Foram encontrados 470 registros para a palavra: Beatriz

Escola de Educação Infantil, em Juazeiro, receberá o nome de Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva

A Câmara Municipal de Vereadores Juazeiro, através do projeto de Lei nº 3289/2016 de autoria dos vereadores Fábio Luiz Silva e Suzana Ramos, denominou que a Escola Municipal de Educação Infantil localizada no Residencial Juazeiro I, passasse a se chamar Emei Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva. 

A Lei entrou em vigor no dia 15 de dezembro de 2016 quando foi publicada...

Pai da menina Beatriz afirma "COLÉGIO AUXILIADORA TENTA IMPEDIR QUE FACEBOOK E PÁGINA OFICIAL DIVULGUEM O CASO DE BEATRIZ"

O pai da menina Beatriz Angélica, Sandro Romilton, enviou nesta tarde ao Blog um depoimento em nome da família e dos grupos Somos Todos Beatriz” e “Beatriz Clama por Justiça” afirmando que o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora está tentando impedir na Justiça que a Página Oficial dos grupos no Facebook divulguem o Caso Beatriz. Veja a seguir o depoimento na íntegra!

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora protocolou no dia 06 de dezembro de 2016 uma ação contra a rede social Facebook Serviços Online do Brasil. O intuito dessa ação, que está em tramitação na 2ª Vara Cível da Comarca de Petrolina-PE (processo número 0016406-97.2016.8.17.1130), é pedir a remoção e/ou bloqueio do perfil: “BEATRIZ CLAMA POR JUSTIÇA” existente na rede social Facebook...

Jafel Filho vence combate importante e pede justiça no Caso Beatriz para todo o Brasil

Terminou agora pouco a luta entre o Jafel Filho e Eric dos Santos no Shotoo Brasil, uma das principais competições de MMA do país. O juazeirense finalizou seu adversário no segundo round e faturou o cinturão tão desejado: “Esse título era um sonho e prometi levá-lo de presente de aniversário para meu pai e de natal para minha mãe”.

..

Ministério Público convoca e nova delegada do Caso Beatriz terá reunião hoje à tarde, em Petrolina

A nova delegada, responsável pelo caso Beatriz, Gleide Ângelo chegará à Petrolina na manhã de hoje e no período da tarde já tem sua primeira tarefa. Atendendo ao chamamento do Ministério Público, a delegada irá se reunir com os outros delegados Marceone Ferreira e  Alfredo Jorge na Promotoria de Justiça de Petrolina para tratar sobre este caso que completou um ano no último dia 10, sem nenhuma resolução. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, Gleide Angelo chegará à Petrolina no final desta manhã. ..

Delegada Gleide Ângelo assume caso da menina Beatriz

Um ano após o assassinato da menina Beatriz, morta em Petrolina no colégio onde o pai era professor, a Polícia Civil decidiu designar a delegada Gleide Ângelo para a chefia das investigações. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (9), pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, que disse que a delegada terá dedicação exclusiva ao caso. Além dela, o delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Marcione Ferreira, que já era o titular do caso, atuarão nas investigações.

A nova equipe passará a trabalhar assim que o Ministério Público de Pernambuco devolver o inquérito do crime, pedido pelo órgão para avaliação. “Os delegados só podem agir quando os documentos forem devolvidos. Esse pedido, que foi feito no dia 16 de novembro, é normal, para averiguar a evolução das investigações. Ao todo, são 13 volumes de inquérito policial e seis anexos. A portaria que determina as mudanças na equipe de investigação foi publicada nesta sexta-feira (9) e o início das atividades é imediato”, explicou Antônio Barros...

Matéria Especial - Um ano sem respostas: Quem matou Beatriz Angélica?

A noite de 10 de dezembro de 2015 terminou de forma trágica na cidade de Petrolina. Nesse dia o Colégio Maria Auxiliadora, referência de ensino há décadas na região, realizava a festa de formatura de alunos do Ensino Médio.

Mais de 2 mil pessoas estavam nas dependências da escola. A menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, acompanhava a família naquele momento festivo quando desapareceu em meio ao público e foi encontrada morta com 42 facadas em uma sala de material esportivo desativada da instituição...

