Nem bem terminou o Campeonato Brasileiro e o Bahia, que perdeu ontem para o Fortaleza, por 2 x 1 na despedida da temporada 2019, já começou a mapear os reforços e possibilidades apontadas pelo mercado.
O treinador Roger Machado, que deve seguir no comando do time em 2020, aposta numa antecipação na ida às compras, para não dar margens para a concorrência. “A gente já tem tudo isso delineado, tentando se antecipar ao mercado, que é concorrido, buscando alternativas”, disse o técnico, que tem o aval da diretoria e da torcida do tricolor.
O Bahia encerrou o brasileirão com 49 pontos e assegurou a disputa da Copa Sul-Americana em 2020. O esquadrão será o primeiro adversário da Juazeirense no Campeonato Baiano, previsto para começar na segunda quinzena de janeiro. O tricolor baiano deve começar a temporada usando um time misto, com aproveitamento de muitos garotos do sub-20.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.