Nem bem terminou o Campeonato Brasileiro e o Bahia, que perdeu ontem para o Fortaleza, por 2 x 1 na despedida da temporada 2019, já começou a mapear os reforços e possibilidades apontadas pelo mercado.
O treinador Roger Machado, que deve seguir no comando do time em 2020, aposta numa antecipação na ida às compras, para não dar margens para a concorrência. “A gente já tem tudo isso delineado, tentando se antecipar ao mercado, que é concorrido, buscando alternativas”, disse o técnico, que tem o aval da diretoria e da torcida do tricolor.
O Bahia encerrou o brasileirão com 49 pontos e assegurou a disputa da Copa Sul-Americana em 2020. O esquadrão será o primeiro adversário da Juazeirense no Campeonato Baiano, previsto para começar na segunda quinzena de janeiro. O tricolor baiano deve começar a temporada usando um time misto, com aproveitamento de muitos garotos do sub-20.
Da redação GJ Notícias
1 comentário
10 de Dec / 2019 às 14h10
Srs leitores e, em especial, os desportistas desta cosmopolita. A Juazeirense, não tem nem 10(dez) dias verdadeiramente para treinar, aí, 08 dias fim semana, sem contar o pequeno recesso, para que jogadores e comissão técnica, possa passar festas fim de ano,com os familiares. Time, não está completo, técnico, ninguém o conheci, não sabe se realmente tem história de vitórias, no mundo Futebolístico ou, foi contratado apenas, pelo sobre nome e,pensando os cultos dirigentes da Juazeirense, que se no Flamengo, lá deu certo, aqui, será mesma coisa.