Um tiroteio levou à morte de uma pessoa na avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, neste domingo (28), ultimo dia de carnaval na cidade.
A Polícia informou que outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, inclusive, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e era o alvo dos disparos. Ele é o acusado de ter matado Anderson Éden Andrade, na madrugada de sexta-feira (26).
Rafael Souza Lima, funcionário da Concessionária Pau Brasil Motos, de Juazeiro, estava na avenida com a esposa e o filho e foi atingido por uma bala perdida, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Rafael Lima, é natural de senhor do Bonfim, onde reside sua família, e, cumprido os procedimentos legais, seu corpo deve ser transladado para a cidade, onde ocorrerá o sepultamento, em horário ainda não definido.
Na Pau Brasil Motos o consternamento é muito grande, uma vez que Rafael era um funcionário exemplar: “Ao tempo que lamentamos com pesar o falecimento de Rafael Souza Lima, nosso colaborador, rogamos a Deus o conforto a familiares e amigos nesse momento de dor e solidariedade”, escreveram.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.