RedeGN - Imprimir Matéria

Em tempos de Covid-19, prefeito de Casa Nova anuncia em live a ampliação de cemitério. Oposição ironiza. veja o vídeo

15 de Apr / 2020 às 12h30 | Coronavírus

Figuras de oposição ao prefeito Wilker Torres, de Casa Nova, não perderam tempo e espalharam nas redes sociais, trecho de uma live feita recentemente pelo gestor municipal, numa pauta qie tratava do coronavírus, em que destacou a ampliação de um cemitério no municpio.

O vereador Alex de Santana, um dos representantes do distrito de Santana do Sobrado na Câmara Municipal, foi um dos que ajudaram a viralizar a informação, que soou um tanto fora do contexto numa época em que as pessoas estão assustadas com a pandemia do coronavírus.

"O prefeito de uma cidade do Interior, no sertão da Bahia sai na frente e bem no sentido contrário. Vai investir nos Cemitérios, compra de esquifes e aberturas de covas. Já assumiu a desgraça em sua Cidade e ele não vai ter como gerenciar. Casa Nova, uma cidade com grande importância econômica para região do Vale do São Francisco agora é motivo de piadas no Brasil e quem sabe no mundo”, destacou.

O vereador avaliou que a informação chega em hora imprópria e destacou que o prefeito deveria, nesse momento, investir na prevenção para não deixar a população adoecer: “Isso é uma vergonha! Que prefeito desastrado, tudo bem que o Cemitério de Santana está cheio e a tempos precisa crescer, mas não para esperar vítimas do Coronavírus, temos que buscar métodos para nãos deixar nosso povo contrair o vírus”, reclamou.

Outro que repercutiu a fala de Wilker Torres foi o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Casa Nova, João Honorato. No Twitter ele criticou a pauta em tempos de depressão coletiva e se disse preocupado: “Prefeito de Casa Nova na Bahia faz Live com uma pauta de enfrentamentos ao Coronavírus declarando que vai ampliar o cemitério municipal. Agora fiquei mais preocupado!”, escreveu Honorato. 

Veja o vídeo:

Da redação redeGN / imagem e vídeo redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.