Figuras de oposição ao prefeito Wilker Torres, de Casa Nova, não perderam tempo e espalharam nas redes sociais, trecho de uma live feita recentemente pelo gestor municipal, numa pauta qie tratava do coronavírus, em que destacou a ampliação de um cemitério no municpio.
O vereador Alex de Santana, um dos representantes do distrito de Santana do Sobrado na Câmara Municipal, foi um dos que ajudaram a viralizar a informação, que soou um tanto fora do contexto numa época em que as pessoas estão assustadas com a pandemia do coronavírus.
"O prefeito de uma cidade do Interior, no sertão da Bahia sai na frente e bem no sentido contrário. Vai investir nos Cemitérios, compra de esquifes e aberturas de covas. Já assumiu a desgraça em sua Cidade e ele não vai ter como gerenciar. Casa Nova, uma cidade com grande importância econômica para região do Vale do São Francisco agora é motivo de piadas no Brasil e quem sabe no mundo”, destacou.
O vereador avaliou que a informação chega em hora imprópria e destacou que o prefeito deveria, nesse momento, investir na prevenção para não deixar a população adoecer: “Isso é uma vergonha! Que prefeito desastrado, tudo bem que o Cemitério de Santana está cheio e a tempos precisa crescer, mas não para esperar vítimas do Coronavírus, temos que buscar métodos para nãos deixar nosso povo contrair o vírus”, reclamou.
Outro que repercutiu a fala de Wilker Torres foi o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Casa Nova, João Honorato. No Twitter ele criticou a pauta em tempos de depressão coletiva e se disse preocupado: “Prefeito de Casa Nova na Bahia faz Live com uma pauta de enfrentamentos ao Coronavírus declarando que vai ampliar o cemitério municipal. Agora fiquei mais preocupado!”, escreveu Honorato.
Veja o vídeo:
Da redação redeGN / imagem e vídeo redes sociais
3 comentários
15 de Apr / 2020 às 13h40
TÁ DE BRINCADEIRA...... OS VELHINHOS ADORARAM ESTA NOTICIA. RRSRSRSRSRSRSRS
15 de Apr / 2020 às 15h33
pelo andar da carruagem o Prefeito de Juazeiro daqui a alguns dias fará o mesmo novos cemitérios serão construidos na nossa cidade e a despropriação das moradias de toda a visinhaça do cemitério central para poder ampliar o cemitério central kkkkkkkk durma com um barulho desses
15 de Apr / 2020 às 16h37
Oxe kkkk. Nossa como ele está preocupado com a vida das pessoas