Pais da menina Beatriz participam de audiência com o Ministro da Justiça e Cidadania em Brasília

Em Brasília, em audiência na manhã desta quinta-feira, 08, os pais de Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lúcia Mota, reuniram-se com o Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, para solicitar a viabilização de um convênio entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Federal, com vistas a acelerar a elucidação do brutal assassinato da criança. 

Participaram da audiência o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB/PE) e o Secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Edson Duarte...

CANÇÃO PARA BEATRIZ DO COMPOSITOR JUAZEIRENSE MAURIÇOLA GANHA MASTERIZAÇÃO INTERNACIONAL

Visivelmente emocionado o cantor e compositor juazeirense Maurício Dias Cordeiro participou do programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta terça-feira (06) para informar que amanhã, sexta-feira (09) véspera do primeiro ano do assassinato de Beatriz Angélica Mota estará entregando aos pais de “Bia” a canção que fez em homenagem à criança de 07 anos que foi morta em 10 de dezembro do ano passado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina.

Segundo Mauriçola, o CD terá replicagem inicial de mil cópias que serão doadas para algumas entidades filantrópicas que proverão sua venda, constando 12 músicas, entre elas "Uma canção para Beatriz" arrebatadora criação do compositor autor do projeto...

Colégio Auxiliadora fará homenagem para Beatriz Mota

A direção do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora convida para a celebração eucarística que acontecerá na capela da instituição no próximo sábado (10) às 19h30, data que marca um ano do falecimento da ex-aluna Beatriz Mota. A missa contará com a presença dos membros da comunidade educativa. 

Ao longo do ano o colégio realizou diversas manifestações públicas e internas para lembrar a memória de Beatriz, somando orações e clamores pela elucidação do crime...

Família da garota Beatriz Angélica repudia declaração de ex-prefeito de Petrolina

Como pais de Beatriz Angélica Mota queremos manifestar a nossa indignação e repúdio com a infeliz declaração feita na manhã de hoje no programa Edenelvaldo Alves, Emissora Petrolina FM, pelo senhor Augusto Coelho. É grande e profunda a nossa dor, tristeza e saudade, e ouvir tais declarações, nos trás ainda mais SOFRIMENTO.

Como pode alguém ocupar espaço midiático para defender interesses econômicos de uma instituição particular, ignorando completamente a dor de uma FAMÍLIA que perdeu a sua filha de forma brutal?..

BEATRIZ ANGÉLICA: Grande manifestação de fé marcada para o próximo dia 10

Um ato de fé está marcado para acontecer no próximo dia 10 para lembrar e cobrar respostas do brutal caso da garota Beatriz Angelica, morta covardemente um ano atrás e o crime segue impune.

O ato que será próximo ao local onde a mataram, terá duração média de uma hora pedindo justiça e cobrar defesa das nossas crianças, hoje todas em perigo enquanto os criminosos não forem presos...

"Canção para Beatriz" estará no CD " música solidária"

"Uma canção para Beatriz" do compositor Maurício Dias Cordeiro, estará no CD Música solidária" com lançamento previsto para o início de dezembro. Trata-se de um projeto esboçado há um certo tempo pelo compositor juazeirense e só agora finalizado. O CD com replicagem inicial de mil cópias,  será doado para algunas entidades filantrópicas que proverão sua venda. Com 12 músicas, entre elas "uma canção para Beatriz" uma arrebatadora criação do compositor autor do projeto, está sendo gravada no estúdio Porto do Som, com vários convidados especiais: Alan Kleber, Andrezza Santos, Camila Yasmine, Cida Miranda, Joyce Guirra, Júlia Ribeiro (The voice), Rogério Leal e Sibelle Fonseca. O Hino do Centenário de Petrolina, Hino da Padroeira de Juazeiro com arranjos novos, concebidos por Maurício Dias, Soneca Martins e Edésio César farão parte do CD. ..

Suspeito do caso Beatriz é levado à delegacia

Foto divulgada pelo Colégio Auxiliadora nas redes socias da Missa da Gratidão

Na manhã de hoje, 08, um suspeito de ter assassinado a garota Beatriz foi levado à delegacia para averiguações. É que durante a realização da Missa da Gratidão, promovida pelo Colégio Auxiliadora na Catedral de Petrolina, um homem com características parecidas com o retrato falado divulgado pela polícia, foi visto no local com atitudes estranhas...

