A cada dia uma novidade, é assim que a política de Juazeiro vive nos últimos meses e nem as datas limites impostas pela legislação eleitoral conseguiram equacionar o processo, que a cada dia é mais confuso.
O lançamento de mais uma candidatura na base do governo Jerônimo Rodrigues em Juazeiro, do sobrinho de Isaac Carvalho (PT), Celso Carvalho (PSD), capitaneada pelo ex-prefeito, teria mexido com os ânimos nas hostes de Jerônimo Rodrigues, na capital, a ponto dele convocar uma reunião de emergência com suas lideranças locais, incluindo, todos os pré-candidatos a prefeito que disputavam sua indicação.
As informações dão conta que a “fragmentação da base” gerou preocupação e o Governador convocou todos para um encontro, anteriormente marcado para o meio-dia, mas a redeGN apurou que o horário mudou para ás 16h.
Na caravana convocada estão, além dos pré-candidatos da base do governador em Juazeiro, com exceção de Joseph Bandeira, que já migrou para Suzana Ramos, os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, dentre outros.
O teor da conversa sobre Juazeiro é um mistério e não foi revelado ainda, mas provavelmente, pelo que confidenciou uma fonte, “deve haver uma lavagem de roupa suja, puxões de orelha e uma última tentativa de unificação”, que, segundo essa mesma fonte, está difícil de acontecer.
“Jerônimo dormiu no ponto, convocou tarde, essa conversa deveria ter sido há um mês”, criticou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.