Advogado de Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, teria recebido R$ 9 milhões da JBS, o frigorífico dos irmãos Joesley e Wesley Batista, de acordo com documentos obtidos pelos promotores do Ministério Público do Rio de janeiro e divulgados pela revista Crusoé, nesta quarta (19).
O MP chegou aos documentos que provariam essa relação após investigarem a relação de Wassef com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e amigo do presidente.
Condenados na Operação Lava jato, por diversos crimes, incluindo o pagamento de propina a agentes públicos, os irmãos Joesley e Wesley fizeram um acordo de delação premiada, devolveram recursos e obtiveram vantagens no cumprimento das penas.
Até a prisão de Queiroz o advogado era visto com certa frequência no Palácio do Planalto e Alvorada e se orgulhava ao dizer que tinha sido o primeiro a incentivar a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República.
Após a prisão do ex- assessor de Flávio Bolsonaro, numa casa de sua propriedade em Atibaia, interior de São Paulo, ele tem se tem se mantido fora dos holofotes e não quis comentar as denúncias ligadas a JBS, divulgou a Crusoé.
Da redação redeGN/ Foto divulgação
4 comentários
19 de Aug / 2020 às 23h54
apenas comentar o quanto esse cara é sínico e lembra o Lula que se prega como alma viva mais honesta do pais. Esse Wassef se considera o segundo.
20 de Aug / 2020 às 06h16
A LEI E PARA TODOS....BOLSONARO LARANJAS RACHADINHAS PIOR QUE JEDEU
20 de Aug / 2020 às 06h17
Não há notícias atualizadas, vindas de Brasília, sobre o destino dos tubarões BOSONARO lá descobertos, mas é certo que, para intranquilidade dos ratos, cobras najas foram descartadas em matas e os escorpiões permanecem circulando, aos montes, na capital da República. Bichos de Brasília.
20 de Aug / 2020 às 16h24
Se trabalhou ou vendeu um sanduíche pra Bolsonaro e foi preso por algum crime, a imprensa marrom tenta jogar pra cima do melhor presidente do Brasil. Eu dou gargalhadas da cara dos corruPTos quando veem O MITO sendo recebido de braços abertos pela população por onde passa. E quando levanta um anão, coisa que nenhum presidente fez, dizem que “se enganou” kkkkk.