Um tiroteio levou à morte de uma pessoa na avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, neste domingo (28), ultimo dia de carnaval na cidade.
A Polícia informou que outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, inclusive, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e era o alvo dos disparos. Ele é o acusado de ter matado Anderson Éden Andrade, na madrugada de sexta-feira (26).
Rafael Souza Lima, funcionário da Concessionária Pau Brasil Motos, de Juazeiro, estava na avenida com a esposa e o filho e foi atingido por uma bala perdida, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Rafael Lima, é natural de senhor do Bonfim, onde reside sua família, e, cumprido os procedimentos legais, seu corpo deve ser transladado para a cidade, onde ocorrerá o sepultamento, em horário ainda não definido.
Na Pau Brasil Motos o consternamento é muito grande, uma vez que Rafael era um funcionário exemplar: “Ao tempo que lamentamos com pesar o falecimento de Rafael Souza Lima, nosso colaborador, rogamos a Deus o conforto a familiares e amigos nesse momento de dor e solidariedade”, escreveram.
Da redação redeGN
5 comentários
29 de Jan / 2024 às 10h09
Inocentes pagam com a vida os erros enfalhas da justiça e Leis brasileiras, na Bahia a violência só cresce! Os acidentes ou "INCIDENTES" como disse o autor do texro, cada dia se agravam nesta Bahia desgorvenada e num Brasil governado por quem adora bandidos e ainda tem gente que fica calado achando que tudo tá as mil maravilhas!
29 de Jan / 2024 às 10h30
Que Deus o acolha e Jesus conforte familiares e amigos.
29 de Jan / 2024 às 11h28
Já está na hora de acabar com esse tipo de festa que só traz violência, alcoolismo desenfreado, drogas, prostituição, mortes e outras mazelas mais!!!
29 de Jan / 2024 às 15h21
Deus conforte familia e amigos nessa tragedia.
31 de Jan / 2024 às 22h28
Olá boa noite a todos Rafael era um grande amigo eu sou de Salvador trabalhávamos juntos no tribunal de justiça da Bahia lamentável soube hj a noite