O uso de paredões de som na avenida Adolfo Viana, tem causado incômodo aos moradores da região. A situação foi flagrada este final de semana e também já foi tema de reportagem no espaço do leitor nesta redeGN/Blog Geraldo José. Apesar das inúmeras denúncias a situação não foi resolvida. Uma verdadeira "bagunça". Mais um "final de "semana sem lei de trânsito e do silêncio". Carros parados ocupam o espaço da Avenida.
A maior concentração de pessoas acontece nas próximidades da orla. "Não temos mais sossego. Quem não estar na festa é obrigado a correr o risco de pelas de ter que andar pelo meio da rua; estamos sem sossego e nem como dormir. Só queremos que a lei seja cumprida, se é que existe lei em Juazeiro.", diz um dos moradores que pediu para não ser identificado.
Nas imagens e fotos registradas é possível observar ainda a quantidade de carros estacionados nos dois lados da via, o que compromete o fluxo de carros na avenida.
Redação redeGN/Blog Geraldo José Foto: Ney Vital
8 comentários
03 de Feb / 2020 às 18h52
Juazeiro Citiada
03 de Feb / 2020 às 18h53
depois dessa um cara trafegando em uma pick up na Avenida Adolfo viana nú rebocando uma lancha,essa cidade esta jogada as traças.cadê a fiscalização de postura da cidade de juazeiro não existem.
03 de Feb / 2020 às 19h22
Essa Adolfo Viana, é uma esbórnia, os donos dos comércios obistruem as calçadas e a gente é obrigado a andar pelo meio da rua, é uma bagunça só, carros estacionados em cima da faixa de pedestre tá complicado essa cidade.
03 de Feb / 2020 às 21h14
Sem contar as GARRAFAS VERDES E QUEBRADAS das Cervejas deixadas pelas festas desses paredões.
03 de Feb / 2020 às 22h41
JUAZEIRO PRECISANDO DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL URGENTE
04 de Feb / 2020 às 09h50
lamentável a situação. Da esquina rua professor luiz cursino até o inss tá uma terra sem comando. Fazem o que querem. Policiamento não existe. A população tá entregue as traças. Fora a praça da catedral abandonada e escuridão total com um sem fim de usuários de drogras o fia todo. E as autoridades nem ai.
04 de Feb / 2020 às 10h32
Pra mim isso ai não é nenhuma novidade. Apenas retrata a verdadeira situação da nossa cidade. Largada as traças, sem lei e nem ordem, assim como em tudo na nossa cidade. Resta saber se a população ainda irá dar um voto de confiança a esse desgoverno que só beneficia à aqueles que eles querem como é o caso do carnaval fechado na orla 2. Tem de beneficiar aqueles que irão patrocinar a sua campanha. Descaso Juazeiro, a cidade do já foi e do já teve.
04 de Feb / 2020 às 15h36
Como uma cidade vai pra frente se esta é a cultura de uma boa parcela de sua população? Cadê os órgãos competentes de fiscalização e repreensão?