“Esquerda volver! “ Governador Jerônimo convocou “tropa de Juazeiro” para reunião de emergência no Palácio, nesta terça (20)

A cada dia uma novidade, é assim que a política de Juazeiro vive nos últimos meses e nem as datas limites impostas pela legislação eleitoral conseguiram equacionar o processo, que a cada dia é mais confuso.

O lançamento de mais uma candidatura na base do governo Jerônimo Rodrigues em Juazeiro, do sobrinho de Isaac Carvalho (PT), Celso Carvalho (PSD), capitaneada pelo ex-prefeito, teria mexido com os ânimos nas hostes de Jerônimo Rodrigues, na capital, a ponto dele convocar uma reunião de emergência com suas lideranças locais, incluindo, todos os pré-candidatos a prefeito que disputavam sua indicação.

As informações dão conta que a “fragmentação da base” gerou preocupação e o Governador convocou todos para um encontro, anteriormente marcado para o meio-dia, mas a redeGN apurou que o horário mudou para ás 16h.

Na caravana convocada estão, além dos pré-candidatos da base do governador em Juazeiro, com exceção de Joseph Bandeira, que já migrou para Suzana Ramos, os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, dentre outros.

O teor da conversa sobre Juazeiro é um mistério e não foi revelado ainda, mas provavelmente, pelo que confidenciou uma fonte, “deve haver uma lavagem de roupa suja, puxões de orelha e uma última tentativa de unificação”, que, segundo essa mesma fonte, está difícil de acontecer.

“Jerônimo dormiu no ponto, convocou tarde, essa conversa deveria ter sido há um mês”, criticou.

Da redação redeGN