A eleição vai se aproximando, as restrições sociais dificultam o corpo a corpo e tem restado as redes sociais para os que pleiteiam um cargo público nas eleições do dia 15 de novembro mostrarem a cara.
O instagram, o Facebook e os grupos de Whatsapp são as ferramentas digitais mais usadas pelos pré-candidatos, uns de forma mais velada, outros mais incisivos buscando mostrar a cara para ser lembrado logo ali mais adiante.
Praticamente sem custo, já que podem trafegar nessa redes sociais custeando somente as artes que expõe ou um administrador das páginas sociais, que na maioria dos casos é o próprio candidato, eles e elas, se apresentam, na maioria das vezes de sorriso aberto, tentando conquistar a simpatia dos milhares de eleitores que trafegam nesses canais de comunicação.
Em Juazeiro, na Bahia, alguns pré-candidatos tem utilizado a velha tática do outdoor de aniversário, assinado pelos “seus amigos”, na tentativa de ter nome e rosto lembrado logo ali à frente.
Da redação redeGN
3 comentários
08 de Aug / 2020 às 13h30
Essas almas querem reza! Poluição visual querendo vida boa na politicagem.
08 de Aug / 2020 às 19h07
Meses de bons negócios para o "Consórcio de veículos de comunicação" de Juazeiro.
08 de Aug / 2020 às 19h46
Não necessidade de custos com santinhos, pinturas em muros, adesivos colados em carros, é a transformação para melhor qualidade na eleição. Hoje os meios virtuais, é a melhor ferramenta para dialogar com o eleitor, se torna uma eleição limpa, nas ruas e nas urnas. São avanços significativos, pois assim não se polui o ambiente.Eu sou pré-candidato, não custearei nenhum santinho, cartaz, adesivo, coisas do tipo.