:

Pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (28), segue tendência apontada nos últimos levantamentos para a corrida presidencial e indica possibilidade de finalização da eleição já no primeiro turno, dentro da margem de erro. No quesito votos válidos, onde são descartados os votos nulos e brancos, Lula alcança 50,5% dos votos, contra 36,3% de Bolsonaro.

No levantamento total, contabilizando brancos e nulos, Lula subiu 2 pontos percentuais, passando de 44% para 46% e Jair Bolsonaro oscilou 1 ponto para baixo, de 34% para 33%. Ciro Gomes (PDT) manteve 6%, Simone Tebet (MDB) 5% e Soraya (União) 1%. Os demais candidatos não pontuaram...

Presença de Bolsonaro em Petrolina tem força para impactar disputa entre Miguel e Anderson? 

A escolha de Petrolina para encerrar a visita de Jair Bolsonaro a Pernambuco, antes da eleição em primeiro turno, soou para analistas consultados pela redeGN, como um fator a ser analisado pela campanha de Miguel Coelho (União Brasil), que disputa palmo a palmo uma vaga para o segundo turno da eleição para governador no estado.

Há quem acredite que nas entrelinhas houve mesmo uma intenção de Bolsonaro de dar um recado a Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel, senador e ex-líder do governo no Senado Federal, que deixou de apoiá-lo após período de convivência harmoniosa e muitos recursos empenhados  para Petrolina...

Lula mantém 64% dos votos em Pernambuco, aponta pesquisa do Ipec

No dia de visita do candidato Jair Bolsonaro a Petrolina, em Pernambuco, os números da Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada no início da noite desta terça-feira(27) não trouxeram boas perspectivas para sua candidatura à presidência no estado.

De acordo com o Ipec, Lula (PT) tem 64% das iontenções de voto, contra apenas 23% do candidato Bolsonaro. A diferença entre os dois é de 44%...

Paraná Pesquisas para presidente: Lula tem 42,7%; Bolsonaro, 36,4%

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas para as eleições presidenciais de 2022 divulgado nesta terça-feira (27) traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 42,7% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 36,4%. O primeiro turno das eleições está marcado para 2 de outubro.

Em relação ao último levantamento do instituto, divulgado no dia 20 de setembro, o petista subiu 2,6 pontos percentuais. Já Bolsonaro manteve a mesma pontuação. Dessa maneira, Lula deixou o cenário de empate técnico com o atual presidente, considerando a margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais..

Presidente Bolsonaro pede, em discurso em Juazeiro, que população deixe ACM Neto em casa por ter atendido a decretos na pandemia 

O presidente Jair Bolsonaro, em discurso proferido em Juazeiro, onde cumpriu agenda política, reforçou a tese de que seu governo atuou para combater a pandemia e desmentiu informações de que não atuou como deveria no período da pandemia da Covid-19 e elencou providências adotadas pelo seu governo:

O Governo federal lamenta as mortes, por outro lado, fez tudo para atender aos mais necessitados. Demos o Auxílio Emergencial, gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos do bolsa família, também, em 2021, adquirimos as vacinas para todos brasileiros que assim quisessem tomar sua vacina. Não obriguei ninguém a fazer nada, respeitei a liberdade de cada um de vocês e também não fechei uma casa de comércio sequer”, discursou...

Bolsonaro volta a criticar a governadores e prefeitos por "obrigarem o povo ficar em casa e fechar comércio durante pandemia da Covid-19". Assista.

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar os atuais governadores e prefeitos que, de acordo com ele,  "pediram, obrigaram para que o povo ficasse em casa durante a pendemia da Covid 18, ignorando as necessidades do povo e isto acabou prejudicando a economia". Bolsonaro sem declarar nome, disse que "o Governo da Bahia, foi um dos que decretou fechar o comércio".

"Passamos momentos dificeis. Houve a pandemia, onde governadores e prefeitos - não todos - obrigaram vocês a ficarem em casa. Agora, vocês têm a chance de ficar em casa, não votando neles novamente. O governador aqui, o prefeito de Salvador, na base do decreto, obrigaram o povo a ficar em casa, ignorando suas necessidades", alfinetou...

O Sertão virou um mar de motos em apoio a Bolsonaro, João Roma e Raissa na Bahia, afirma assessoria

Um inúmero incontável de motocicletas e carros partiu do Bodódromo de Petrolina com destino a Juazeiro em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e as candidaturas de João Roma ao governo da Bahia e Dra. Raissa ao Senado. 

As duas cidades da Bahia e Pernambuco pararam na passagem do presidente e seus candidatos nos estados. A ponte Presidente Dutra que liga Juazeiro e Petrolina e vai deixar de ser "picolé" com as obras de ampliação autorizadas pelo governo Bolsonaro ficou verde e amarelo. ..

Jair Bolsonaro chega a Petrolina, acena para eleitores e monta em touro

Jair Bolsonaro acaba de chegar à Petrolina. Ele foi recebido por Apoiadores que se concentraram nas imediações do aeroporto Internaciona Nilo Coelho, em Petrolina, parar receber o presidente da República e candidato à reeleição. Recebido aos gritos de mito, Jair Bolsonaro montou em um touro, no meio da multidão. O gesto de montar no touro foi seguido por João Roma. O touro estava coberto com uma bandeira de campanha e adesivos nos chifres.

Jair Bolsonaro desembarcou em Petrolina por volta das 9h30...

Candidatos João Roma e Raissa recebem Bolsonaro em Petrolina

É dia de São Cosme e Damião na Bahia! A alegria da festa dos santos meninos, celebrada ao sabor do tradicional caruru pelo povo baiano, se estampava na face dos juazeirenses que atravessaram a ponte e se juntaram aos vizinhos petrolinenses para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, aos gritos de "mito", no aeroporto de Petrolina, na manhã desta terça-feira (27).

Ao lado dos candidatos a governador da Bahia, João Roma (PL), e ao Senado, Dra. Raíssa (PL), Bolsonaro, que volta à Bahia para apoiá-los na reta final, respondia ao carinho da calorosa recepção, pousando para selfies e cumprimentando a todos que conseguiam chegar mais próximo...

Simpatizantes de Bolsonaro se concentram em aeroporto de Petrolina

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se concentram nas imediações do aeroporto Internaciona Nilo Coelho, em Petrolina, parar receber o presidente da República e candidato à reeleiçãoJair Bolsonaro. .Ele chega à cidade por volta das 9h desta terça feira (27).

Do aeroporto, Bolsonaro seguirá em motociata rumo a Juazeiro Bahia. Nas redes sociais Jair Bolsonaro gravou um vídeo com o candidato a senador por Pernambuco, Gilson Machado que empunha uma sanfona e chama os simpatizantes para acompanhar a visita. A programação consta de motociata nas ruas de Juazeiro e Petrolina. Participação da Marcha para Jesus em Juazeiro, Bahia, na orla. O candidato e comitiva também visitam o Pátio Ana das Carrancas e almoçam no Bododromo em Petrolina...