Foram encontrados 12 registros para a palavra: som alto

Personal morre esfaqueado no coração por vizinho irritado com som alto

O personal Lucas Rodrigues Silva, 29 anos, morreu após ser esfaqueado no coração por um vizinho que se irritou com som alto, em Taguatinga (DF). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (11/9), na QNL 07, Conjunto D.

A namorada de Lucas, Beatriz Souza Lopes, 22, disse que voltava com ele para casa quando viu o vizinho Jaider de Santana Amaral, 47, no portão com facas na mão. Segundo a jovem, o namorado foi perguntar para o vizinho o que estava acontecendo, quando o homem partiu para cima do personal...

Petrolina: Leitor denuncia perturbação do sossego e trabalho no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina

Petrolina: Leitor denuncia som alto e paredões bi bairro Antônio Cassimiro. Confira

Boa tarde, venho por meio deste, realizar uma denúncia contra um estabelecimento comercial, conhecido como Cantinho do Jua, fica localizado em frente à Igreja Católica e o Colégio  Antônio Cassimiro, Petrolina PE. Mais precisamente um bar, que voltou a infernizar a vizinhança, com seu som alto, som ao vivo com banda e os conhecidos paredões...

Secretaria aumenta fiscalização devido Denúncias de som alto em estabelecimentos comerciais

Após receber diversas denúncias por uso excessivo de aparelhos de sons na Rua Dom Vital, no Centro, fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade de Petrolina, realizaram, nesta semana, uma fiscalização para garantir o cumprimento da Lei Municipal 2.556/2013.

O objetivo é assegurar o sossego e o bem-estar público, e assim, evitar perturbações emitidas através de sons de qualquer natureza que não estejam de acordo com os níveis permitidos...

75ª CIPM apreende mais uma paredão em Juazeiro

Ontem segunda-feira (10), a Guarnição do PETO/75ª CIPM durante rondas ostensivas e preventivas, observou um veículo VW/Gol, cor vermelha, praticando perturbação do sossego.

O veículo se encontrava com o CRLV atrasado e foi apreendido e apresentado no pátio da Guarda Municipal com os seguintes equipamentos:..

Juazeiro: paredões de som invadem avenida Adolfo Viana e tiram sossego dos moradores

O uso de paredões de som na avenida Adolfo Viana, tem causado incômodo aos moradores da região. A situação foi flagrada este final de semana e também já foi tema de reportagem no espaço do leitor nesta redeGN/Blog Geraldo José. Apesar das inúmeras denúncias a situação não foi resolvida. Uma verdadeira "bagunça". Mais um "final de "semana sem lei de trânsito e do silêncio". Carros parados ocupam o espaço da Avenida.   

A maior concentração de pessoas acontece nas próximidades da orla. "Não temos mais sossego. Quem não estar na festa é obrigado a correr o risco de pelas de ter que andar pelo meio da rua; estamos sem sossego e nem como dormir. Só queremos que a lei seja cumprida, se é que existe lei em Juazeiro.", diz um dos moradores que pediu para não ser identificado.  ..

ESPAÇO DO LEITOR: DENUNCIA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, SOM ALTO.

Em mensagem ao Blog um leitor que pediu para não ser identificado reclama da desordem e desrespeito ao sossego público no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Confira: “Geraldo, venho através desta, realizar uma denúncia de perturbação do sossego, som alto e baderna. Infelizmente ligo para a Policia Militar de Pernambuco e quando me atendem, informam que se tiverem viatura disponível, será enviada para solucionar o problema. Faz três meses que na Rua 10, atualmente, Rua Mar da Arábia, bairro Antônio Cassimiro 1, no antigo Hortifruti Ribeiro, hoje na teoria é uma loja de material de construção, porém na prática se transformou numa espécie de boteco, sendo que de segunda a segunda convivemos com carros com som nas alturas e muita baderna. Já tentei ligar para PMPE, Ordem Pública e ocorre de um órgão empurrar o problema para o outro, no final os moradores da Rua Mar da Arábia não tem mais paz, nem sossego. Gostaria de uma luz, pois se um morador sair e tentar resolver o problema por conta própria, vai acontecer uma tragédia anunciada, aí certamente vai aparecer viatura da PM, da Civil, da Ordem Pública e outras”...