Após 10 meses da morte de Beatriz, manifestação acontece em Petrolina

Uma manifestação de fé foi realizada na noite desta sexta-feira (21), na Concha Acústica da Praça Dom Malan em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento reuniu amigos, familiares e pessoas sensibilizadas com a trágica morte da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada a facadas há dez meses na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, uma escola particular da cidade.

Na ocasião foram feitas orações por vários pastores da região e cantados louvores, dedicados ao conforto da família da menina. O momento foi pensado pelos próprios pais de Beatriz, Sandro Romilton e Lúcia Mota. "Nossa família tem sofrido bastante. Hoje nós decidimos em conjunto com os nossos familiares e amigos em fazer uma manifestação diferenciada. Nós já cobramos a todas as autoridades, Ministério Público, Polícia Civil da Bahia, Polícia Civil de Pernambuco, Presidente da República, ministros e senadores. Se os homens não estão conseguindo resolver o caso de Beatriz, deveríamos entregar na mão de Deus. Então, hoje nós estamos aqui na praça para louvar a Deus e pedir a resolução desse caso"...

Manifestação de Fé lembrará a morte da menina Beatriz Angélica

Na próxima sexta-feira (21) acontecerá na Praça da Catedral, centro de Petrolina, mais uma manifestação para pedir celeridade nas investigações da morte da menina Beatriz Angélica Mota. O crime completou 10 meses e segue sem um desfecho. O evento será organizado pelos familiares e amigos da família de Beatriz. ..

10 meses sem Beatriz Angélica

Estava programada para esta sexta-feira (14), na Praça da Catedral, centro de Petrolina, mas foi adiada para uma outra oportunidade em data ainda a ser definida, mais uma manifestação para pedir celeridade nas investigações da morte da menina Beatriz Angélica Mota. O crime completou 10 meses na última segunda-feira (10) e segue sem um desfecho. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. O evento será organizado pelos familiares e amigos da família de Beatriz. ..

300 dias do Caso Beatriz: Crime segue sem solução

A morte da menina Beatriz Angélica Mota completou 300 dias sem nenhuma explicação. O crime que chocou a sociedade sã-franciscana aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, durante a festa de formatura dos alunos do Ensino Médio.

Beatriz foi encontrada morta em uma sala que servia de depósito dentro da escola. 42 facadas tiraram a vida da criança. O crime irá completar 10 meses no próximo dia 10 de outubro e até o momento nenhum suspeito foi preso...

Manifesto Caso Beatriz está nesse momento em frente a Delegacia Seccional de Polícia em Petrolina

Marcado para acontecer na manhã de hoje, o manifesto em prol do Caso Beatriz está nesse momento em frente a 26 Delegacia Seccional de Polícia em Petrolina. O grupo de apoio cobra mais celeridade nas investigações e mais transparência no caso que abalou a região do Vale do São Francisco.

Os manifestantes estão de plantão em frente ao local, e colocaram símbolos em forma de cruz com os cargos públicos, envolvidos para solucionar o crime, veja na foto:

..

Caso Beatriz: Em coletiva, delegado confirma dois perfis de DNA diferentes e dá mais detalhes da investigação

Delegado Marceone Ferreira e perito Gilmário Lima.

Depois da família e grupos de apoio prometerem mais um manifesto marcado para amanhã, dia 09, questionando o trabalho da polícia e do delegado Marceone Ferreira, foi concedida na tarde desta quinta-feira (08), no Colégio Militar de Petrolina, pelo delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima, uma entrevista coletiva, trazendo mais detalhes sobre as investigações...

Delegado Marceone diz que seu afastamento do Caso Beatriz poderá atrapalhar na elucidação do crime

A reportagem do Blog Geraldo José conversou nesta tarde com o Delegado Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, que é o responsável pelas investigações da morte da menina Beatriz Angélica que irá completar 09 meses no próximo dia 10.

O Blog questionou ao delegado como o mesmo recebeu a notícia sobre a manifestação programada para sexta-feira (09), em frente a delegacia, em que os participantes irão pedir o seu afastamento da frente do Caso Beatriz...