A eleição vai se aproximando, as restrições sociais dificultam o corpo a corpo e tem restado as redes sociais para os que pleiteiam um cargo público nas eleições do dia 15 de novembro mostrarem a cara.
O instagram, o Facebook e os grupos de Whatsapp são as ferramentas digitais mais usadas pelos pré-candidatos, uns de forma mais velada, outros mais incisivos buscando mostrar a cara para ser lembrado logo ali mais adiante.
Praticamente sem custo, já que podem trafegar nessa redes sociais custeando somente as artes que expõe ou um administrador das páginas sociais, que na maioria dos casos é o próprio candidato, eles e elas, se apresentam, na maioria das vezes de sorriso aberto, tentando conquistar a simpatia dos milhares de eleitores que trafegam nesses canais de comunicação.
Em Juazeiro, na Bahia, alguns pré-candidatos tem utilizado a velha tática do outdoor de aniversário, assinado pelos “seus amigos”, na tentativa de ter nome e rosto lembrado logo ali à frente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.