Após reclamar de som alto em bar, idoso de 73 anos é morto a tiros

Um idoso de 73 anos foi assassinado a tiros na zona rural do município de Juazeiro, após reclamar de som alto em um bar. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (21) pela polícia, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo (20), no distrito de Itamotinga.

A vítima foi Joaquim Raimundo da Silva, que morava ao lado do bar. Conforme a Polícia Civil, ele ficou incomodado com um carro que estava com o som muito alto em frente ao estabelecimento e foi ao local reclamar. Ao chegar no bar, segundo testemunhas disseram à polícia, o proprietário do veículo, ainda não identificado, se irritou e atirou contra a vítima usando uma espingarda calibre 12. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Logo após cometer o homicídio, o suspeito fugiu e, segundo a polícia, ainda não foi identificado. A delegacia informou que está ouvindo testemunhas para tentar identificar o autor do crime. A polícia não informou se o idoso morto era casado e nem se deixa algum filho. ..

SEMAURB responde denúncia de som alto em estabelecimento no bairro Santo Antônio

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa ao morador Arthur Soares Pereira que os estabelecimentos do Bairro Santo Antônio tiveram revogadas as autorizações para eventos e só poderão atuar com a comercialização de comidas e bebidas, atividade que é regularizada pelo município.

Solicitamos ainda aos moradores que caso haja algum tipo de perturbação nos estabelecimentos por conta da poluição sonora denunciem através do (74) 3612 3574 ou pelo 153 da Guarda Municipal de Juazeiro.  ..

SEMAOP intensifica fiscalizações para combater som alto em Juazeiro

Em mais um fim de semana de cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em Maio deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) juntamente com a Guarda Civil Municipal e a 75º Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) realizaram fiscalizações pela cidade para coibir a poluição sonora e notificar espaços que realizavam eventos e práticas remuneradas sem a licença do município.

Para o trabalho do fim de semana na cidade participaram da operação dois fiscais, um supervisor e o gerente de fiscalização da SEMAOP, duas guarnições da Guarda Municipal e a uma equipe da Policia Militar. As fiscalizações aconteceram nos bairros Quidé e Dom José Rodrigues e ambos tiveram estabelecimentos fechados, uma vez que estavam funcionando sem o alvará...

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO COM SOM ALTO

No Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (23), às 22h20, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil o condutor de um veículo Celta, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim, em razão do volume do som automotivo elevado.

..

SEMAOP intensifica fiscalizações para combater som alto em Juazeiro

Em mais um fim de semana de cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) de Juazeiro, juntamente com a Guarda Civil Municipal e a 75º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram fiscalizações pela cidade para coibir a poluição sonora e notificar espaços que realizavam eventos  e práticas remuneradas sem a licença do município.

Para o trabalho do fim de semana participaram da operação dois fiscais, um supervisor e o gerente de fiscalização da SEMAOP, duas guarnições da Guarda Municipal e a uma equipe da polícia. Os bairros que receberam fiscalizações foram: Quidé e Dom José Rodrigues. Ambos tiveram estabelecimentos fechados, uma vez que estavam funcionando sem alvará. ..

Espaço do Leitor: Moradora reclama de som alto no centro de Juazeiro

Os moradores da praça Ivo Braga (Praça do Boi) e adjacências em Juazeiro, vivem um verdadeiro inferno com o "som alto" de veículos  parados em um bar que fica nas proximidades. Senhoras idosas que gostavam de paz em tardes de sábados e domingos vivem ligando para  190 da polícia que apenas toma nota e  nada acontece. Uma árvore frondosa já foi decepada por moradores, para tirar uma sombra dos clientes deste bar e não adiantou. Quando acontecer algo mais grave o poder aparece? Prefeitura e Polícia???? 

Márcia Novys - Cidadã juazeirense amedrontada e afrontada..